O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Deixem correr as vossas lágrimas!

 
 
«Imaginem que o imenso arcanjo Mickael está aí para ajudar à transformação e à grande limpeza do planeta.

Podem imaginar que todos têm o seu próprio “arcanjo Mickael” ao vosso serviço para vos ajudar a limparem a vossa própria realidade humana? Se o planeta se limpa, os seres humanos também se limpam!

Como se limpam? Muitas vezes com lágrimas ! É por isso que dizemos o seguinte: deixem correr as vossas lágrimas! As lágrimas são muitas vezes salvadoras porque aliviam as emoções que por vezes ficam aprisionadas em vós e podem criar dificuldades no vosso corpo de matéria.

Como limpar o planeta? Pelas lágrimas, mas com uma outra dimensão das lágrimas  humanas.

O planeta Terra limpa-se de duas formas: pelo fogo e pela água. Alguns países são depurados, limpos pelo fogo, outros pela água. Certas energias ou vibrações baixas devem ser limpas pela água e outras pelo fogo.»

Eles mostram-me a Terra e certas energias que são como nuvens das quais algumas são muitas escuras. Aquelas que são muito escuras encontram-se muito perto da Terra; há várias camadas de nuvens até se tornarem uma espécie de nebulosidades muito menos escuras.

«Certas dessas energias ou dessas nebulosidades podem ser totalmente limpas pela água e outras, conforme os países e a energia emitida pelas formas-pensamento dos humanos, devem ser consumidas pelo fogo; também pode haver os dois num país, o fogo e a água.

Durante um pequeno momento, ainda haverá certas tribulações para viver a nível do planeta Terra, e isso até que tudo se tranquilize, até que haja suficientemente formas-pensamento superiores emitidas pelos seres humanos. A partir do momento em que os seres humanos emitirem muito menos pensamentos de medo, violência e sofrimento, a Terra reencontrará a sua serenidade e os elementos ficarão muito mais calmos.

Tudo se vai cumprir, tudo se deve cumprir, seja pela vontade dos homens ou pela vontade daqueles que guiam o planeta Terra! Isso se cumprirá na suavidade ou de forma muito mais brutal, mas tudo deve cumprir-se relativamente rápido, porque os seres humanos actualmente estão muito no sofrimento, muito na incompreensão, e estão profundamente desestabilizados. Não sabem mais gerir a sua vida, não têm mais confiança na vida.

Esta situação não poderá durar ainda dezenas de anos porque cria demasiado sofrimento, seja a nível da consciência planetária ou a nível da vida, porque todas as formas-pensamento dos seres humanos têm uma acção nos diversos reinos, mesmo sobre o reino mineral que sente o sofrimento emanado dos pensamentos humanos.

Imaginem as somas consideráveis de energia de pensamentos que inundam o vosso mundo! Os seres muito sensitivos, muito receptivos, podem igualmente ficar perturbados por todas as formas-pensamento que sentem e que também podem integrar involuntariamente.

Vigiem os vossos pensamentos! Quando um pensamento inferior aparece na vossa mente, visualizem a Luz e o Amor e consumam esse pensamento na Luz e no Amor.

Quando os humanos compreenderem a força considerável de um pensamento e a força considerável da associação de todos esses pensamentos, compreenderão porque o seu mundo funciona tão mal e nada se faz disso. Todas as boas vontades não servem para grande coisa no estado actual da vida e da consciência, mas amanhã todo o mundo poderá despertar.

Amanhã os seres poderão tomar consciência da força criadora, da força do Amor que está neles, e nessa altura a transformação no bom sentido poderá acontecer em poucos minutos.

Estamos presentes para vos ajudar. Não se esqueçam, Filhos da Terra, não estão sós! Um só individuo nunca está só. A verdadeira solidão não existe porque em vós mesmos não estão sós. Na vossa confusão e o vosso sofrimento, têm por vezes a impressão de estarem abandonados pelo
Universo, de viverem muito duramente as experiências da vida que acontecem de repente, mas a verdadeira solidão não existe. Encham essa solidão com Amor e verão que a solidão não existe.

Para voltar às formas-pensamento, estejam vigilantes em relação a elas, saibam que elas se associam com todas as formas-pensamento semelhantes para formar uma egrégora que pode ter um poder considerável, uma egrégora construtiva que eleve a Humanidade na Luz e no Amor ou uma egrégora destrutiva que trave consideravelmente a Humanidade no seu impulso.

Então tentem pensar bem! Isso faz parte da missão de cada um, tomar consciência que os pensamentos são como milhares e milhões de filhos aos quais dão luz em permanência; os vossos pensamentos são vidas que criam e dos quais nem têm consciência.

Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

Sem comentários:

Enviar um comentário