O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

domingo, 24 de maio de 2015

Os perigos da viagem astral

 
«Existe uma técnica acessível a muitos humanos que se chama a viagem astral, que consiste em sair do corpo estando conscientes que o fazem.

Vocês praticam todas as noites a viagem astral mas não têm lembrança disso.

Certas pessoas têm maiores capacidades que outras para efectuarem voluntariamente saídas fora do corpo, e é mais uma armadilha! Se praticam voluntariamente (ou mesmo por vezes involuntariamente) essas saídas fora do corpo, não vivem mais a vossa realidade dimensional, a vossa realidade terrestre, e ainda por cima podem ter dificuldades porque se arriscam a serem projectados em planos que não são necessariamente favoráveis, e viverem certas energias ou certas “coabitações” que, depois, vos perturbam bastante e das quais terão por vezes dificuldade de se livrarem.
 
Então estejam sempre muito vigilantes ! A frequentação dos mundos do invisível não é tão fácil como o supõem. Ela pode ser extremamente desequilibradora, perturbante.

Mais uma vez, Filhos da Terra, devem ser fortes, devem ficar ancorados e conscientes dos perigos que podem representar as saídas astrais e mesmo as projecções nos planos ou mundos aos quais não estão habituados, sobretudo se não têm consciência do que esses mundos vos poderão trazer, a mais ou a menos, a nível da vossa evolução.

O nosso canal pratica há trinta anos essas projecções de consciência, mas nós estamos aí, não só para protegê-la, guiá-la e ajudá-la, mas também para criar uma projecção de Luz à volta da pequena parte da sua consciência que vai investigar outros planos, outros mundos ou que, simplesmente, vem até nós.

É preciso estar protegido, não devem fazer as coisas de qualquer maneira como por vezes têm o hábito de fazer. Na época actual, são dadas muitas possibilidades, muitas práticas para poderem evadir-se do vosso dia-a-dia que, por vezes, vos parece bem enfadonho, bem triste e que não é muito atractivo.

Então dizemos: ”Cuidado! Perigo”! É simplesmente o conselho que podemos dar-vos.

Na Antiguidade, no Egipto antigo tal como na Atlântida, havia técnicas de saídas fora do corpo, de projecções de consciência, etc…, mas eram praticadas sob vigilância nas grandes Escolas de Sabedoria.

Agora o conhecimento está ao alcance de todos, com a condição de que os seres queiram trabalhar bem esse conhecimento; no entanto, mais uma vez, há perigo, porque aquele que não compreende bem as coisas, que não for suficientemente ancorado, que não tem nenhuma consciência do perigo, ao frequentar planos ou mundos sem ser protegido, arrisca-se a ter problemas, desequilíbrios que podem levar até a destruição total do seu corpo. Por isso evitem qualquer prática por vezes arriscada.

Lastimamos ter que dizer isso, mas evitem também os estágios que, por vezes, mostram para vos seduzir que vão abri-vos a isto ou a uma outra consciência, que vão abrir os vossos centros de força ou uma quantidade de coisas que, se elas forem efectivamente abertas prematuramente por técnicas, podem destabilizar-vos profundamente.

Repetimo-lo, tudo vos será oferecido quando forem capazes de acolher todas as capacidades do espírito e fazerem bom uso dele, e quandotiverem Sabedoria e Amor suficientes para compreenderem.

Nunca vos enganamos. Pelo contrário, tentamos sempre repor-vos no caminho, e ficamos felizes por poder fazê-lo mais ainda.»

Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

Sem comentários:

Enviar um comentário