O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Lição de Sabedoria nº 34


Sinto uma energia muito poderosa, muito doce. Vejo uma cor azulada e uma forma muito vaporosa da qual começo a ver e a sentir cada vez mais a energia maravilhosa. Ela diz-me:

"Sejam abençoados, meus filhos! Trabalho cada vez mais neste mundo, tento atenuar o sofrimento dos homens, tento com o meu Amor acalmar as revoltas. Na revolta, não há luz, só há obscuridade. Como é necessário, manifestarei cada vez mais a minha presença junto de todos os meus filhos que têm o coração aberto, virei visitá-los durante o seu sono ou enviar-lhes pensamentos de Amor e paz.

Actualmente passam-se muito mais coisas neste mundo do que vocês podem imaginar. Por vezes, o meu coração sangra ao sentir o sofrimento dos meus filhos que eu tanto amo, mas sei que é apenas uma passagem muito curta. Embora o sofrimento seja muito forte, dura apenas um curto período de tempo.

O Amor que tenho pelos filhos da Terra é imenso, eles não podem sequer imaginar! Eu ajudei este mundo para que certas catástrofes não aconteçam. É claro que não estava sozinha neste trabalho, fui ajudada pelas poderosas hierarquias de Luz e Amor.

Agora, com o poder do Amor profundo que sinto pela Terra, quero dizer-vos: continuem a abrir o vosso coração. Só o Amor será a ponte entre este mundo e o mundo de amanhã. Apressem-se a construir essa ponte, porque sem isso a passagem não poderá fazer-se.

Vocês são corações puros e tenham a certeza de que a minha ajuda e a de todas as hierarquias de Amor e de Luz vos é dada. Os materiais da vossa ponte são a alegria, a paz, a compaixão, o desapego, o esquecimento de tudo o que possam ter feito ou de tudo o que vos possam ter feito, o perdão total, a alegria profunda. Tudo isso e muitos outros materiais que não nomeei servirão para construir a vossa ponte.

Quando estiverem em meditação pensem em mim, que vos ajudo a cada dia a construir essa ponte, visualizem essa ponte de Luz que vos fará passar para a outra margem.

Eu sou a vossa Mãe Divina, amo-vos e protejo-vos. Estejam na alegria, estejam na paz! O advento está próximo, em ano ou em mês, não vos posso dizer mas o tempo está muito próximo agora. Aconteça o que acontecer, não tenham nenhum medo, não gerem sofrimento inútil, tenham sempre a consciência de que são ajudados, a vossa mãe Divina não se esquece de vocês, os vossos irmãos de Luz dão-vos uma ajuda preciosa. Nunca se esqueçam que não estão sozinhos neste mundo. Aconteça o que acontecer, tenham confiança e abram totalmente o vosso coração ao Amor Universal.

Eu vos abençoo e vos amo. Estarei cada vez mais presente junto de cada um de vocês com a minha energia, com o meu Amor. Não se esqueçam, vocês, meus filhos que eu amo, que mesmo que isso vos possa parecer impossível, eu posso estar em muitos lugares ao mesmo tempo. Os vossos poderes são imensos e vocês podem fazer muito mais do que fazem!"

Continuo a ver este sorriso maravilhoso. Sinto uma imensa leveza, como se o meu corpo não tivesse peso, sinto a sua presença como uma grande doçura, como um perfume sutil, sem ser capaz de colocar uma palavra sobre este perfume. Amo a energia de doçura que ainda emana dela. É a nossa Mãe/Pai Divino. Sinto-me tão perto dela! A energia que ainda sinto da sua presença é essencialmente com a consciência do coração.

Os meus irmãos de Luz mostram-me agora um enorme anel em torno do nosso planeta Terra. Ele é formado por naves de luz. Têm uma grande importância quanto à ajuda que dão na transição. Eles mostram-me que pelo seu Amor imenso projetado no mundo, ajudam à sua transformação e que alguns seres humanos não suportam a poderosa energia dos nossos irmãos de luz, que inundam o nosso mundo com vista à transição.

Dizem-me:

"Em certos humanos isso ocasiona uma grande violência, um grande medo, às vezes uma profunda desestabilização que pode ir até à destruição de si próprio ou dos outros.

Quanto mais a Terra acelerar o seu processo de ascensão com toda a vida nela, mais isso irá gerar os contrários, mais os seres que começaram este caminho evolutivo se abrirão e sentirão coisas extraordinárias no seu coração, na sua consciência, mas também mais isso desestabilizará profundamente os seres que ficaram ligados à luz sombra.

A aceleração das duas polaridades vai aumentar cada vez mais. Não se admirem de saber que certos acontecimentos muito difíceis poderão acontecer no vosso mundo, isso faz parte do processo de ascensão, também faz parte do processo de transformação de uma grande parte dos seres humanos que não poderão vivê-lo. "


Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

Sem comentários:

Enviar um comentário