O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

domingo, 16 de agosto de 2015

Crescer no Amor

Exercícios
Crescer no Amor
 
«Não é « querendo » que adquirimos seja o que for. Se desejarem adquirir o Amor com o querer adquiri-lo, não conseguirão nada! Crescerão no Amor tendo consciência que está em vocês, que vos é dado igualmente pelas parte mais elevadas de vós mesmos, pela vossa alma e a vossa divindade.
Crescerão no Amor, mesmo sem se darem conta, simplesmente chamando as partes superiores do que são, pedindo em permanência que o Amor das vossas partes superiores desça no que são como corpo físico.
Durante as vossas meditações, (porque as meditações têm muita importância), tentem conectar-se o mais possível com as partes mais elevadas do que são. Veem de vós mesmos apenas o corpo de matéria; têm um pouco de consciência da vossa alma, e quando dizem coisas muito belas, é muitas vezes a vossa alma que se expressa.
Têm consciência que têm uma parte Divina. O que lhe pedem? Pedem-lhe muitas vezes para inundar o vosso corpo, o vosso coração e a vossa alma com o seu imenso Amor? Pedem-lhe para vos ajudar a se elevarem, a ajudar a sentirem esse Amor e elevar a vossa frequência vibratória para melhor se aperceberem dela, senti-la melhor?
Façam várias vezes esse exercício no silêncio; tentem contactar a vossa parte superior ou simplesmente ver uma luz cada vez maior por cima de vocês. Peçam a essa Luz que desça pouco a pouco em todas as vossas multidimensionalidades, nos vossos corpos energéticos, depois no vosso corpo de matéria e em todas as vossas células.
Essa Luz e esse Amor vão instalar-se e crescer em vocês. Se não solicitarem as partes superiores de vós mesmos, elas não virão impor-se. Elas esperarão.
Por isso, solicitem as partes superiores de vós mesmos para poderem integrar o mais possível as suas vibrações. Peçam igualmente para serem alimentados dessa vibração Amor-Luz. (todo o ser humano precisa desse alimento, é o mais importante. Muito mais importante que o alimento físico).
Façam descer várias vezes o Amor que se encontra nas partes mais altas de vós mesmos, na vossa parte divina, no Ser de Luz que são, até ao mais fundo da vossa matéria e sintam a sua vibração.
Quanto mais fizerem esse exercício, mais crescerão no Amor.
A esse nível, esse Amor não tem nada a ver com um sentimento. O Amor que emana das vossas partes superiores é simplesmente um Amor Vibração e não um amor sentimento.
O amor sentimento muda e pode mesmo ser efémero. O Amor Vibração nunca muda e é eterno".

Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

Sem comentários:

Enviar um comentário