O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Os atalhos

 
«Desejamos dar-vos algumas explicações quanto aos atalhos.
 
De facto, os seres humanos seguem um caminho em função do que conseguem integrar, em função da sua alma e de tudo o que foram antes de virem para este mundo.
Os pesquisadores podem integrar o nosso ensinamento e as nossas energias até um certo nível, depois há como que uma saturação. Então o que acontece? Ou param momentaneamente para integrarem, “digerirem”, compreenderem, ou mudam de direcção porque o que lhes propomos nesta escola de Sabedoria é demasiado poderoso para eles; isto leva-os a questionarem-se demasiado profundamente e não têm capacidade para se questionarem por causa de um ego demasiado forte.
Nessa altura, o pesquisador neófito toma um caminho menos difícil, perde tempo mas não se dá conta, de certa forma não é muito grave porque cada ser humano tem a eternidade para evoluir, para voltar à Fonte.
É preciso que compreendam, que todas as forças espirituais vos levam verdadeiramente para a felicidade, para a serenidade, para uma compreensão de vós mesmos e da Vida, que vale realmente a pena esforçarem-se mesmo que o caminho seja por momentos difícil.
Esperamos que fiquem no vosso caminho, que não vão por atalhos que vos fazem perder tempo ou que vos levam para espécies de “repetições”. Isto não quer dizer que voltarão ao nível de tudo o que aprenderam. Para nós, repetir é voltar a fazer parte do caminho para compreender melhor. No entanto tudo o que foi adquirido permanecerá. Para nós, repetir é darem três passos para trás para integrarem, para compreenderem melhor o que o vosso ego ou a vossa personalidade vos esconderam.
Repetimo-lo mais uma vez: não têm muito mais tempo! Mas o que é o tempo? Por vezes parece-vos muito longo, no entanto é tão curto! Por outro lado podem constatar como passa depressa, vocês mesmos o dizem; por isso se passa tão depressa, é preciso que acelerem o vosso avanço. Mais uma vez, o que não foi compreendido, cumprido, integrado e vivido nesta encarnação poderá sê-lo na seguinte.
No entanto não tenham nenhum medo, aquele que tiver verdadeiramente vontade de avançar e questionar-se passará pela grande porta para a dimensão superior. Aquele que não tiver a consciência velada por causa do seu ego, também ele passará à dimensão superior.
Esperamos de facto que um máximo de seres humanos possa viver a grande transição; nós que podemos ler no coração dos homens, damo-nos conta que existe muito Amor no coração de um grande número de seres humanos na Terra, mas também muito Amor bloqueado por mil e uma razões. Uma delas é a frustração, a outra é que os seres humanos receiam manifestar ou dar esse Amor: outros humanos estão revoltados e assim não podem oferecer e dar Amor.
Sobretudo não sintam nenhuma revolta em relação a tudo o que vos rodeia! Aproximam-se de momentos muito particulares da evolução humana, aproximam-se de um momento em que tudo mudará, e esperamos que, com a ajuda que vos trazemos, essa mudança seja proveitosa não só para vocês, que estão neste caminho, mas por todos aqueles que começam a despertar e que poderão avançar muito rapidamente.
Uma grande ajuda é-vos dada na época actual. Tudo o que não for Luz será absorvido definitivamente pela Luz, mas a luz sombra defende-se. Ela defende-se, mas de facto está feliz por ser absorvida porque sabe que o seu futuro é tornar-se uma Luz muito mais luminosa que a luz sombra que é actualmente.
Tudo vai transformar-se em vocês e à vossa volta!»

Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado
Licença Creative Commons

Sem comentários:

Enviar um comentário