O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

sábado, 9 de abril de 2016

Reconhecer-me-ão!

 

Sinto uma magnífica energia suave que me envolve totalmente. É a energia Daquele a quem chamamos Jesus. Não O vejo como habituamentel. Sinto sobretudo a Sua Vibração de Amor. Ele diz-me:
«Tinha-vos dito: virei cada vez mais para vos ver e oferecer todo o Amor que está no Meu coração (embora não tenha um coração como o vosso).
É importante para Mim vir ajudar aqueles que conheci e amei tanto. Manifestar-me-ei cada vez mais para ajudá-los na sua subida vibratória e na sua abertura do coração».
Agora apercebo-me do Seu rosto irradiando Luz, e o seu corpo desenha-se. Ele é apenas Luz, Beleza e Perfeição. Ele diz-me:
«Foram impregnados pelas religiões! Agora é preciso que isso acabe e que possam considerar os Seres tal como Eu, que percorreram este mundo em épocas bem diferentes, como Seres que vieram revelar o Amor à humanidade, e Eu não fui o único a fazê-lo.
Agora Estou muitas vezes com aquele que chamaram Aquenáton . Ele faz parte do que poderiam chamar “a frota”. Ele está Comigo na Estrela Celeste, e com aquela que foi a Minha Mãe e que trabalha igualmente muito na Terra.
Virei cada vez mais para ajudar-vos, para preparar-vos a elevarem a vossa frequência vibratória, e sobretudo para preparar-vos a aceitar e a integrar as imensas vibrações que vos serão enviadas do Universo e a emanação do Sopro Divino.
Gostaria de dizer-vos: esqueçam as religiões! A única religião, é a que liga os homens entre si, que os liga aos planos de Luz e com o que somos, que os liga também com Deus, o Pai de qualquer vida.
As religiões dividiram os homens; a religião Universal reuni-los-á, ligá-los-á realmente.»
Vejo-o agora com uma cor dourada, quase deslumbrante. Á volta do seu corpo, há como que raios de sol: ele diz-me:
«O que vês, Filha da Terra, é simplesmente o Amor! Posso manifestar-Me a ti e a vocês de mil maneiras. Esta noite, desejei manifestar-Me na Minha irradiação de Amor.
Quanto à intenção dos que vão ao que chamam Internet, diria que muitos daqueles a quem chamam “transmissores” ou “canais” dizem canalizar-Me. Muitas vezes são enganados por entidades que não são Eu, claro.
Reconhecer-me-ão pela vibração! Pouco importa o que é dito! Saibam que que só emanará de Mim palavras de sabedoria. Nunca haverá comandos, sempre haverá Amor! Fazem-me dizer tantas coisas erradas que não emanam de Mim.
Então, quando estiver presente, será para falar-vos do Amor, da Luz, da ajuda que venho trazer-vos. Quando estiver presente como o Estou esta noite junto de vocês, será para ajudar-vos a se prepararem para o grande momento da libertação deste mundo, na altura da imensa festa que os Terráqueos viverão e que partilharemos com eles.
Há dois mil anos, Disse-vos “Voltarei”. Voltarei no meio dos homens para festejar o renascimento. Os homens ver-Me-ão em qualquer lugar do mundo, não através dos seus aparelhos, mas graças ao que poderiam chamar um milagre, mas que não o será porque a vida será diferente. Não precisarão mais de tecnologia, tal como a vida, vocês serão diferentes.
Para chegarem a esse momento, é preciso um tempo de preparação, e esse tempo parece-vos muito demorado. Vocês que estão encarnados actualmente, já esperam esse momento há muito tempo, e prepararam-se, encarnação após encarnação, para poderem viver uma transformação profunda no Amor.
Agora, chegaram ao fim do vosso caminho! Agora, vão colher tudo o que semearam, e fizeram belas sementeiras!
Vocês, que amo infinitamente, vocês que têm sede de Amor, ficarão ressaciados! Vocês que procuram o Amor, encontrá-lo-ão porque está em vós e à vossa volta! Aprenderão cada vez mais a descobri-lo à vossa volta porque, mais uma vez, o Amor é a Vida e a Vida manifesta-se em permanência a todos os níveis à vossa volta.
Aprenderão a sentir o Amor do reino mineral, aprenderão a sentir o Amor do reino vegetal, aprenderão a sentir o Amor do reino animal, porque se tornarão cada vez mais sensitivos. É por essa razão que sentirão o Amor de tudo o que vos rodeia.
Falar-vos-ei muito mais do Amor, até que essa Vibração esteja totalmente integrada em vocês e possam manifestá-la.»
Agora, vejo-O transformar-se. A irradiação desaparece e deixa aparecer uma forma humana, simplesmente um homem. Ele diz-me:
«Fui um homem e amo os humanos. Lá onde me encontro, por vezes Tenho um corpo humano, no entanto muito diferente do vosso a nível da vibração. Posso tornar-me totalmente Luz deixando a Minha Divindade expressar-se, o que cada um de vocês pode fazer, claro, com um poder menor. Se deixarem o imenso Amor da Fonte expressar-se em vocês (o Amor da vossa divindade), poderão, tal como Eu, irradiar essa Luz e esse Amor.
Agora retiro-Me. Fiquei feliz por partilhar preciosos momentos convosco. Abençoo-vos na alegria, abençoo-vos na Serenidade, Abençoo-vos na Harmonia, Abençoo-vos na Beleza, Abençoo-vos no Amor!
Tenham confiança no que são, e sobretudo tenham confiança no que se vão tornar! Tentem o mais possível – peço-vos com todo o Meu Amor – ser como dizem na Terra, “positivos”, ter confiança, para se elevarem muito mais depressa para poderem integrar o que vos foi dado.»
 

Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

Sem comentários:

Enviar um comentário