O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Lição de Sabedoria nº 62

Hadek está perto de mim e fala-me. Ele diz-me:
«Poderiam avançar muito mais depressa. Estão travados pelas vossas dúvidas, pelos vossos medos e também pela vossa falta de reflexão e coragem. Estou cada vez mais próximo de vocês e à vossa escuta, e levar-vos-ei cada vez mais a confrontarem-se com certos problemas para ver as vossas reacções.»
Os meus irmãos de Luz dizem-me:
«Se soubessem realmente quem ele é, é com um Amor imenso que vocês lhe abririam o vosso coração e que aceitariam a sua energia, a sua presença,»
É uma sorte imensa para todos vocês que o Senhor Hadek se interesse por vocês porque a sua energia é transformadora, ela age em cada uma das vossas células. A sua energia age também na porta que vos liga às vossas multidimensionalidades.
A sua energia é incómoda mas preciosa para o vosso canal e para todos vocês. Por vezes, um de nós tem como missão abanar-vos, levar-vos a reagir, mas igualmente levar o vosso corpo a reagir, as vossas células, os vossos corpos energéticos. Estejam certos que ninguém, absolutamente ninguém é esquecido, porque são todos imensamente importantes aos nossos olhos, com todas as vossas capacidades intelectuais e as vossas capacidades humanas.
Cada um continua o seu programa de vida, cada um é cada vez mais actor nesse programa. Por vezes devemos ser um pouco severos para que possam compreender melhor, aceitar melhor e avançar melhor porque é absolutamente necessário que estejam prontos para o grande momento que se aproxima!
Sobretudo, não se devem focalizar ou preocupar no que possa acontecer ao vosso planeta, no que os homens possam fazer aos homens, principalmente em relação aos implantes. Neste momento, as forças da luz sombra estão particularmente poderosas mas saibam que nunca terão poder sobre aqueles que fizerem um pacto de Amor com a Luz, e totalmente sem poder sobre vocês, Trabalhadores da Luz.
É por isso que é perder tempo e energia querer dialogar sobre certos temas, escolham temas que valorizam como a alegria, a paz e o Amor. Evitem todos os temas negativos porque colocam-vos em harmonia com as forças da luz sombra que mora neste mundo.
Cada vez que um pensamento negativo ou um texto que possa suscitar um pouco de inquietação vos são apresentados, iluminem-nos com a Luz do Cristo que brilha em vocês. Digam:” isto não é para mim, isto não me pertence, não expressarei de hoje em diante nenhum pensamento negativo, nenhuma leitura que poderá suscitar inquietação em mim, nenhuma doença poderá perturbar-me porque ela não existe, existe simplesmente uma transformação.»

Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

Sem comentários:

Enviar um comentário