O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

UMA MEDITAÇÃO IMPORTANTE

 
Uma meditação importante
 
Este texto é a transcrição da meditação que teve lugar no fim de Setembro 2015. Cada um pode usá-la como “ guia” para a meditação de 31 de Outubro e também para as suas meditações individuais.
***
«Esta meditação é importante, acreditem! É como uma chave que poderá mudar (não na sua totalidade, claro) muitas coisas neste mundo.
As pessoas que vão fazer esta meditação deverão fazê-la realmente com Amor, com sinceridade, sem haver pensamentos, sejam eles quais forem.
Deverão simplesmente ser, e estar o melhor nelas para poderem dar o melhor de si mesmo.
Antes de começarem esta meditação, estejam alguns momentos em silêncio, e nesses instantes de silêncio, centrem-se a nível do vosso coração de Luz, do vosso sol interior.
Imaginem simplesmente que onde se encontra o vosso coração físico, encontra-se o vosso coração de Luz e um sol imenso. Levem a vossa consciência a eles.

Tentem agora sentir uma doce e leve vibração ao nível do vosso centro de força cardíaco, é a Vibração Amor Luz que tem vontade de se expressar.
Levem de novo a vossa consciência a nível do vosso sol interior, do vosso coração de Luz, para sentirem mais ainda um pouco essa Vibração, com a sensação muito agradável que algo acontece em vocês.
Se não sentirem nada, não tenham nenhuma tristeza porque automaticamente algo acontece! Os seres receptivos senti-la-ão, aqueles que são menos receptivos, senti-la-ão menos, outros nada, mas a oferta desse Amor-Luz terá o mesmo resultado.

Levem de novo a vossa consciência a nível do vosso sol interno e tentem, se puderem, aperceberem-se dessa Luz em vocês.
Deixem-na expressar-se! Muito suavemente, deram vida a esse Amor-Luz que deixam expressar-se e viver o interior de vós mesmos.
Saibam que a partir do momento em que fazem o pedido de libertar o Amor-Luz que está em vocês para oferecê-lo, têm a ajuda muito importante das partes mais elevada de vós mesmos que vêm em permanência alimentar o Amor-Luz que oferecem.

Emanando de cada um de vocês, vejo como pequenas nuvens de cor rosa-dourada. Em alguns, as cores são um pouco mais intensas, e todas essas pequenas nuvens suteis associam-se para formar uma espécie de nuvem magnífica que se transforma e da qual a realidade subtil toma densidade na Luz e no Amor. (chamo ao que vejo una nuvem porque não sei como defini-la. Poderia dizer essa Energia):
Essa energia cresce mais, move-se, ela é viva. Ela cresce sempre porque esse Amor-Luz de vocês cresce, mesmo sem que tenham consciência disso.
«Durante alguns segundos, ofereçam mais o que há de mais belo e mais sagrado em vocês».

Eles dizem-me:
«Vais vê-la desaparecer de uma só vez. Ela atravessará o lugar onde se encontra e irá alimentar todos os seres que precisam desse Amor. Ela irá igualmente levar a paz aos seus corações.
Está bem claro, serão precisas várias meditações como esta para que o efeito seja visível, mas o pouco que fizerem, o pouco que fazem todos os grupos no mundo, terá um grande impacto.
É por essa razão que vos pedimos para renovarem essa oferta que fazem à vida; ofereçam o que há de mais belo em vocês à Vida, e a Vida é a Fonte!
É igualmente amar a Fonte o facto de oferecerem esse Amor livremente a todos aqueles que precisam. A Fonte existe em todas as coisas, mas por vezes ela ainda não se manifestou nos seres humanos, porque eles não lhe deixaram a possibilidade de fazê-lo.
Felizes aqueles que têm consciência desse Amor e que o oferecem sem esperar nada!
O trabalho que fazem tem igualmente como finalidade despertar os vossos irmãos, porque esse trabalho de oferta do Amor que desce em permanência das esferas mais elevadas de vós vai para todos os reinos! Não vai só para todos os vossos irmão humanos, vai para qualquer vida!
Durante alguns instantes ainda, tenham consciência do que são: seres de Amor que têm a grande capacidade oferecer a Vibração Amor-Luz.
A Vibração Amor-Luz não se sente como um sentimento, é por isso que é simplesmente preciso ter consciência que existe, que se liberta sozinha e que vocês cumprem um acto de amor.

Podem fazer essa dádiva por “atalho” quando meditam, sem fazerem obrigatoriamente tudo o que acabamos de vos pedir. Não devem ficar limitados a um sábado por mês! Podem fazê-lo todos os dias se o desejarem. Não precisam de fazê-lo durante um quarto de hora como agora, podem fazê-lo durante alguns minutos. Se o fizerem com a consciência do que podem trazer à vida, estejam certos que esses alguns minutos serão preciosos para ela.»

Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

Sem comentários:

Enviar um comentário