O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

domingo, 24 de janeiro de 2016

Lição de Sabedoria nº 80

 
 
Boa noite irmãos de Luz. É possível para nós recebermos mensagens dos arcanjos ou termos contactos com eles? Obrigado.
 
Eles dizem-me:

«Claro, tudo é possível! Na altura das vossas meditações, das vossas orações, na altura dos vossos grandes momentos de silêncio e dos vossos chamamentos, podem atingir, no espaço de um segundo, um nível superior de consciência, e nessa altura estão em conexão com as Hierarquias, seja as Hierarquias Angélicas, as dos grandes Seres de Luz, e mesmo as Hierarquias dos Informais.
Não há nenhum limite ao Amor. Não há limite à energia porque ela vai além do tempo e do espaço; o Amor vai além do tempo e do espaço. Os anjos, os arcanjos e todas as Hierarquias Celestes não têm realidade física, por isso podem comunicar convosco, humanos, se estão num estado de consciência suficientemente elevado para poderem percebê-los e igualmente acolhê-los.»
Ele dizem-me o seguinte:
«Quando têm amigos, por vezes têm um grande prazer em convidá-los a vossa casa, em passar um momento juntos, a tomar um chazinho e bolos juntos, por isso convidem-nos junto de vocês. É exactamente o mesmo com os vossos irmãos das Hierarquias de Luz
Quando estão em certas condições, num estado modificado da consciência, podem igualmente acolher junto de vocês seres que são totalmente não humanos, não físicos, e podem passar na companhia deles momentos extraordinários. Por vezes, se isso vos acontece, terão a impressão que é a vossa mente que vos conta histórias, e o convite será mais difícil, talvez só tenha lugar num espaço de um segundo.
Tenham consciência que no mais fundo de vós mesmos vocês estão além da matéria e que por isso podem convidar os vossos guias ou as Hierarquias de Luz e mesmo a Energia do vosso Pai Mãe Divino à vossa mesa (é uma forma de nos expressarmos).
Não há limites. Apenas o ser humano cria limites. Não é por culpa do ser humano porque ele mesmo está totalmente limitado, fechado na terceira dimensão. Quando se elevarem além – e começarão a fazê-lo muito – verão que os vossos limites se esvanecerão, que tudo o que pensavam ser impossível, se torna possível, e poderão adquirir absolutamente o imenso poder do pensamento criador.
O poder do pensamento criador foi dado aos homens. Também é o fio que os liga ao que há de maior, de mais precioso neles. O verdadeiro pensamento criador passa automaticamente pelo Divino. O pensamento criativo inferior passa pela mente e o intelecto, e este só pode trabalhar de forma inferior sobre o poder que pode ter sobre os outros.
O verdadeiro pensamento criador superior emanando do vosso subconsciente e sobretudo da vossa própria divindade pode realizar milagres na vossa vida, seja a nível espiritual ou físico. Quando vos dizemos para trabalharem a regeneração do vosso corpo, a sua reencarnação, talvez não insistamos o suficiente ou talvez não o expliquemos verdadeiramente, que é com o pensamento criador superior que é preciso agir e não com o pensamento criativo inferior, isto quer dizer aquela que emana da mente e do intelecto.
O pensamento criativo superior encontra-se no coração, em tudo o que há de mais poderoso em vocês, isto quer dizer a vossa alma e a vossa parte Divina.
Tentem fazer nascer o pensamento criador a nível do Amor, a nível da certeza, a nível da confiança total, e verão que isso será totalmente diferente. Não poderão criar um milagre de um dia para o outro, mas pouco a pouco familiarizar-se-ão com o pensamento criador superior. Assim que compreenderem o processo, ele realizará realmente milagres em vocês, seja a nível físico, humano ou espiritual.
O pensamento criador superior pode criar à volta do vosso corpo de matéria o que chamam de merkabah. Pode igualmente retirar totalmente os véus, mas como há muito Amor no pensamento criador superior emanando da vossa Divindade, se não estiverem prontos não criará o que vos pode incomodar.
Desenvolvemo-nos além da pergunta, mas estimamos que era necessário que fosse dito e ouvido.»
 

Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado
Licença Creative Commons

Sem comentários:

Enviar um comentário