O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

sábado, 24 de janeiro de 2015

Lição de Sabedoria nº 45


«Gostaríamos, em primeiro lugar, de dizer-vos para não se preocuparem se houver transformações no vosso corpo que não podem compreender, nem analisar.

Já dissemos muitas vezes que tudo está em grandes transformações. Se a natureza se transformar, se a vossa mãe a Terra se transformar, é bem claro que é igual para vocês. É por isso que muitas vezes vos aconselhamos a estarem vigilantes, escutarem o vosso corpo e amarem-no. Recebem neste momento energias colossais.

Imaginem feixes de energia projectados na Terra vindos não só do vosso sistema solar, dos planetas que despertaram, mas também, e sobretudo, do sol e de todo o Universo. O Sol tem actualmente uma imensa importância para a vossa transição que já começou e que se irá acelerando.

No entanto compreendemos muito bem a vossa existência actual, atormentada como está a vida.

Compreendemos muito bem que são empurrados sempre para a frente para “ganharem” a vossa vida nesse colossal turbilhão da vida. Nesse turbilhão de energias que recebem, tentem no entanto, pedimo-vo-lo com insistência, para arranjarem pequenos momentos de tranquilidade, serenidade, em que poderão se conectar com o Universo, ao vosso sol, o Sol central do vosso sistema solar.

Também gostaríamos que tomassem consciência do que acontece em vocês para que possam acompanhar a transição, as transformações. A vossa forma de viver leva-vos a esquecerem no dia o que aprenderam no dia antes, então repetimo-lo sem parar para vos lembrar, para que em cada semana possam pelo menos pensar nos pequenos momentos que devem oferecer.

Por momentos estão na quarta dimensão, depois regressam à terceira, pois não integraram suficientemente as energias, a consciência e as vibrações da quarta dimensão.

Admitimos (mas de facto não é exactamente assim) que a partir de hoje vocês trabalham conscientemente para a vossa integração total na quarta dimensão. A vossa consciência de terceira dimensão vos diria: não, estou no mundo de terceira dimensão e não posso ainda aceder à seguinte.

No entanto em certos momentos do dia podem estar na terceira dimensão, e no instante seguinte na quarta dimensão. Pouco a pouco, deixarão para trás a terceira dimensão com todos os seus constrangimentos para acederem à nova dimensão de consciência e vibração que vos levará pouco a pouco para a apoteose da vossa realização neste mundo denso, isto é a quinta dimensão.

Insensivelmente, dia após dia, todas as experiências que vivem, todas as energias que recebem vos aproximam dessa imensa transformação. Então considerem o seguinte (embora não seja completamente exacto): já estão na quarta dimensão na maior parte do tempo e aí trabalham! No entanto quando essa dimensão estiver realmente estabelecida em vocês, terão adquirido muito mais intuição, percepção, muito mais faculdades do espirito. É o que vos levará a compreenderem o momento em que estarão prontos para o ciclo seguinte.
 
O ciclo da quarta dimensão é de facto uma passagem de preparação. Quando se encontrarem mais perto da quinta dimensão, tudo mudará realmente em vocês, é aí que começarão a perceber os planos que actualmente são invisíveis para vocês.

Tudo se mexe muito na Terra, e o mundo do astral também muda muito. A parte que toca os planos divinos que podem considerar como sendo o astral superior esvazia-se muito rapidamente, isto quer dizer que todas as almas que aí se encontram, se preparem para reencarnar, não unicamente na quinta dimensão mas também na sexta, ou até na sétima dimensão. Já não terão nada a ver com os planos da matéria.

O plano intermediário do astral está actualmente em grande movimento, a luz dos planos divinos ilumina-o cada vez mais e as almas que aí se encontram preparam-se para reencarnar de forma global na quinta dimensão, mas não necessariamente no vosso mundo; haverá uma libertação de todas as almas que esperam por uma encarnação neste mundo e, com a ajuda dos Seres das Hierarquias de Luz, elas irão encarnar onde lhes convier melhor.

Para cada um de vocês, a passagem mais difícil será o período charneira em que a fechadura saltará, mas isso acontecerá muito rapidamente. Todos receberão uma preparação psíquica e física assim como uma preparação a nível do coração e do Amor. Para alguns, quando a fechadura se abrir, essa passagem chave acontecerá na consciência total do que lhes acontece. Aqueles que tiverem feito um certo caminho, que se abrirem, que não estiverem mais na dualidade, terão novas percepções que lhes permitirão cumprir o seu trabalho no dia-a-dia sem fadigas, na alegria e na serenidade, relativizarão o mais possível qualquer acto da sua vida. Para todos aqueles a passagem será um momento de imensa alegria.

É por essa razão que, vos pedimos novamente para esvaziarem as vossas malas, criarem a unidade em vocês, integrarem o mais possível o Amor, a tolerância, a compaixão e a serenidade. Não são palavras em vão, tudo isso vos prepara e vos leva dia após dia para o próximo ciclo de existência.

Estejam atentos, não tenham iras inúteis pois tudo pode regular-se de forma pacífica. Ao contrário, quando regram as coisas de forma pacífica e tranquila, enviam energias de paz e serenidade aos vossos interlocutores, seja nas vossas relações familiares ou de trabalho.

Para nós que vos falamos, o que mais conta, o mais importante e o mais urgente, é a vossa transformação, a consciência que têm do que se tornam, a consciência que têm de vós mesmos! O resto tem muito pouco importância para nós!»

Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

Sem comentários:

Enviar um comentário