O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Pusemos o pé nos tempos novos

 
Canalização de 31/01/2015

«Gostaríamos verdadeiramente que pudessem elevar a vossa frequência vibratória e sair um pouco do vosso contexto de ser humano.

Claro, não é fácil sair disso, porque os seres humanos acham o seu casulo muito confortável. Isso compreende-se! Um ser humano por vezes tem vontade de aventuras, sejam elas humanas ou espirituais, mas muitas vezes, infelizmente, os medos travam-no.

Actualmente e nos períodos que se seguirem, o mais importante é que cada um de vocês vibre numa outra frequência vibratória e que possa realmente integrar o Amor.
 
O Amor é a chave, o Amor é a Vida! Se estiverem realmente nessa vibração ( não falamos de sentimento), põem-se fora de alcance de todos os males humanos, fora de alcance das desarmonias.

O mais difícil para os seres humanos de terceira dimensão, é justamente compreenderem o que realmente é a Vibração Amor, aquela que eles viverão nos novos tempos; de momento, foi dado essencialmente aos homens conhecer o amor sentimento, o amor emoção.

Desde o início do ano, puseram o pé nos novos tempos. Uma nova consciência vai nascer em vocês, como nascerão em vocês novas formas de conceber as vossas relações humanas (com uma maior fraternidade), e igualmente uma necessidade muito grande de conhecer as mil e umas facetas do Amor. Serão atraídos por essa Vibração, nem sempre saberão se é o Amor Vibração que vos puxa para cima, mas essa Vibração tornar-se-á cada vez mais forte no vosso meio ambiente e no meio ambiente do mundo. Diremos até que essa vibração se vai encarnar.

O que é que isso quer dizer? Que a Vibração Amor emanando de todos os Seres que trabalham para a ascensão da Terra e de cada um de vocês vai encarnar em vocês. De que ascensão falamos? Falamos da ascensão para uma consciência superior, da ascensão para uma vibração superior que vos levará obrigatoriamente para uma nova dimensão de existência.

Assim, a Vibração Amor emanando de todos os Seres que trabalham para a Terra vai encarnar em vocês, ela irá até o mais fundo das vossas células, ela transformará o que são.

Claro, isso não acontecerá como por um toque de varinha mágica! A transformação faz-se pouco a pouco, e para que avance mais depressa é preciso poder acompanhá-la! Mais uma vez, para poderem acompanhá-la da melhor maneira possível, é preciso que estejam vigilantes com vós mesmos, é preciso que possam aprender não só o domínio mas também integrar um pouquinho mais a Sabedoria.

O que á a Sabedoria? A Sabedoria é um comportamento que o ser humano deve ter em relação a ele mesmo e em relação àqueles que o rodeiam. A Sabedoria é igualmente uma vibração que faz parte do Conhecimento e do Amor.

Vieram a este mundo não só para aprenderem o amor relacional, o amor afectivo, o amor no casal, mas vieram também a este mundo para aprenderem o Conhecimento, a Sabedoria e a Mestria. Tudo isto faz parte da evolução.

Nesta época tem a grande oportunidade (e não se dão conta disso), de poderem integrar e compreender tudo isso! Claro, isso pede um investimento pessoal, isso pede sucessivas tomadas de consciência. Isso pede a morte de um estado de ser para reviver a um outro estado de ser com uma consciência mais elevada.
 
Para os seres humanos, não é fácil a morte de um estado de ser porque isto lhes pede para se desapegarem totalmente, aceitarem largar os seus hábitos, os seus sofrimentos e as suas lembranças. Isto não quer dizer que seja preciso abandonar todas as lembranças se estas lhes trazem alegria e lhes permitem elevar a sua frequência vibratória. Qualquer lembrança de sofrimento é estéril para a sua evolução.

Então sim, este ano começaram realmente a pôr o pé no novo mundo. De início, este novo mundo, como um recém-nascido, será um pouco frágil; o novo mundo que farão nascer em vocês deve encontrar a sua estabilidade, deve encontrar a via do meio, deve encontrar a Energia Amor suficiente para continuar o caminho.

Sim, Filhos da Terra, o que vos é essencialmente pedido é o Amor, o amor humano para vocês, o amor humano por tudo o que vos rodeia, o amor humano pela vida no seu esplendor, sob todas as suas formas (mineral, vegetal, animal ou humana), mas o que vos é pedido acima de tudo é poderem começar a construir a ponte entre a vossa base (a densidade) e a parte superior do vosso ser (o Ser Divino que são).

Não deve haver mais separação! Claro, em consciência vocês sabem que são um Ser Divino, um Ser de Luz, mas estão sempre totalmente ancorados na matéria, e para que possam construir essa ponte, é preciso que se aligeirem de qualquer carga inútil, e evidentemente, antes de tudo, que se amem como seres humanos.

A vossa Parte Divina vos ajudará muito, com a condição que tenham confiança, com a condição que a solicitem! Pouco a pouco, a ponte será criada, e chegará um momento em que sentirão que estão em perfeito acordo com vós mesmos. Claro, a ponte que construírem a cada dia não vos levará para o Conhecimento absoluto porque não o atingirão na matéria, mas levar-vos-á muito perto da Vibração Amor tão importante do Ser de Luz que são.

Nessa altura, estarão num estado de bem-estar profundo, de serenidade e de alegria, mas uma alegria que emanará do que são humanamente. Dar-se-ão conta que amam tudo onde os vossos olhos pousarem, terão um olhar diferente de vós mesmos, da vida e dos vossos irmãos.
 
Estejam certos que com um pouco de vontade um ser humano pode chegar a resultados extraordinários no conhecimento que tem de si mesmo e do Amor.

Mais uma vez, o que vos é pedido pelas altas Hierarquias de Luz, pela vossa alma, pela vossa Parte Divina, é elevarem a vossa frequência vibratória!

Seria preciso que, nos vossos comportamentos, pudessem ser como uma criancinha, claro uma criancinha que tenha um conhecimento. Isto quer dizer que não se devem questionar nem mentalizar em permanência, isto quer dizer que devem deixar-se conduzir, oferecerem-se à Vida e ao Amor sem complicações inúteis. Também podem oferecer-se à Fonte, oferecer-se ao Amor Universal. O que é importante é oferecerem-se!

Também seria preciso que aprendessem a agradecer por todas as graças que recebem a cada dia e das quais nem se dão conta. Aprendam a agradecer ao vosso corpo que é uma ferramenta verdadeiramente extraordinária e sagrada que vos permite realizar a vossa evolução.

Estejam agradecidos a vós mesmos, aos vossos guias, a todos aqueles que vos trazem alegrias e felicidade, aos vossos amigos, aos vossos próximos. Estarem agradecidos também é um acto de Amor.

De facto, não sabem realmente o que é o Amor. Mais uma vez, o Amor que vos falamos está muito além do amor humano, no entanto podem integrar a sua vibração na vossa vida. Ela ajudar-vos-á a compreender, ela ajudar-vos-á a evoluir, ela ajudar-vos-á a se curarem de todos os sofrimentos.

Nós que vos falamos, “trabalhamos” o Amor permanentemente; fazemos vibrar os nossos corpos espirituais e os nossos corpos de Luz nesse Amor que nos faz crescer, que nos eleva, e quanto mais trabalhamos esse Amor, mais podemos ajudar-vos porque a nossa missão, de momento, é ajudar os Filhos da Terra dos quais alguns escolheram a encarnação presente para serem o nosso complemento na matéria.

Então vocês, que escolheram de certa forma este período muito particular, estejam activos no Amor que podem oferecer em permanência! Quando tiverem elevado suficientemente a vossa frequência vibratória, nem precisarão mais de pensar em oferecer o amor, o Amor emanará de vocês em permanência!»


Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

Sem comentários:

Enviar um comentário