O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

quarta-feira, 11 de março de 2015

Um salto no despertar das consciências

 
«Alguns de vocês perguntaram: chegamos aos 10% dos humanos que permitirão a passagem a uma dimensão superior e igualmente a uma consciência superior?
 
Eles dizem-me:

«Praticamente chegaram aos 10%! Houve um salto no despertar das consciências, mas não se dão conta porque não têm ponto de referência em relação à abertura das consciências dos vossos irmãos humanos. Um grande salto em frente foi dado, e esse salto em frente muitas vezes dá-se através de dificuldades.

Na época actual, os seres humanos sofrem muito a todos os níveis e é através desse sofrimento que se abrem, que tentam compreender e avançar.

Se tudo fosse muito calmo e planeado, os seres humanos não colocariam nenhuma pergunta, eles viveriam a sua pequena vida adormecidos. No entanto, quando numa vida há grandes tempestades, experiências a viver, não há nenhuma possibilidade de adormecer, o ser humano torna-se activo, procura compreender, deseja avançar, e sobretudo, muitas vezes, deseja sair de certas dificuldades graças à compreensão, e outros, mais avançados que ele, graças ao Amor.

Nos últimos meses, muitas aberturas de consciência tiveram lugar. Tudo se acelerará em vocês e à vossa volta. Por vezes terão a impressão que tudo vai demasiado depressa e que não têm a capacidade de seguir, seja em relação a vós mesmos, aos vossos sentimentos, às vossas emoções, às vossas reacções, em relação ao Amor que são capazes de dar à vossa volta e também à vós mesmos.

Tudo se acelerará ainda. Claro, nessa aceleração das experiências, nessa aceleração dos eventos interiores e exteriores, por vezes haverá certas dificuldades emocionais, porque vos faltará a coragem para continuar o caminho. Demasiadas experiências enfraquecem os seres se não se ligarem o suficiente.

O que poderíamos dizer-vos, a não ser, nas vossas meditações, para continuarem incansavelmente a trabalhar para a grande mudança, para oferecerem a Energia Amor-Luz que emana do mais fundo do vosso ser, para continuarem a se religar aos vossos guias, ao que somos.

Dizemo-vos para se religarem, mas não é por isso que nos sentirão ou que nos verão! Isto não tem nenhuma importância! O facto de quererem religar-se conecta-vos ao que somos através das partes superiores do vosso ser ainda totalmente inacessíveis à vossa consciência humana. No entanto, pouco a pouco, a acessibilidade a essas partes superiores será possível, e nessa altura descobrirão coisas realmente extraordinárias em vós. Perceberão a vida e os outros de forma diferente, começarão a sentir e a viver o Amor Incondicional.

Vocês falam muito do Amor Incondicional, mas vivê-lo é diferente! Para atingi-lo, é preciso por vezes passar pelo sofrimento, pela revolta, pela incompreensão, depois, pouco a pouco, instala-se em vocês e conseguem não ver mais o outro, e mesmo a vida, com os mesmos olhos, porque adquiriram a consciência que tudo é perfeito; não veem mais a sombra porque só se apercebem da Luz; só se apercebem da Luz nos olhos daquele que está à vossa frente, só se apercebem da Luz em tudo o que vos rodeia e na Vida, só se apercebem da beleza.

Cada um de vocês deverá, à sua medida, começar a aprender a integrar o Amor Incondicional. Claro, isso levar-vos-á a se questionarem sobre muitas coisas em vocês, muitas coisas em relação ao vosso ego. Para atingirem o Amor Incondicional sejam realmente indiferentes ao vosso ego, é muito importante!
 

Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

Sem comentários:

Enviar um comentário