O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Comungar no Amor e na Luz

 
 
«Imaginem que mil, dez mil pessoas marcam um encontro, simplesmente para oferecer o Amor-Luz, sem por isso se encontrarem num lugar particular.

Que impacto esse encontro poderia ter? Um impacto muito importante na consciência dos seres humanos (e não no seu destino).

Gostaríamos que pudessem reunir-se um dia, à mesma hora, simplesmente para oferecerem o melhor de vós mesmos e enviarem os vossos mais belos pensamentos de Amor à humanidade.

 Seria bom que começassem já no mês de Setembro. Vocês decidem uma data!

Coloquem uma mensagem no vosso site Internet para reunirem o maior número possível de seres humanos para essa comunhão no Amor e na Luz.

Nós, os vossos Irmãos de Luz, juntar-nos-emos a vocês. Se o fizerem várias vezes, se o tornarem a fazer todos os meses, talvez o destino da humanidade seja diferente.
 
A partir do momento em que os seres humanos se associarem para partilharem pensamentos maravilhosos, para darem de si mesmos, uma dádiva de Amor, também nós intervimos e isso decupla o poder que emanar de vocês e a acção que o Amor tiver neste mundo.

Claro tudo se move à vossa volta! Nada mais será igual ao que conheceram até hoje! Os humanos serão diferentes, a natureza será diferente, tudo será diferente!

Integrarão cada vez mais novas energias. As energias que integrarem a partir do mês de Setembro serão diferentes. Serão energias que elevarão a vossa consciência, que vos permitirão progressivamente dissolver os véus que ocultam ainda a vossa consciência humana.

Isto permitir-vos-á ter uma outra compreensão, uma outra visão da vossa vida, de vós mesmos e do que vos rodeia, isto permitir-vos-á oferecerem melhor e conhecerem-se melhor.»

Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

Sem comentários:

Enviar um comentário