O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

domingo, 26 de outubro de 2014

A espiritualidade

«Tudo se acelera de forma considerável em vocês e à vossa volta.
Os dias já não têm doze horas; mesmo que aos vossos olhos pareçam semelhantes, essas doze horas equivalem a dez, nove ou mesmo oito horas. Não é realmente exacto em relação à vossa noção do tempo, é simplesmente para que compreendam que o tempo se acelera cada vez mais e que as vossas horas não têm mais realidade, mesmo que as cumpram.
Levantam-se de manhã a uma hora precisa, tal como se deitam à noite a uma hora precisa, mas entre o levantar e o deitar por vezes têm a impressão que o tempo passou com uma rapidez extraordinária. Efectivamente, o tempo acelera-se e vai acelerar-se cada vez mais.
Paralelamente, a vossa evolução fará o mesmo, e a “recompensa” é que envelhecerão cada vez menos depressa. É a pequena prenda do tempo.
Assim vivem um período particular e mesmo maravilhoso em que tudo é permitido, em que toda a verdade sairá do poço, em que todo o conhecimento será revelado, em que toda a vossa história, por muito antiga que seja, ser-vos-á revelada.
Compreenderão a vida cada vez mais, farão menos erros, darão prova de maior solidariedade com os outros, e saberão dizer: ”não, não estamos de acordo”! Reivindicarão o que são e reivindicá-lo-ão espiritualmente!
Filhos da Terra, cortaram-vos do que é realmente a espiritualidade!
 
A espiritualidade não é um ensinamento religioso, pois já há tantas religiões neste mundo!
 
A espiritualidade, é a conexão com o que são, o conhecimento de que existimos noutros planos.
 
A espiritualidade, é encontrar a Verdade e o Amor em vocês, é darem-se conta que são uma partícula da Fonte (podem chamar-lhe Deus).
 
A espiritualidade, é o que liga realmente os seres no Amor, na Fraternidade, na consciência que estão todos unidos, que não há diferença entre eles.
A única diferença pode situar-se a nível do que são como almas. Algumas viajaram muito e aprenderam muito, outras viajaram e aprenderam um pouco menos. A nível da vossa Parte Divina são todos iguais! A nível da Vida que está em vocês, são todos iguais. Podem igualmente ser todos iguais a nível da vossa capacidade de amar. Basta simplesmente querê-lo, aceitá-lo!
 
Se conseguirem aperceber-se do Amor em tudo o que vos rodeia, crescerão nesse Amor! O Amor é a vibração a mais elevada neste mundo e no Universo.
Todos os seres humanos, no mais fundo do seu coração, estão à procura do Amor. Claro, nem sempre compreendem esse facto. Claro que têm a nostalgia de um Amor que conheceram noutros mundos, mas cada ser humano, mesmo aquele que pode parecer o menos evoluído, está procura do Amor, pois o Amor é a Vida, e porque nenhum ser humano, neste mundo, pode viver sem Amor! Nenhum animal pode viver sem Amor, nenhuma planta pode viver sem Amor!
A Vibração Amor está em qualquer vida, porque a vida é simplesmente o Amor, e o Amor é a Fonte!
Durante este período muito particular, é permitido a todos os homens descobrirem mil e uma facetas do Amor. É-lhes permitido avançar, evoluir e compreender, porque além da sua consciência, são-lhes oferecidas energias consideráveis que lhes permitem compreender, evoluir, avançar e despertar.
Nós, dos planos da Luz, ajudamo-vos tanto quanto podemos! Nunca estão sós! Têm guias que estão muitas vezes próximos de vocês e que vos ajudam, têm todo o ensinamento que nós e outros seres pelo mundo fora podemos vos oferecer. Estamos igualmente em conexão com os vossos irmãos galácticos que também vos ajudam.
Tenham consciência de que não estão sós! Na vossa galáxia, em todo o Universo, há milhares, bilhões, milhares de milhões de planetas! Em todos esses planetas há vida, e a forma humanóide prevalece no Universo.
Se conseguirem compreender isso, se conseguirem compreender que são todos irmãos, vocês Filhos da Terra, que vocês são irmãos dos Filhos do vosso sistema solar, das galáxias e do Universo, deixará de haver diferenças. Haverá aceitação do outro!
 
Filhos da Terra, um dia ou outro serão obrigados a aceitar! Serão obrigados a aceitar a presença, a realidade dos vossos irmãos galácticos. Estejam certos que um dia eles se manifestarão! É melhor informar-vos antes para se prepararem para essa eventualidade!
Sabemos que uma grande maioria dos humanos já está pronta a acolher os seus irmãos galácticos que ajudam consideravelmente este mundo que se dirige com grande velocidade para a transição na quinta dimensão.»

Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

Sem comentários:

Enviar um comentário