O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

O Papa Francisco

 
 
Podem falar-nos do Papa Francisco ?
«O Papa Francisco tem uma missão importante no meio dos homens. Ele cumpre-a com a ajuda do invisível da mais bela forma que lhe seja possível.
É um homem que não tem nenhum medo porque tem acesso a partes dele mesmo muito mais elevadas que o comum dos mortais. É um homem providencial, mas não necessariamente para a religião cristã. Ele reorienta a forma de pensar; está na vanguarda da Religião Universal que será a vossa em breve.
Quando muitas coisas mudarem no vosso mundo, não haverá mais religiões, haverá realmente a religião do Amor. Não pode haver outra religião! Esta religará os homens numa nova consciência e uma grande fraternidade.
Infelizmente, há muito, muito tempo, há milhares de anos terrestres, as religiões muitas vezes dividiram os seres humanos. Agora, o homem está pronto, mesmo que não tenha ainda consciência disso, para se iniciar na Religião Universal que religará realmente todos os seres com os seus irmãos da Terra, os seus irmãos de Luz e os seus irmãos galácticos.
Num tempo agora muito próximo, e como já o repetimos muitas vezes, eles farão realmente parte dos Filhos das Estrelas. Não há religiões nos outros mundos, há simplesmente a “Religião do Amor”.
O vosso Papa sabe-o! Vai contra a corrente das religiões bem estabelecidas. Protegemo-lo muito, mas ele escolheu o seu destino e irá até o fim. Depois dele, muitas fechaduras saltarão, e os homens não reagirão mais da mesma forma.»
É um ser que incomoda profundamente todos aqueles que querem instaurar uma religião iniqua, uma religião de violência e de morte. Ele incomoda profundamente a luz sombra e é por essa razão que eles me mostram muita escuridão por cima da sua cabeça.
«Mais uma vez, a verdadeira Luz ilumina sempre a luz que não é iluminada. A Luz do Amor ganhará seguramente!
Tenham confiança nesse Papa! Ele age para a próxima dimensão de vida! Ele age para todos os seres puros de coração, mas tem muitos, muitos inimigos, mesmo na sua própria religião, porque certos seres que estão à sua volta não têm Amor no coração, embora falem de sacramentos, falem de Jesus, de Maria; falem de religião que dizem honrar e respeitar. Por detrás de tudo isso, eles honram o deus dinheiro e o deus poder.
Este Papa termina um ciclo muito importante que, seguramente, vos leva para o vosso futuro. Contrariamente ao que podem pensar, mesmo a nível dos seres escolhidos em Roma e mesmo se por vezes são escolhidos um pouco arbitrariamente, há sempre uma razão para essa escolha. Essa escolha foi judiciosa, mas não desejada por todos.
Pedimo-vos para enviarem Amor para esse homem porque ele precisa disso. De facto dá muito Amor, mas o Amor que podem enviar-lhe é uma força suplementar oferecida pelos humanos. Ele tem muita ajuda dos planos de Luz, mas também precisa da vossa ajuda, a ajuda dos humanos. Não é a mesma vibração, não é o mesmo poder de Amor, mas na altura das vossas meditações tenham simplesmente um pensamento de Amor para esse homem.
É um homem fora do comum, e é um homem que marcará a sua passagem na Terra. Ele veio para abrir as portas à humanidade.»

Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

Sem comentários:

Enviar um comentário