O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Limpeza das impregnações celulares

 
«Falam muito de memória celular mas não sabem exactamente o que ela representa.

Vêm a este mundo com um conhecimento. Não é a vossa primeira, segunda, décima ou centésima vida! Esse conhecimento está em vocês, está inscrito na vossa alma porque qualquer experiência vivida na densidade está automaticamente inscrita na vossa alma.

O que representa a alma para vocês? Simplesmente uma vibração, uma energia! No entanto a vossa alma é muito mais do que isso! Como vos dissemos muitas vezes, a vossa alma é vocês! Claro, quando viajaram na sua companhia, vocês não eram o que são hoje! Eram outro, simplesmente, com outras vidas e outras experiências!

Durante a tão longa e tão importante caminhada de regresso à Fonte que vos leva ao mais fundo da matéria, vivem inumeráveis experiências, uma multitude de alegrias e sofrimentos que fazem parte da evolução. Tudo está inscrito na vossa alma, mas não em detalhe; ela contém apenas a síntese de tudo o que viveram. A vossa memória celular é impregnada vibratoriamente pela vossa alma que pode sentir tudo o que viveu anteriormente mais profundamente que a vossa consciência. É uma espécie de “vibração inteligente”.
 
Não é preciso fazer estágios para limpar as impregnações celulares! É simplesmente útil tomarem consciência do que são nesta existência e, em função da tomada de consciência do que são, e claro se conseguirem trabalhar o Amor, a Sabedoria e tudo de que vos falamos muitas e muitas vezes, limpam automaticamente as vossas células de tudo o que está impregnado nelas vindo das múltiplas vidas passadas.

No entanto essa impregnação não está apenas nas vossas células! Essa impregnação é uma memória que se encontra igualmente no vosso sangue!

Dissemo-vos há muito tempo que o sangue é, de certa maneira, o veículo da alma, e que por essa razão não somos muito favoráveis às transfusões, porque podem adquirir certas “lembranças” que não vos pertencem, que pertencem a uma ou várias pessoas que deram o seu sangue.

Voltamos à memória celular. Simplesmente é preciso que tenham consciência que têm todos os poderes! A vossa consciência superior ou supraconsciente tem o poder, pela Luz e o Amor, de vos libertar de todos os sofrimentos impregnados na vossa alma e nas vossas células.

Pelo contrário, o que é precioso guardar, é tudo o que adquiriram de Beleza, Sabedoria, Amor e Compreensão, porque já adquiriram tudo isso mas esqueceram-no. Adquiriram-no em outros planos que estavam adaptados ao que eram nas vossas diferentes encarnações.

Alguns de vocês encarnaram em períodos onde foram seres extraordinários, com conhecimento espiritual e poderes psíquicos muito elevados. Por vezes tudo isto vos foi ocultado porque caíram.

Quando estão na matéria, é difícil “manter a rota”. Só podem fazê-lo depois de várias encarnações onde estiveram muito acima, ou muito menos acima, ou que integraram tudo.

Quando estão na matéria, mesmo os grandes mestres podem cair porque a densidade é pesada. As experiências na matéria são por vezes difíceis, e um ser evoluído pode cair. Não é a alma que cai, mas uma encarnação pode provocar a lei de causa e efeito. O que está impregnado na alma deve assim ser limpo pela Luz e pelo Amor.

Como o dissemos muitas vezes, admiramos os nossos irmãos da Terra pela sua coragem, pela sua abnegação e pelo amor que são capazes de dar, muitas vezes sem esperar nada de volta.

Quando terminarem o seu ciclo neste período tão particular, muitos de vocês não terão mais que voltar a este mundo, pelo menos a um mundo de terceira dimensão. Os seus estudos terminarão e passarão o exame final. Ninguém lhes fará passar esse exame a não serem eles mesmos! Eles efectuarão o que os Egípcios chamavam “a pesagem da alma”.

Assim, para terminar com o assunto, repetimos que têm tudo em vocês. Não têm necessariamente confiança nas vossas possibilidades, por isso peçam ajuda porque têm a impressão que a pessoa que vos pode ajudar sabe muito mais que vocês. Estejam certos que não é evidente! Ela pode efectivamente saber certas coisas, mas intelectualmente! Não é agindo com o intelecto que se pode fazer um trabalho espiritual importante!»

Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

Sem comentários:

Enviar um comentário