O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Lição de Sabedoria nº 71

«Muitas vezes passam ao lado de tesouros em vós mesmos e de tesouros à vossa volta. É como se vissem coisas magníficas mas o vosso olhar, a vossa consciência não os vissem! Veem sem ver, ouvem sem ouvir, veem-nos sem se darem conta.
Assim que começarem a aperceber-se além da consciência humana, assim que os vossos olhos se abrirem, que os vossos ouvidos ouvirem de forma diferente, avançarão verdadeiramente! Cada um de vocês será cada vez mais confrontado com esse avanço.
Despertarão à força sem terem sempre a consciência de ver o que a vossa alma e nós desejamos mostrar-vos. Olharão durante um momento sem ver realmente o que devem ver. Sentirão cada vez mais transformações em vocês, verão sinais que não enganam, como o vosso desejo de beleza, de reconciliação e mesmo de relação profunda com a natureza que é uma preparação e que será cada vez mais importante no mundo de amanhã.
Preparem-se para criar o belo em vocês e à vossa volta, inconscientemente claro, religuem-se muito mais profundamente ao que vos rodeia, seja a natureza, que começarão a ver de forma diferente, ou os seres que vos rodeiam. Terão cada vez mais um olhar diferente sobre a vida e sobretudo sobre vós mesmos.
Podemos assegurar-vos que se estiverem atentos a vós, verão as vossas transformações. Se estiverem revoltados devido a uma experiência, se estiverem tristes, ficarão duas vezes mais infelizes porque todas as energias, sejam elas energias de alegria, medo, tristeza, revolta ou ainda Amor, serão ampliadas.
Receberão cada vez mais energia do despertar. Elas tomarão lugar em vocês e pouco a pouco compreenderão o que era incompreensível para vocês até agora. Olhavam para certas coisas que não podiam ver. No entanto, todos os tesouros estavam ao alcance das vossas mãos, dos vossos olhos, mas a vossa consciência não era, e ainda não é, completamente capaz de descodificar o que a vossa alma ou nós vos mostramos.
Nas semanas e meses que vierem, estejam muito atentos ao que acontece em vocês e à vossa volta.
Pedimo-vos com insistência para acompanharem a vossa grande transformação! Se não se revoltarem, se aceitarem o que vivem, estejam certos que a vossa transformação será magnífica!
Não se revoltem contra as vossas condições de vida, sejam elas quais forem! Não se revoltem, mesmo moderadamente, contra um trabalho que agarra demasiado! Não se revoltem contra as preocupações que possam ter. Assim verão quanto a vossa existência se torna simples se se deixarem levar pelo rio da vida!
É preciso que se preparem porque em breve, mais nada será como hoje! Os valores serão totalmente diferentes, os verdadeiros valores voltarão à superfície. Os falsos valores que vos são familiares como o dinheiro, os bens, não existirão mais!
Por isso preparem-se para integrarem esses novos valores no vosso coração e na vossa consciência. Os novos valores serão a beleza, a criação, a fraternidade, a aceitação, a bondade, a alegria, a paz, a serenidade, a confiança e claro o Amor.
Enquanto ainda estão nas preocupações, apoquentações e nas penas, esses valores passam em frente dos vossos olhos mas não se integram na vossa vida. Abram-lhe o vosso coração e par em par! Abram de par em par as portas da vossa consciência humana para que se integrem totalmente à vossa vida!
Mesmo que devam viver coisas difíceis e uma mudança total de vida, ficarão realmente felizes se já integraram na vossa consciência humana todos os valores dessa nova vida. Dirão:” finalmente, posso viver e sei viver na matéria. Sei realmente o que querem dizer as palavras fraternidade, paz, alegria e Amor”.
Actualmente, muitos seres humanos estão no sofrimento, na pena, na revolta, no desespero. Ajudamo-los para que possam adquirir mais confiança, serenidade, paz e Amor. Por tudo o que fazemos para os ajudar não serve para grande coisa porque estão na revolta. Enquanto vocês, humanos, estiverem na revolta, os tesouros que estão em vocês e à vossa volta ser-vos-ão escondidos, velados.
Os momentos que vão viver vão se tornar cada vez mais belos porque muitas portas se abrirão em vocês. A vossa consciência humana fusionará cada vez mais com a consciência Divina.
Pedimo-vos para estarem atentos ao que são, atentos às vossas mudanças assim como aos vossos comportamentos, aos vossos pensamentos, às vossas palavras e aos vossos actos.
Chegará um momento em que tudo irá muito depressa, e talvez alguns dirão chorando: “porque perdi tanto tempo com preocupações do meu passado ou de um futuro que não é nada como o imaginava? Porque perdi o meu tempo com sofrimentos inúteis? Porque perdi o meu tempo a não ter confiança em mim, na vida, na ajuda que recebo dos meus irmãos de luz?” Podem colocar-se mil e uma perguntas. Dir-vos-emos o seguinte: é a vossa alma que vos fará agir assim, com esses desgostos. Mas saibam que cada ser com boa vontade age em função das suas possibilidades.
Se falamos assim é para preparar-vos não para as coisas difíceis mas a um outro conceito de vós mesmos, para se descobrirem pouco a pouco tal como são, para descobrirem a vida tal como nunca a viram ainda, para descobrirem o belo, o puro à vossa volta.
De um dia para o outro, poderão ter enormes surpresas no que diz respeito ao que são, no que diz respeito ao olhar que podem ter sobre o exterior e o profundo sentir do Divino em vocês. O Amor que todos possuem no seu coração humano, o Amor imenso do ser Divino que está em cada um de vocês vai ele também desenvolver-se, multiplicar-se, e terão vontade de dar, de deixar fluir do vosso coração para todos os vossos irmãos humanos sem distinção de raça ou país. É uma energia de Amor que não poderão mais conter, porque o vosso coração e a vossa alma ficarão inundados dele.
Se tudo o que vivem faz parte da vossa programação, porquê revoltarem-se? Porquê sofrerem? Se soubessem do pouco tempo que dura uma existência neste mundo! Ela parece-vos longa, embora o tempo terrestre diminua cada vez mais. Estamos separados tão pouco tempo! O vosso tempo e o nosso são muitos diferentes porque o tempo não tem realidade para nós.
Muitos de vocês dizem em permanência que o tempo passa depressa, de facto acelera-se mais e isso corresponde à subida vibratória do planeta e de qualquer vida para a quarta e sobretudo para a quinta dimensão.
A vossa Mãe Terra começa a preparar-se para essa transição tal como vocês se preparam nas vossas energias e nas vossas frequências vibratórias. Tudo o que vos atrai para o belo, para a paz, para a alegria e para o Amor, todas as energias que desejam integrar para transformarem certas coisas na vossa vida são energias que vos preparam para a quinta dimensão.
Amem-se e amem também todos aqueles que vos rodeiam. Amem-se incondicionalmente, aceitem-se completamente tal como são, porque não sabem o que são nem quem são! No interior de cada um de vocês vive um ser maravilhoso, um ser com uma luz resplandecente, um ser com bondade e Amor imenso.
Aprendam a amar esse ser maravilhoso, esse Ser de Luz em cada um dos vossos irmãos. Dessa forma aprenderão a não se julgarem e a não julgarem os outros! É preciso que isso chegue à vossa consciência! Se se julgam, se julgam os outros, é igualmente o Ser Divino que julgam em vocês e neles!
Sentirão cada vez mais essa presença única e maravilhosa que o Ser Divino é em vocês. Por vezes, vindo do mais fundo do vosso coração, sentirão impulso de alegria e Amor. O Ser Divino comunicará dessa forma com a vossa consciência humana, com a vossa humanidade.
Amamo-vos, protegemo-vos muito mais do que pensam! Mesmo que por vezes vos deixemos viver certas experiências difíceis, saibam que é sempre para o vosso bem, excepto claro, se as recusam na revolta ou no sofrimento!»

Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

Sem comentários:

Enviar um comentário