O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

A ajuda da Ashtar

 
 
canalização de 09/01/2015
Ele diz-me :
«Sim, sou eu, Ashtar ! Venho dizer-vos que se dizem muitos disparates em meu nome! Também venho anunciar-vos que tudo se acelerará na vossa consciência e na vossa Terra, que estamos e estaremos sempre aí para vos ajudar. Têm no entanto uma parte do caminho por fazer, não podemos fazer tudo por vocês! Vamos ajudar-vos mais! Eu e os meus irmãos estaremos cada vez mais próximos de vocês
Nestes tempos um pouco conturbados, queria pedir-vos para terem sempre discernimento, tentarem compreender onde me situo. Não me vejam demasiado humano! Sou-o, mas de certa forma estou longe de vocês, diferente, e não humano em relação a vocês. Diverte-me constatar que, na sua ignorância e com o seu ego, certos canais do planeta Terra me coloquem ao nível dos humanos.
Venho também dizer-vos: mais alguns momentos de paciência, um pouco de trabalho e serão recompensados!
Os meus irmãos e eu trabalhamos como nunca o fizemos no planeta Terra, para o renascimento extraordinário da transformação do mundo e da vida. Temos imenso trabalho e fazemo-lo com Amor e com alegria por vocês, pela Terra e pela vida!
Irmãos da Terra, é verdadeiramente maravilhoso poder ajudar como o fazemos e num próximo ciclo (um pouco longínquo no entanto), vocês trabalharão como nós o fazemos por vocês em outros mundos a caminho da evolução. Os seres humanos não estão ainda suficientemente prontos para poderem aceder à ajuda galáctica que trazemos aos mundos em evolução, em desenvolvimento.
Cada vez mais, ouvirão falar de naves; alguns até poderão falar de aterragem. Tentarão ocultar a informação mas ela passará cada vez mais, e os governos actuais deste mundo não poderão mais ocultar a nossa presença e a nossa realidade.
Temos meios fora do comum para poder, de certa forma, “obrigar” os governos a divulgarem a nossa presença e a ajuda que oferecemos aos homens. Esses meios são múltiplos, e a ajuda que trazemos é sempre feita no respeito da vida e na linha do Amor. Nunca vamos contra a evolução dos seres, evitamos tudo o que poderia travá-los, respeitamos demasiado os nossos irmãos da Terra.
Manifestar-me-ei cada vez mais junto deste canal. Quando tiver coisas para expressar, expressar-lhas-ei e compreenderão porque muitos de vocês sentir-me-ão. Será preciso aprender a sentir a nossa presença, a nossa realidade! Isto aprende-se afinando-se, tendo confiança e fé na nossa realidade.
Virei várias vezes para vos avisar progressivamente e vos preparar para as grandes transformações. Grandes transformações anunciam-se, mas não direi quais porque de momento isso não tem uma importância muito grande. Verão, ouvirão, mas aconteça o que acontecer, que possam ouvir ou possam dizer, não tenham nenhum medo.
Antes de saudar-vos, digo que tudo se vai acelerar, a vossa evolução, as vossas tomadas de consciência e a transformação da vida!
Agora retiro-me e saúdo-vos. Ofereço-vos tudo o que existe de mais belo em mim: o meu Amor, a minha Sabedoria, assim como a serenidade que me envolve.
Até uma próxima vez, neste lugar!»


Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

Sem comentários:

Enviar um comentário