O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

As meditações mundiais

 
 
Enviamos Amor à Terra no último sábado de cada mês. Já se deram conta de um início de mudança?
«Demos bem conta, mas vocês também podem dar-se conta, não só no vosso interior, mas também em relação a tudo o que vos rodeia.
Diremos simplesmente o seguinte: sim há uma mudança! O facto de se reunirem prova que a humanidade muda!
Dizemo-vos melhor: continuem empenhados, reúnam-se, connosco claro, porque todos os últimos sábados do mês estamos convosco, onde quer que estejam. Estaremos sempre junto de vocês para comungar convosco no Amor que oferecem.
O Amor transforma a vida, o Amor realiza milagres!
Dizemo-vos o seguinte: há alguns anos, poderia ter havido guerras terríveis entre alguns países do vosso mundo. Tentámos fazer com que não tivessem lugar. Por isso, fomos ajudados por muitos seres humanos que meditam e oram, seja nos mosteiros ou noutro lado. Em muitos países, há cada vez mais seres humanos que oferecem ao mesmo tempo o que há de mais belo neles: o Amor e a Luz.
Dizemos o seguinte: quando se reúnem no último sábado de cada mês para comungarem connosco, um grande número dos vossos irmãos humanos também fazem essa comunhão no Amor. Antes de começá-la, tentem não comer demasiado, é importante para elevarem mais a vossa frequência vibratória, preparem-se no Amor tentando lembrarem-se dos mais belos momentos da vossa vida, aqueles em que foram realmente felizes, em que sentiram o vosso coração bater. Nessa altura, preparem-se para abrir mais ainda o vosso coração ao Amor-Vibração.
Lembrarem-se dos melhores momentos da vossa vida é importante, porque estão alimentados pela Beleza, pela Alegria, pelo Amor que viveram. Lembrando-se dos momentos difíceis, alimentam uma energia inferior que vos puxa para baixo; lembrando-se do que há de mais belo na vossa vida, geram uma energia, uma vibração que vos puxa para cima.
Então, para que o vosso gesto de oferta de Amor e Luz seja ainda muito mais eficaz, tentem durante alguns minutos lembrarem-se dos momentos de felicidade, tentem sentir a Vibração Amor em vocês, abram bem o vosso coração e ofereçam-na.
É preciso que saibam que quando estão em comunhão com milhares de seres que não conhecem, participam na criação de uma imensa egrégora que ajudará consideravelmente o planeta; haverá um efeito verdadeiramente extraordinário sobre os seres humanos e sobre a vida, porque muitos seres humanos, como qualquer vida, alimentam-se da Vibração Amor.
Se suprimirem o Amor da vossa vida, enfraquecem, a vossa saúde deteriora-se e deixam este mundo. Qualquer ser humano, qualquer vida, animal ou humana, precisa da Vibração Amor.
Então unam-se a essa imensa egrégora planetária! Com o que chamam Internet, podem estar ligados com o mundo inteiro, e é absolutamente maravilhoso, é a felicidade, é o lado positivo da vossa Internet.
Continuem cada vez mais a fazê-lo e verão igualmente um resultado sobre vocês porque, pelo facto de oferecerem o Amor e a Luz, enchem-se também da sua energia; de certa forma, fazer ressurgir do mais fundo do vosso ser, das vossas partes superiores, o imenso Amor do Ser Superior que são. Esse Amor desce à vossa consciência e ao vosso coração humano e, nessa altura, podem oferecê-lo com uma grande generosidade e uma grande alegria.
Podem estar absolutamente certos que quanto mais amarem, mais oferecerão, mais crescerão no Amor!
Nunca tenham medo do Amor, nunca tenham medo de amar demasiado! Quando mais derem Amor, mais receberão, mais crescerão, mais evoluirão!
Se fizerem ainda um pouquinho de trabalho sobre vocês, avançarão muito depressa e não terão mais que voltar para mundos de terceira dimensão, sejam eles quais forem.»

Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

Sem comentários:

Enviar um comentário