O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

revoltar-se ou aceitar ?

 
O nosso país vive actualmente uma grave crise. Gostaria de saber qual a atitude certa a ter. Revoltar-se ou aceitar?
«Essa pergunta leva-nos para um caminho que não é o nosso!
Dizemos simplesmente o seguinte, sem desenvolver muito o assunto: têm a vossa palavra a dizer, mas devem fazê-lo de forma inteligente. As manifestações não têm mais importância para os governantes. Há tantas outras formas de mostrar a vossa determinação!
No entanto, não é nosso papel dar-vos as chaves para fazê-lo, o nosso papel é dar-vos as chaves para a vossa evolução!
Chegaram ao momento da transformação total da vossa vida económica e social. Da civilização ocidental e mesmo da civilização global da humanidade. Aliás, não há mais civilização ocidental porque todos os países estão ligados economicamente.
Repetimos a mesma coisa: mudem-se a vós mesmos e muitas coisas mudarão à vossa volta!
Não estamos aqui para dizer que se revoltem, não é a nossa missão, não é a nossa finalidade! Estamos aqui para vos dizer que a paz e a liberdade estão em vocês e que ninguém vos pode tirá-las. Tentem compreender!
Dizemos no entanto, pois é uma necessidade, que certas coisas se desmoronarão para dar nascimento ao que será justo, equitativo, para dar nascimento ao que tornará a humanidade muito mais feliz. Esperem por grandes mudanças que serão inevitáveis! Vivê-las-ão bem ou menos bem em função do que são, da paz e da serenidade que estarão em vocês.
Mais uma vez, despertem, cresçam no Amor, na serenidade, na alegria, e tentem ser o mais positivos possível. Mesmo que tenham a impressão que tudo se desmorona à vossa volta, caminhem firmemente no caminho da vida e nada vos atingirá, ou serão atingidos de forma muito mínima.
Para vocês, que são confrontados com experiências difíceis, isso pode parecer ilusão, mas será sempre o olhar que tiverem sobre vós mesmos e sobre a vida que fará com que sejam diferentes e que vivam as experiências da vida mais ou menos facilmente.
Para concluir, queremos dizer-vos: pouco importa o que acontecerá à vossa volta! O que é importante é o que acontecerá em vocês! O que é importante é o vosso despertar!
É desejável que os adormecidos despertem, que tomem consciência que estão vivos, que são seres extraordinários, que têm capacidades e possibilidades imensas, e que uma pessoa, pela sua vibração, pela sua capacidade de amar, pode transformar muitas pessoas à sua volta.
Não é com manifestações e revoluções que mudarão o mundo! O mundo mudará em função da vossa forma individual – e pouco a pouco colectiva – de mudar!
Um pouco por ignorância, os humanos nem sempre escolheram as boas soluções para mudar o seu destino. Cada vez mais com a ajuda que receberão dos planos de Luz, dos seus irmãos galácticos e do Amor emanando do Universo, os seres humanos compreenderão a forma como devem agir e comportar-se, e evoluirão. Tudo evoluirá à sua volta! É dessa forma que o vosso mundo mudará!
Ouvimos: “isso ainda vai durar muito tempo? Queremos que este mundo mude rapidamente!” Respondemos: depende apenas de vocês para que o mundo mude, depende apenas de vocês para que mudem interiormente, que despertem para uma outra consciência! Se o fizerem, tudo mudará muito rapidamente!
Um dia, dissemos que o mundo poderia mudar para uma outra consciência de um dia para o outro. Quando o mundo mudar para uma outra consciência, é porque houve também eventos exteriores que terão acelerado o despertar da humanidade, essencialmente através da solidariedade e da fraternidade entre os seres.
Não falaremos mais! É isto que queríamos responder a essa pergunta.»

Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

Sem comentários:

Enviar um comentário