O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

domingo, 29 de novembro de 2015

Lição de Sabedoria nº 76

 

Sinto muita força e ternura. Não vejo nada, sinto simplesmente uma imensa energia. Começo a aperceber-me de uma luz branca azulada. Ela diz-me:

«Represento o lado feminino da vida, a força criadora, sou a Mãe. Considerem que existe uma parte infinitesimal da minha presença que se manifesta junto de vocês, gostaria de dizer da minha energia, porque desta, não há representação.

Meus muito queridos filhos, venho dizer-vos até que ponto vos amo e até que ponto estou triste com este mundo. Os homens não compreendem, são cegos e surdos. No entanto alguns começam a alertar, a agitar o sinal de alarme a todos os níveis.

Todos os vossos Irmãos de Luz e as mais Altas Hierarquias do Amor trabalham bastante para este mundo. Quero dizer-vos ainda, mas com una nova força, que momentos muito grandes se apresentam para a Terra.
 
Cada um de vocês deverá depurar-se mais no seu corpo. Não se espantem e sobretudo não fiquem preocupados com incómodos que poderão sofrer. A transformação de qualquer vida manifesta-se mais, sentirão e reconhecerão as novas energias. Estas instalar-se-ão definitivamente no vosso corpo muito em breve.

O vosso corpo físico perderá cada vez mais densidade, os vossos alimentos terrestres terão cada vez menos utilidade, pelo menos em quantidade e qualidade, isto quer dizer que serão levados a comer de forma diferente, pensar de forma diferente, amar de forma diferente, viver de forma diferente. Isto ser-vos-á imposto pouco a pouco.»

Sinto ainda essa energia envolvente, muito poderosa que enche toda a sala. Ela diz-me:

«Michael vai manifestar-se cada vez mais neste mundo e trabalhar pela sua transformação. Assim deve ser! O homem não escutou os avisos que lhe damos, eu a vossa Mãe Divina, todos os vossos Irmãos de Luz e as Hierarquias Criadoras. O mundo dos homens fechou os olhos e os ouvidos, os homens agiram contra a vida. Michael é obrigado agora a acelerar o movimento, a sua intervenção será cada vez mais visível para aqueles que saibam ver. Fazem parte destes, não fechem os olhos, tenham a força e a coragem de olhar a vossa realidade, a realidade deste mundo com coragem e confiança.»

Ela diz-me:

«Nos momentos de grandes tribulações que a humanidade começou a viver, e que continuarão ainda por algum tempo, terão uma considerável ajuda de todas as Hierarquias de Luz, dos que chamam os “guerreiros da Luz e do Amor” e do vosso Pai/Mãe de que sou a parte “Mãe”.

Não estão, nem nunca estarão sós, mas irão até o fim do vosso destino, seja o destino pessoal, o da humanidade ou o da vossa terra. Tudo deve cumprir-se agora! A única coisa que vos peço, eu a vossa Mãe que vos amo além da compreensão que têm do Amor, é despertarem cada dia mais, tomarem consciência do que são, das vossas potencialidades, de se unirem uns aos outros pelo pensamento e pelo coração, de se amarem e amarem a vida, seja o que ela vos fizer.

Eu e os vossos irmãos de Luz agiremos através da ajuda que poderemos trazer a todos aqueles que despertaram. Todos esses seres serão consideravelmente ajudados e protegidos. A Luz vai com a Luz, o Amor vai com o Amor, a Paz vai com a Paz, a Alegria vai com a Alegria.

Haverá ainda outros avisos como este; não terão como finalidade assustar-vos, longe de nós esse pensamento! Terão como finalidade fazer-vos avançar na compreensão que têm do vosso destino. Vocês e muitos seres neste mundo foram preparados para ajudarem à transição e claro, transitarem vocês mesmos.

No próximo mundo, serão precisos seres fortes, seres gloriosos na sua transformação, seres cheios de Amor que terão compreendido todos os erros cometidos no mundo da matéria, todos os erros do poder que não voltarão a fazer, seres que se tornarão sábios e poderosos, seres que poderão irradiar em permanência o Amor e a Luz à sua volta.

Estou imensamente longe de vocês e no entanto estou próxima de vocês. Estou na luz cósmica, na luz do sol central que gera o vosso Universo mas uma partícula de mim mesmo manifesta a sua energia para vir perto de vocês.

Não sou aquela que chamam Maria, sou a Unidade na perfeição, sou a Unidade na parte feminina do Criador.»

Ela diz-me:

«Nunca percam a confiança! O vosso caminho de vida terá sido um belo caminho. Gostaria que tivessem um pouquinho mais confiança no que são e no vosso poder interior. Gostaria despertar-vos para a vossa verdadeira realidade. Vocês estão muito além do humano, e a outra parte de vós vai expressar-se cada vez mais neste mundo de terceira dimensão.

Agora, que a minha energia penetra cada um dos vossos corações. Que essa energia vos dê força e Amor, confiança e fé.

Adeus meus filhos, meus queridos filhos da Terra, não tenham nenhum medo, a vida é gloriosa, a vida é eterna e amo-vos!»

Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

Sem comentários:

Enviar um comentário