O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

quinta-feira, 26 de março de 2015

As sincronicidades

 
Por vezes há sincronicidades de eventos que são totalmente espantosas, surpreendentes, e tão ajustadas aos vossos ensinamentos que penso: acontece algo de muito belo.
O que provoca as sincronicidades?
«Se forem sincronicidades refentes a relações entre dois seres, essas sincronicidades são nessa altura geradas por uma dimensão superior.
Quando se tratar de sincronicidades em relação a eventos, também provêem de uma dimensão superior e, de certa forma, activam em vocês outros parâmetros. Põem em vocês outras possibilidades que vos permitem ter mais acesso a elas, porque podem provocá-las a partir do momento em que trabalham, sem se darem conta disso, numa outra realidade, numa outra dimensão, noutro plano.
Vocês não trabalham unicamente no plano da terceira dimensão! Podem trabalhar paralelamente em outros planos, outras realidades. (falamos de dimensões, ainda que essa palavra não queira dizer grande coisa porque as dimensões são antes de mais nada frequências vibratórias diferentes. Continuaremos no entanto de utilizar a palavra dimensão).
Para poderem viver sincronicidades entre dois seres, é preciso que as pessoas sejam muito receptivas. A sincronicidade de certos eventos pode ser provocada por pensamentos emanando de seres muito receptivos, sem que se dêem conta. Não falamos de telepatia, porque ainda não a dominam, embora ela possa gerar sincronicidades.
Muitas coisas à vossa volta e em vocês podem, por momentos, criar sincronicidades. Elas podem manifestar-se muitas vezes durante um período e não se reproduzirem durante vários meses, mesmo vários anos.
As sincronicidades também fazem parte da lei de ressonância entre seres e entre eventos. Cada evento gera uma energia que pode criar ou não sincronicidade.
Eis o que desejávamos responder a essa pergunta. Tentamos responder o mais simplesmente possível, existem muitas outras respostas para dar mas preferimos dar uma resposta simples.»

Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

Sem comentários:

Enviar um comentário