O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

O Amor é a Vida !

 
 
Sinto a energia muito forte de Sananda e estou feliz pela honra que ele nos dá. Ele diz-me:

«Venho a vocês para vos dizer que o Amor é verdadeiramente importante, neste mundo e em outros lugares. O Amor é um cimento, é a energia que liga qualquer vida! O Amor é a Luz, o Amor é Deus, é o vosso Pai!

Vim a este mundo várias vezes em tempos muitos diferentes, em tempos recuados e num tempo mais próximo porque foi só há dois mil anos terrestres.

Dei um ensinamento para tentar elevar a consciência dos homens, para tentar mostrar-lhes que a salvação só pode passar pelo Amor. Disse igualmente que todos os corações que estavam sedentos de Amor seriam saciados. Se fizerem apelo à Vibração Amor, crescerão nessa Vibração!

Estou aqui para vos dar muito mais do que supõem, para fazer-vos sentir o que são, para despertar o vosso coração e deixá-lo abrir-se e desbrochar nesta magnífica Vibração que eleva a consciência humana e a alma.

Preparem-se, irmãos da Terra, vocês que tanto amei! Preparem-se a receber o Graal sagrado do Amor, porque o vosso mundo está previsto para receber esse imenso Amor! Tudo o que vive o receberá! Quanto mais abrirem o vosso coração, mais poderei enchê-lo com o imenso Amor que tenho para vocês!

Quem sou agora? Podem chamar-me Sananda, podem chamar-me Jesus, podem dar-me todos os nomes que quiserem! Se for mais fácil, podem simplesmente pensar em mim como se fosse um Ser de Amor e de Luz. Imaginem que Sou um ser totalmente imaterial que tem uma vibração que nem podem imaginar, um ser que subiu nas esferas mais altas, aquelas que fazem parte dos “semideuses”.

No entanto o Meu papel não é ficar no meio deles, é e sempre será vir dar a mão aos Meus irmãos humanos para elevá-los.

Não sou de nenhuma religião. Nunca fui! Os homens criaram religiões em Meu nome, mas nunca dei orientação a esse respeito! Quis simplesmente trazer aos homens ferramentas evolutivas, e faço-o ainda através de transmissores sinceros e cheios de Amor.

O que ponho em vocês, devem restituí-lo de uma forma ou de outra pela vossa gentileza, pela vossa compreensão, pelo Amor que poderão irradiar, pela vossa sabedoria, pela vossa sensibilidade e todas as qualidades que fazem de vocês seres que evoluem. De certa forma, alimento o que existe de mais belo em vocês.»

Vejo-o com um maravilhoso sorriso nos lábios. Ele diz-me:

«Se realmente precisam de amar, se verdadeiramente sentem uma imensa atracção pelo Amor sobre todas as suas facetas, todos os grandes Seres dos quais faço parte vos ajudarão!

Aquele que procura o Amor encontrá-lo-á! Aquele que procura a Sabedoria poderá adquiri-la! Aquele que procura a Alegria fá-la-á emergir do mais fundo dele mesmo! Uma grande ajuda será dada aos Trabalhadores de Luz, aos Pesquisadores da Verdade que são!

Quando têm realmente um pensamento profundo de Amor, estão ligados. Se têm um profundo pensamento pelo que Sou, estão religados a Mim e a ajuda que Eu vos dou é muito mais eficaz. A ligação pelo pensamento faz-se a todos os níveis, a nível humano, a nível dos planos de Luz e igualmente a nível dos planos muito altos.

Peço-vos para continuarem o trabalho que comecei há dois mil anos. Têm agora todas as ferramentas para fazê-lo porque viveram muitas vidas desde esse período; aprenderam muito, amaram muito, sofreram muito, assim agora são capazes de continuar a Minha obra, cada um com o que é, cada um com a sua capacidade de amar, com a confiança que tem no que é.

Amem, amem mais e mais sem nunca se cansarem! Afirmem que são seres de Amor e Luz!
Cada vez que pensam em alguém que amam, podem transmitir-lhe esse Amor, também podem transmitir-lhe força e ajudá-lo a crescer.

A Vibração Amor também é uma protecção, ela ajuda os seres para que não se percam; é uma Luz que podem pôr no seu caminho.

Então, amem mais e mais, amem com todas as vossas forças! Fi-lo quando estava no meio dos homens, e continuo a fazê-lo de onde me encontro; posso estar nas naves, posso estar em outro sítio porque, tal como vocês, vivo em várias realidades.

Não digo que tenho multidimensionalidades, mas de certa forma existo a vários níveis, a níveis que correspondem um pouco ao que vocês são na Terra, mil vezes mais elevado, de facto, e a nível do que sou nas naves. Mais uma vez, sou tanto outra coisa, tal como vocês são bem outra coisa além da vossa pequena personalidade humana!

Gostaria ainda de vos dizer: “Amem-se uns aos outros, aceitem-se tal como são!”

No meio de vocês e à vossa volta, além da densidade, há muitos Seres que vos ajudam e que vos vêem, os vossos Guias e os vossos Irmãos de Luz. Então, em agradecimento por tudo o que vos trazem, tenham também um pensamento para eles! Enviem-lhes o vosso Amor, enviem o Amor por todo o lado no mundo, por todo o lado no vosso sistema solar, por todo o lado no Universo!

O Amor, filhos da Terra, é o que há de mais precioso! O Amor é a Vida! Sem Amor, não há Vida!"

Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

Sem comentários:

Enviar um comentário