O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

sábado, 6 de junho de 2015

Lição de sabedoria nº 63

«Todas as manhãs, quando se levantam, saúdem o vosso corpo, saúdem esse maravilhoso veículo e dêem-lhe todo o Amor Divino em vocês. Saúdem a coragem que ele terá para permitir a vossa alma experimentar durante esse dia, porque terem uma outra consciência do vosso veículo, é simplesmente compreenderem a sua imensa utilidade.
Tentem imaginar-se durante alguns instantes como um Ser de Luz, subtil, sem consistência, simplesmente como uma alma envolvida de energia. Sem o suporte do vosso corpo o que poderia ela fazer num mundo de matéria? Ela ficaria espectadora mas não poderia agir! Simplesmente seria como nós que somos espectadores do vosso mundo de matéria mas que não podemos ser actores, e não podemos agir no vosso mundo.
A Fonte e as Hierarquias deram-vos um veículo adaptado para que a vossa alma tenha a energia de vida que precisa à sua volta e possa experimentar esse mundo. Infelizmente, a vossa consciência humana sendo muito dominadora, vocês esquecem demasiadas vezes as imensas capacidades do Amor, as imensas capacidades do ser muito luminoso, do ser espiritual, do Ser de Luz que são. Apenas dão importância ao que veem, ao que podem tocar, ao que sentem fisicamente.
É indispensável que integrem cada vez mais essa imensa presença na vossa vida do dia-a-dia. Para facilitar essa tomada de consciência, imaginem o vosso duplo em que o centro é a vossa alma totalmente envolvida de Luz. Imaginem que esse duplo está fechado no vosso corpo humano e pode realmente cumprir milagres no vosso corpo, nem que seja apenas repará-lo quando há um problema de saúde.
Normalmente, não deveriam precisar do que chamam a medicina. O vosso corpo pode reparar absolutamente qualquer carência com a ajuda desse ser extraordinário que são, mas é simplesmente preciso que tenham consciência disso, que consigam integrar totalmente o que são além do vosso corpo físico.
Assim, de manhã, saúdem esse corpo físico que é precioso para esta existência, depois aprendam a saudar também esse corpo de Luz que está em vocês e que poderá ajudar-vos de forma muito mais importante assim que o reconhecerem totalmente, assim que souberem que pode realizar milagres na vossa vida, no vosso corpo e também no vosso desenvolvimento espiritual.
De agora em diante, é preciso que compreendam e integrem inteiramente essas duas partes de vós, totalmente unidas mas tão diferentes! Uma das duas partes pertence à Terra, a outra ao Universo. Se, estando na Terra, esquecerem aquela que pertence ao Universo, estão de certa forma coxos, não funcionam de forma completa. Integrem em permanência a consciência do ser luminoso que está em vocês, desse ser maravilhoso que tem todos os poderes na matéria porque o espírito domina a matéria.
Não esqueçam que são muito importantes aos nossos olhos no que são e no que fazem no dia-a-dia cada vez que os vossos actos são virados para o Amor. O trabalho espiritual vai muito mais longe do que supõem, então fiquem unidos nesse trabalho. O mundo e os vossos irmãos precisarão cada vez mais de vocês!
Lembrem-se bem do seguinte: cada um tem um papel pessoal importante, simplesmente deve encontrá-lo no mais fundo dele-mesmo, e o vosso papel comum é ancorar o Amor à Terra. Amem o mais possível e evoluam através desse Amor para que fica cada vez mais poderoso, cada vez mais perfeito na energia que derramam à vossa volta.
Ó filhos da Terra, se pudessem aperceber-se da Luz que emana dos vossos corações quando estão unidos! Até ao fim, ó filhos da Terra, estaremos junto de vocês, e repetimo-lo mais ainda até que tenham feito a unidade entre a Luz desse ser maravilhoso que são e o veiculo humano que vos serve de suporte, até que tenham feito a conexão connosco, os vosso irmãos de Luz, e também com a energia da Fonte, do vosso Pai Criador e da Divindade que está em vocês.
Vocês são seres maravilhosos que esqueceram de onde vieram e quem são! Ao ajudar-vos, ao repetir-vos, lembramo-vos da memória esquecida e pouco a pouco recordarão. Mas antes, sentirão cada vez mais a força desse ser maravilhoso que está em vocês e que é a vossa verdadeira realidade.
Não se esqueçam que um ser humano que consegue irradiar suficiente Amor do ser espiritual que é, pode realizar milagres à sua volta!
Nunca esqueçam isso: uma única pessoa pode transformar muitos seres à volta dela e todos têm essa capacidade. Basta simplesmente que a ponham em pártica com confiança, fé e Amor.»

Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

Sem comentários:

Enviar um comentário