O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Lição de Sabedoria nº 78

 
«Sou o Mestre St Germain. Actualmente, estou totalmente na matéria, trabalhando neste mundo e principalmente na Europa. A minha missão é importante. Devo, com muitos dos meus irmãos ascencionados, trabalhar na matéria, junto dos Trabalhadores de Luz para que despertam para uma nova consciência.
Primeiro, saibam que nós, os Mestres ascencionados que percorreram o tempo e o espaço, estamos agora muito operacionais para ajudar o vosso planeta e cada vida na sua ascensão.»
Eles mostram-me imensas salas onde se reúnem. Vejo o que parecem ser engenhos que geram uma grande luz azulada assim como uma luz branca. Estou nesse lugar em projecção de consciência. O lugar onde me encontro é um local grande iluminado pelas paredes. Vários seres trabalham nesse lugar.
Um deles aproxima-se com um grande sorriso e diz-me:
«A mensagem que tenho para vos transmitir, como o fez o nosso muito amado Irmão Jesus no seu tempo, é o seguinte: devem compreender realmente as vossas possibilidades – elas são imensas – e aprender a trabalhar e modificar a vossa frequência vibratória pelo espirito. Ele é todo-poderoso. Tem a possibilidade de agir de forma considerável na matéria que envolve a vossa alma e a vossa parte Divina, o vosso “Eu Sou”.
Ajudar-vos-emos de certa forma a despertarem, a desabrocharem nesta nova consciência do “Eu Sou”. Agora já não é tempo de dormitar! Comecem a pôr isso em prática, a exercitarem-se com o vosso pensamento, comecem por pequenas coisas e vejam o resultado que obterem.
Nós, Mestres ascencionados, trabalhamos muito na Terra. Trabalhamos de forma muito assídua com os nossos Irmãos do espaço em certos lugares e trabalharemos em lugares que estarão activados e reactivados. Estarão ligados por corredores energéticos.»
Eles mostram-me estradas muito luminosas.
«Nós que estamos na matéria (diferente da vossa mas é no entanto um veículo de matéria que nos veste), temos como missão reactivar muitas janelas que rodeiam a vossa Terra para que certas energias possam penetrar mais e despertar não só a Terra mas as consciências.
A nossa missão é trabalhar na rede que rodeia a Terra com o que tomaste por “engenhos”. Não podemos explicar-vos de que maneira, mas saibam que trabalhamos amplamente nessa rede assim como em todas as energias de sofrimento e violência emitidas pelos humanos. Transcendemos, transformamos, iluminamos o mais possível as emanações psíquicas da actual humanidade.
Não podemos fazer tudo, é por essa razão que eu aqui, e os meus Irmão noutro lugar, nos activamos o mais possível para que possam ajudar-nos no nosso trabalho de transformação.
Aqueles que conhecem o livro “ A vida dos Mestres” podem usá-lo como referência. As palavras que Jesus pronunciou no seu tempo foram claras quanto às vossas possibilidades. Os seres humanos programaram-se eles mesmos de forma desastrosa.
Programam logo a nascença as noções de morte e de envelhecimento. Seria preciso que pudessem programar logo à nascença a sua eternidade e a capacidade que tem o seu pensamento criador de transformar e regenerar em permanência as suas células. Em vez disso, destroem-se porque acreditam em realidades que não existem, acreditam que a morte e o envelhecimento são inevitáveis. Alguns deles acreditam também que a doença é inevitável. São erros muito grandes!
Podem realizar o que eu fiz, o que o vosso irmão Jesus fez na sua época assim como o fizeram os Mestres ascencionados. Ainda não tiveram o clique que vos permite começarem a compreender o vosso poder criador. Esse poder criador infelizmente é usado para se destruírem fisicamente e psiquicamente. Não podem admitir, com tudo o que puderam aprender, que possam viver assim com uma saúde perfeita além de certos anos. Não podem admitir que o vosso espirito criador possa regenerar em permanência todas as vossas células e toda a matéria que constitui o vosso corpo. Que o vosso espírito Criador possa também transformar o corpo que vos envolve.
Percorri os séculos e continuarei ainda neste mundo e em outros lugares. Este mundo é-me particularmente querido porque aí vivi infinitos anos. Muitos seres seguiram os meus ensinamentos. O ensinamento que dei era puro, mas infelizmente, como para qualquer ensinamento, por vezes os homens adaptam-no à sua maneira de ser e pensar.
Podem o mais vezes possível banhar-se na chama violeta, podem imaginar que tomam um duche dessa Luz. Ela eliminará uma parte de todos os vossos pensamentos de limitações, dos vossos pensamentos de medo. Ela limpará uma parte dos vossos “miasmas”. De manhã, ao levantar, quando tomam o vosso duche físico, podem também tomar um duche de Luz.
Fizemos trabalhar muitos grupos há muitos numerosos anos; não vos peço forçosamente para trabalharem com a luz, a não ser com a Luz violeta que é muito positiva e muito forte. O que vos é pedido, é que se exercitem na Criação. Se uma parte do vosso corpo vos faz sofrer, trabalhem sobre ela com Amor, visualizem-na permanentemente na Luz e no Amor totalmente restaurada.
Para vos ajudar a aprender a trabalhar com o vosso pensamento criador, podem pedir ajuda aos Mestres ascencionados; estão ligados a cada um de vocês por telepatia. Encontraram dificuldades, mas no mais fundo do vosso coração têm a vontade de avançar, compreender, transcender tudo o que não for Luz em vocês.
Ainda terão que fazer alguns esforços, e gostaríamos que cada um de vocês aprendesse a trabalhar sobre as partes sensíveis do seu involucro físico. Quando tiverem resultados, começarão a compreender o vosso poder criador. Claro, não é a criação da consciência humana que entrará em actividade, é muito além, mas a partir do momento em que a consciência humana inicia o processo de criação, poderão acontecer milagres. O “Eu Sou” em vocês, o Eu Superior, essa parte que ainda não podem atingir ou no mínimo dificilmente, estará ao alcance da vossa consciência humana. A fusão acontecerá e os resultados serão espantosos.
O tempo que vos resta para se prepararem está contado. O que também é muito importante, insisto nisso, é transcenderem os vossos medos, fechar as portas para todos os medos inúteis. Se não conseguirem transcender esses medos, não poderão fazer o trabalho de criação mental, de transformação porque eles vos travarão.
O que digo pode parecer-vos difícil, no entanto os milagres estão ao alcance das vossas mãos, sobretudo para elevarem a vossa frequência vibratória e para transformarem o que não for perfeito em vocês. Não conseguem porque limitam-se, não conseguem porque não têm confiança, porque vos meteram na cabeça que era impossível. Eu, Mestre St Germain, afirmo esta noite que tudo é possível. Não se limitem, não se limitem mais!
Antes de vos deixar repito-vos ainda; estejamconscientes do que são, estejamconscientes de quem são, das vossas possibilidades, estejam conscientes da ajuda que recebem dos planos do invisível e também do plano da Terra.
Antes de vos deixar digo-vos simplesmente obrigado, obrigado por nos assistirem, obrigado pela vossa coragem porque por vezes é preciso! »

Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

Sem comentários:

Enviar um comentário