O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Para ficar com uma saúde perfeita

 
 
«Devem sempre visualizar-se com uma saúde perfeita e nunca duvidar dessa saúde perfeita! A partir do momento em que duvidarem disso, emitem pensamentos contrários ao que desejam.

O que chamam saúde má de facto não faz parte da natureza humana. São simplesmente os vossos pensamentos referente às desarmonias que impregnam sem parar nos vossos pensamentos, e por isso no vosso corpo, porque têm sempre medo de qualquer coisa. Assim que têm a impressão de um mau funcionamento no vosso corpo, emitem um pensamento de medo ou “doença”.

É humano, mas evitem fazê-lo! Contrariem logo esse pensamento dizendo “não, o meu corpo funciona perfeitamente e estou de perfeita saúde”! É uma forma de programá-la em permanência. Se disserem “estou doente, dói aqui, dói ali”, programam disfunções em vocês! Se afirmarem “estou de perfeita saúde”, programam-na em vocês.

É preciso que compreendam a forma como funcionam a esse nível. Antes de poderem estar com uma saúde perfeita, é evidente que há certas lutas em vocês por causa de certas energias que estão bem instaladas, energias que será preciso transformarem em energias de Luz. As preocupações e os medos estão impregnados nas vossas células, é preciso desprogramá-los, e só poderão fazê-lo colocando permanentemente Luz em vocês para mudarem essa programação.

Aqueles que vocês chamam os “ mestres” ou “grandes iniciados”, que verdadeiramente compreenderam o processo do pensamento com tudo o que isso comporta, não precisavam de medicamentos, sabiam auto curar-se. Aliás nem precisavam de auto curar-se porque visualizavam sempre uma saúde perfeita, tanto a nível do seu corpo físico como dos seus corpos suteis.
 
Não podem programar a saúde perfeita enquanto um sofrimento estiver impregnado na alma! Por isso é preciso programar a saúde perfeita a todos os níveis, incluindo o dos três corpos subtis mais importantes: o corpo físico, o corpo emocional e o corpo mental; também é preciso trabalhar constantemente a paz em vocês e senti-la.
 
Se programarem um boa saúde mas estiverem atormentados ou com medo, não fazem limpeza suficiente em vocês e não conseguem programá-la.

Existe então um trabalho de desapego e de compreensão por fazer. Esse trabalho pode realizar milagres muito além do que podem imaginar.

Repetimo-lo, para conseguirem devem remover qualquer sofrimento e qualquer ferida, devem escutar-se e observar-se viver.»

Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

Sem comentários:

Enviar um comentário