O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

sábado, 15 de novembro de 2014

Preparação para as mudanças

 
«Cada vez mais o mundo da terceira dimensão extinguir-se-á para deixar lugar a um mundo muito mais subtil, um mundo que vos devolverá verdadeiramente as vossas capacidades, um mundo em que os véus vos serão retirados uns após os outros.
 
Sentirão cada vez mais coisas estranhas no vosso corpo. Talvez sintam dores, (já estão habituados a elas), poderão ter sintomas inexplicáveis. Será como sensações, como vibrações muito fortes. Isso poderá ocasionar em alguns de vocês certa confusão ou enlouquecimento. Também poderão ouvir, aperceberem-se de coisas muito furtivas à vossa volta.
Se tiverem no vosso corpo essas percepções que descrevemos sumariamente, a única coisa a fazer é sentarem-se, deitarem-se se puderem, e aceitarem o que acontece em vocês.
Podem compreender que de um ser que está cego e surdo nascerá um ser que vê e que ouve? Automaticamente, para que essa transformação possa cumprir-se, acontecerão muitas coisas no vosso corpo de matéria. A sua frequência vibratória eleva-se cada vez mais e poderá perturbar-vos.
De certa forma não se reconhecerão, não se sentirão mais da mesma forma, as vossas acções e os vossos comportamentos serão diferentes.
Por isso, sobretudo se sentirem que acontecem coisas em vocês que não estão habituados, que não conhecem, deixem-nas instalar-se. Pensem simplesmente que estão a renascer para uma dimensão superior.
Terão pequenas provas desse renascimento, porque terão cada vez mais a sensação de perceber coisas muito furtivas, formas talvez, terão por vezes a sensação que as coisas ou os objectos se deformam, isto é a terceira dimensão começa a diluir-se para dar lugar à dimensão superior.
Se vos falamos disto, é para se prepararem para essas mudanças.
Para alguns, isso não acontecerá por pequenas etapas, acontecerá de uma só vez. Se for o caso é simplesmente porque estão prontos e isso não os desestabilizará. Então quer seja de uma só vez ou por pequenas etapas, aceitem simplesmente tudo o que acontece em vocês e à vossa volta.
Em breve, estejam certos disso, não serão mais o ser que são actualmente! Serão o ser sublimado, o ser que terá despertado para a consciência superior, o ser que terá a capacidade de se tornar o Homem de Luz, o ser que saberá pensar certo, o ser que saberá amar justo, o ser que não precisará permanentemente de competição, que não precisará mais de tudo o que representa a terceira dimensão.
Para vos dar a prova que irão para esse novo estado de ser, é preciso que coloquem simplesmente estas perguntas: estou realmente à vontade e feliz nesta dimensão? Sinto-me levado(a) para ir para outra coisa? Estarei em harmonia com a forma actual de viver e de ser? As minhas relações com os meus irmãos convêm-me? O meu trabalho enche-me de alegria? Enchem-me igualmente de alegria as minhas relações emocionais e afectivas?
Verão que nas respostas sentir-se-ão em desnível profundo entre o que são e o que desejam tornar-se no mais fundo de vós mesmos.
Tornar-se-ão isso! Terão cada vez mais dificuldade em se integrarem nesta civilização completamente “desnorteada”, como dizem na Tera. Não há mais nenhuma coerência, não só nas relações entre os seres humanos mas também entre os seres humanos e o seu ambiente. Não conhecem mais a verdadeira vida, são demasiado levados pela matéria, pelo domínio, pelos prazeres.
Não dizemos isso de vocês porque não se reconhecerão no que dizemos, mas uma maioria dos seres humanos ainda está nessa maneira de ser.
Mesmo para estes uma última oportunidade será dada praticamente no fim, isto é, o comportamento que tiverem neste fim de ciclo fará com que, mesmo que não tenham feito um caminho espiritual, como vocês dizem, (para nós isto não quer dizer grande coisa pois o verdadeiro caminho é o do Amor), esses seres que não conhecem a espiritualidade poderão despertar de uma só vez e compreender o que são e o que podem trazer aos outros.»

Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

Sem comentários:

Enviar um comentário