O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Estejam vigilantes !

 
 
«Neste momento, há muitas naves de seres que poderiam considerar como inamigáveis ou não adaptados ao vosso mundo, que deixam a Terra porque a frequência vibratória do vosso planeta aumenta; já vo-lo dissemos há muito tempo e repetimo-lo mais.
A frequência vibratória da Terra aumenta sem parar, e os seres que não estiverem em harmonia com essas novas frequências vibratórias sofrem com isso, não estão nada à vontade, seja no interior da Terra ou no exterior, porque a frequência vibratória penetra a matéria.
Eles deixam este mundo pouco a pouco para irem para um mundo que lhes convenha melhor. No entanto alguns adaptaram-se porque criaram protecções que fazem com que esta frequência vibratória não os desestabilize demasiado; envolvem-se com uma energia que os protege da vibração de transformação; isso requer-lhes enorme energia; podem fazê-lo durante algum tempo, mas a certa altura, também eles deixarão este mundo.
Provavelmente, alguns de vocês, aqui ou noutro lugar, poderão cada vez mais ver certos “fenómenos espaciais”.
A assinatura das naves inamigáveis é muito fácil reconhecer. Podem gerar curiosidade ou indiferença, até muito medo, mas não gerem nenhuma alegria.
Estejam vigilantes e sobretudo tenham cuidado para não irem ao encontro dessa naves que, no fim do actual período e o começo de um outro em que tudo será revelado, poderão até pousar; poderão até ver os seres que habitam essas naves. Têm um poder hipnótico enorme, podem mostrar-se, de certa forma, da maneira que vos parece a mais agradável possível.
No entanto reconhecerão muito rapidamente os galácticos amigáveis ou inamigáveis, isto quer dizer, aqueles que fazem parte da Luz ou aqueles que servem ainda a sombra.
Não tenham nenhuma preocupação! Se virem uma nave no céu, ou talvez unidades muito pequenas pousadas na terra, vibratoriamente reconhecê-los-ão, estarão em harmonia ou não com a sua vibração.
Se não estiverem em harmonia vibratória, eis o que deverão fazer: fixarão a esfera ou a nave, e do vosso centro cardíaco enviarão o mais possível Luz e Amor dizendo aos habitantes dessas naves “ofereço-vos a Luz e o Amor emanando do que sou, das partes superiores do meu ser”.
Se for verdadeiramente uma nave amigável, receberão de volta uma grande baforada de Amor. Se não for uma nave amigável, não receberão nada; no entanto podem receber como um obrigado vindo de longe, como um início de tomada de consciência dos seres que habitam essas naves às quais terão oferecido o que há de mais belo vindo das partes superiores do vosso ser. E nessa altura, se forem seres “inamigáveis”, não farão nada para vos tentarem levar com eles. (é o receio que podemos ter para muitos terráqueos que não tiverem nenhum discernimento).
Mais uma vez, tudo é uma questão de vibração, tudo é questão de Amor! O que também devem compreender, é que todos os seres que partem deste mundo fizeram coisas não muito fáceis para os humanos. No entanto deixarão este mundo crescido.
Um ser, seja um humano ou não-humano, mesmo que não se dê conta, transforma-se pouco a pouco a partir do momento em que está em contacto com o Amor e a Luz. Claro, certos seres têm muito mais dificuldade em transformar-se que outros, como certos humanos, porque estão envolvidos por uma vibração bastante sombra que nem sempre lhes permite sentir a Vibração Amor que pode, e poderá ajudá-los consideravelmente.
O que dizemos a respeito das naves pode igualmente servir aos contactos telepáticos. Se forem canais ou intuitivos, também deverão ter cuidado porque podem ter contactos telepáticos vindos mesmo dos seres inamigáveis. Então, quando não conhecerem a fonte desses contactos ou forem principiantes nas canalizações, quando começarem a ter percepções, enviem sempre Amor e Luz para aquele ou aqueles que comunicam convosco. Nessa altura, visualizem mesmo a Luz, tentem visualizar o Sol, (todos podem fazê-lo). Enviem a luz do Sol sobre aqueles que querem comunicar convosco.
A Luz do Sol e o Amor incomodam aqueles que não estão prontos para recebê-los, e nessa altura eles não importunam mais, eles deixam a pessoa com a qual querem canalizar ou vão para outros lugares onde encontrarão (infelizmente) seres muito mais fáceis para dominarem e talvez levarem.»

O ano de 2015 é um ano privilegiado; 2012 foi um ano muito importante, um ano chave. 2015 é, de certa forma, ainda mais importante que 2012, mas por razões diferentes. Digamos que 2012 e 2015 são anos que se completam, isto quer dizer que o que foi verdadeiramente colocado em 2012 começa realmente a tomar forma em 2015, e vocês conhecerão os efeitos disso.
Os anos de 2012 e 2015 são importantes para a humanidade. O ano de 2015 é o ano de todos os possíveis!
2014 foi um ano de grande limpeza, de coisas difíceis de viver, de preparações. Foi um ano em que lavraram os vossos jardins interiores, em que semearam as sementes do futuro, e neste ano de 2015, essas sementes começam a crescer. Quanto mais Amor tiverem, mais poderão fazer crescer essas sementes que vos levam para outra coisa, para uma outra maneira de ser, para uma outra vida, para uma outra consciência de vós mesmos. É muito importante!
Pouco importa os eventos exteriores de 2015, o importante é o que foi previsto na energia, no Amor, nessa frequência vibratória que vai acelerar-se cada vez mais.»
 

Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

Sem comentários:

Enviar um comentário