O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

segunda-feira, 16 de março de 2015

O eclipse de 20 de Março

 
canalização de 15/03/2015

 O que nos podem dizer sobre o eclipse de 20 de Março ?
Eles dizem-me:
«Acontecem muitas coisas no vosso céu, e tudo tem uma imensa importância; através da sua energia, um eclipse também tem uma imensa importância.
Que influência tem esse eclipse sobre a vossa vida?
Vamos simplesmente dizer-vos o seguinte: a maior influência que ele terá sobre a vossa vida, é permitir-vos abrirem mais ainda a consciência. Terá um impacto forte, invisível aos olhos dos humanos, sobre toda a vida.
Considerem que esse momento será importante. Gostaríamos de dizer-vos o seguinte:
No momento desse eclipse, tenham um momento de silêncio, conectem-se à energia vinda do sol e à energia gerada por esse eclipse.
Esse eclipse poderá também gerar sobressaltos a nível do planeta e ter consequências físicas, não a nível dos homens mas a nível do planeta, como foi o caso do eclipse de 1999. Haverá uma consequência menor se um máximo de seres humanos se religar em consciência ao que lhes é oferecido através deste eclipse, como através de todos os eclipses.
Eles não têm todos as mesmas energias, eles não geram todos as mesmas coisas a nível dos humanos e da Terra, mas depois de 2012 eles têm um maior impacto na vida.
Religuem-se, mas não só no dia do eclipse. Religuem-se três dias antes e três dias depois, porque os efeitos da energia desse eclipse vão durar alguns dias.
Ele terá uma importância vibratória, ele terá uma importância planetária; à sua energia se juntarão as energias de todos os planetas do vosso sistema solar que aumentarão o seu impacto sobre a consciência da Terra e a vossa própria consciência em despertar permanente, em despertar perpétuo.
Verdadeiramente, a hora do despertar da humanidade soou! Claro, muitos elementos favorecem esse despertar, e este eclipse faz parte desses elementos. Os alinhamentos planetários também fazem parte desses elementos.
Assim, o despertar começou, não fechem mais os olhos, não velem mais a vossa consciência, ide em frente!
Poderíamos dizer-vos muito mais sobre este eclipse, mas isso não corresponderiam ao que desejamos que entendessem. Dizemo-vos simplesmente que o considerem como um contributo importante para a vossa evolução.
Quando viam eclipses, os antigos tinham medo, pensavam que o céu os castigava porque o sol estava mais ou menos escondido, mas aqueles que tinham o conhecimento sabiam que um eclipse anuncia sempre uma mudança, uma mudança visível e uma mudança invisível.
Repetimo-lo: um eclipse anuncia sempre uma mudança!
Conectem-se à energia que emanará desse eclipse durante esse momento muito particular.
Claro, haverá outros eclipses, mas aperceber-se-ão deles de maneira diferente, porque cada um traz uma energia e um despertar diferente, seja para os humanos e para planeta como massa planetária, ou como consciência da entidade Terra.
Eis o que desejávamos responder a essa pergunta.»

Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

Sem comentários:

Enviar um comentário