O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

sábado, 28 de março de 2015

O caminho da harmonia

 
 
Pergunta : qual é o caminho da harmonia?
«O caminho da harmonia passa antes de mais pela paz interior!
Não pode haver nenhuma harmonia se não houver paz total! A paz interior, é antes de mais, não estar na dualidade consigo mesmo, estar na unidade perfeita. Para chegar a essa unidade perfeita, é preciso que tenham consciência de tudo o que devem trabalhar em vós, é preciso limpar de forma consequente tudo o que foi vivido, que por vezes é bastante pesado, e modificar os vossos comportamentos.
Quando estão em paz, o Amor que sentem por tudo o que vive é considerável, e automaticamente a harmonia faz-se me vocês. Para poderem integrar esse Amor, revelá-lo a vós mesmos e projectá-lo, é essencial criar a paz.
Podem dizer: estou em paz comigo mesmo, “estou em paz contudo o que me rodeia“, e nós responderemos; “ procura bem, e descobrirás num pequeno canto do teu coração que a paz não é total, que tens ainda um pouco de amargura em relação a ti mesmo, em relação a um comportamento que tiveste, talvez não te perdoes totalmente, não perdoas totalmente um irmão que te feriu, que feriu essencialmente o teu ego”.
Para adquirir a harmonia, primeiro é preciso que desçam em vós mesmos para verem se tudo está no seu lugar, verem se a paz continua, e não precisarão mais de adquirir a harmonia porque ela estará lá. Ela instalar-se-á em vocês e viverão na paz e na serenidade. Deixarão de ter dúvidas, porque dirão:” pouco importa o que me pode acontecer, sei que estou na Luz de Deus, sei que estou ligada ao Amor Divino” e deixarão de ter medo.
Isto não quer dizer que devam desinteressar-se pelo que acontece à vossa volta! Queremos simplesmente descrever certos estados nos quais podem encontrar-se se conseguirem fazer a paz total em vocês.
Para encontrarem a paz interior, é preciso que não tenham mais nenhum julgamento sobre vós mesmos ou sobre os outros. É preciso que se desapeguem totalmente! É preciso que vivam com a alegria no coração, aceitarem todas as experiências e agradecerem por elas, agradecerem a cada dia ao Pai por tudo o que Ele pôs para vosso proveito para poderem vivê-lo. Agradeçam ao Pai por tudo o que ele vos dá de Amor, beleza e alegria!
Podem adquirir a harmonia! Ela pertence-vos como a paz e o Amor vos pertencem. Ela é vossa por direito divino porque todos vocês têm uma parte da divindade, uma parte do Pai que vos criou.
É para essa parte divina que devem voltar todas as vossas energias para poderem descobri-la, expressá-la. Encontrarão todo o conhecimento que desejam adquirir de vós mesmos quando mergulharem no mais fundo de vocês.»

Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

Sem comentários:

Enviar um comentário