O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Transição e vinda do Cristo



«Vamos falar-vos da transição para a quarta dimensão assim como da vinda do Cristo a este mundo.

Isto acontecerá, como dizem na Terra, num piscar de olhos. Não é bem assim que acontecerá, mas será terrivelmente rápido, e na altura nem terão consciência que mudaram totalmente de dimensão (e de plano de consciência).

A sua manifestação acontecerá na altura da passagem, porque a vinda dessa Energia considerável, essa Energia de Amor veiculada pelo nosso Grande irmão e todas as Hierarquias que o acompanharão, de certa forma dará um impulso de elevação considerável ao vosso planeta e a vós mesmos.

Não serviria de nada que Ele viesse um pouco antes ou um pouco depois, é preciso que Ele se manifeste no preciso momento em que o planeta passar para a quarta dimensão. Não vos podemos dar o momento preciso pois nem o sabemos. Para nós isso passa-se em alguns segundos, o tempo não sendo o mesmo para vocês e para nós, não vos podemos dar o momento preciso.

Antes disso o vosso sistema actual ter-se-á afundado.

Dissemo-vos há alguns anos que os vossos países seriam ingovernáveis, que tudo se desmoronaria porque não poderiam mais ser geridos por leis que não seriam mais as vossas com “convenções” que não podem mais respeitar.

Não podemos situar esse momento por uma simples razão: não temos nem o direito nem a vontade de vos dizer o preciso momento em que tudo mudará, em que a vossa civilização cairá, porque devemos deixar-vos trabalhar até ao fim, porque tudo o que fizerem para transformar o vosso mundo e se transformarem será uma vantagem considerável na transformação.

A esperança é uma força gigantesca, e devemos deixar-vos na esperança até ao fim para que tudo se realize. Porque tudo muda no vosso mundo, porque a vossa frequência vibratória transforma tudo em vocês e à vossa volta, os desejos dos seres humanos transformam-se. São estímulos que não podem controlar. Os seres humanos não pensam mais da mesma forma, as suas prioridades deixaram de ser as mesmas, os seus desejos não são mais os mesmos.

Como querem que a humanidade possa perdurar enquanto tudo muda nela e à sua volta? Todas as antigas leis serão caducas, elas não poderão mais existir, elas cairão por si devido à sua incoerência, à sua falta de adaptação, das prioridades dos poderosos deste mundo mas que não são as da imensa massa humana!

De qualquer modo, estão num cruzamento considerável, queremos dizer num cruzamento maravilhoso da vossa vida terrestre, um cruzamento em que não poderão mais impedir a transformação.

Os dominantes deste mundo, sejam eles humanos ou “extraterrestres”, não têm muito mais tempo para agir: eles usam agora dos seus últimos momentos de existência. É por isso que tentam aproveitar ao máximo o seu poder. Tudo o que estabeleceram, tudo o que tentaram espalhar neste mundo de forma tentacular se desmoronará como um castelo de cartas.

Amanhã a vida não será mais o que é hoje. Amanhã a vossa vida estará em ligação permanente com os vossos irmãos do Universo, com os vossos irmãos cósmicos. Reencontrarão a vossa verdadeira família. As portas do Universo ser-vos-ão abertas.

Todos os seres que não conseguirem adaptar-se por quererem ficar na sua dominação, no seu poder tão infantil, todos os seres que foram mal aconselhados por entidades não pertencendo ao vosso mundo não poderão viver na nova energia; simplesmente morrerão. Apagar-se-ão e com eles desmoronar-se-á o castelo de cartas que construíram.

Voltamos a dizê-lo: amanhã o vosso mundo não será mais o que é actualmente! Vocês vivem os últimos momentos deste mundo (que gostaríamos de qualificar de estúpido porque é estúpido), este mundo que não reconhece mais o ser humano como Ser Divino, este mundo que nem tem mais o respeito da vida!

Este mundo já viveu tantos séculos, tantos milénios! Agora tudo isto tem um fim, e este novo século verá este fim, e também verá o começo de um outro mundo, este mundo que chamam com todo o vosso coração, com toda a força que está em vocês, este mundo de paz, fraternidade, beleza, amor, este mundo de quarta dimensão.

Na época actual, todos podem constatar como mudam. Também todos podem constatar como o tempo se acelera cada vez mais, que têm cada vez menos tempo para cumprir o vosso trabalho, seja a nível do trabalho que vos permite “ganhar” a vida, seja a nível dos vossos divertimentos. Como dizem, o tempo escapa-se pelos vossos dedos. Ele vai acelerar-se ainda um pouco mais antes da transição. Ainda não chegou totalmente ao seu ponto de não retorno, isto é o seu ponto culminante antes da transição.

Se o mundo se acelera, tudo mexe! Tudo mexe a nível das vossas células, da vossa energia vital, da energia que ocupa o vosso corpo, da vossa concepção da vida. Tudo mexe e mexerá cada vez mais, e nada nem ninguém poderá agora mudar o processo de transformação. Está previsto no Plano Divino, e as Hierarquias, neste momento, aplicam neste mundo e noutros mundos o plano de transformação dos planetas.

Tudo vai evoluir no vosso sistema solar, na vossa galáxia e no vosso Universo. Mas o plano colocado pelas Hierarquias Superiores (muito superiores a nós, que vos falamos) é um plano extraordinário em que cada um terá o seu lugar mas onde tudo será diferente porque a Fonte assim o quer.

Neste momento, a Fonte precisa de unidade, de beleza, precisa de repensar a Sua criação, de melhorá-la. As Hierarquias que são os executantes da vontade da Fonte precisam, também elas, de transformar a criação para a maior alegria do Criador.

Cada um de vocês também é uma parte dessa criação, e como tudo muda, serão obrigados a mudar. Queiram ou não, não podem parar o processo de transformação em vocês. Por vezes poderá ser penoso de viver, difícil e desestabilizante. Por vezes poderá fazer-vos viver momentos de graça, momentos absolutamente maravilhosos que gostariam de fazer durar no tempo. Esses momentos de graça são pequenas percepções do que vos espera, das preparações do que se tornarão.

A cada segundo da vossa vida, preparem-se para esse futuro extraordinário cheio de beleza, paz, alegria, fraternidade, a esse futuro em que estarão em relação com todos os vossos irmãos vivos na vossa galáxia e no vosso Universo.

É importante que tenham consciência que são seres cósmicos pertencendo ao Universo, e que as portas do Universo ser-vos-ão abertas para reencontrarem os vossos irmãos.

É uma das mais importantes mensagens que vos queremos dar. Quando integrarem completamente essa noção de universalidade, estarão prontos não só para viverem na quarta dimensão mas para aceitarem qualquer forma de vida sem pré-julgamentos. Poderão aceitar qualquer forma de vida com Amor, mesmo as formas de vida que actualmente poderiam vos surpreender, pois qualquer forma de vida viverá no respeito das Leis Divinas.

Na época actual, estão submetidos às energias humanas, aos comportamentos humanos muito diferentes que não estão nada em harmonia com as Leis Divinas, e isto revolta-vos, derruba-vos, e deixa-vos por vezes na incompreensão.

Não terão nenhum problema desses para resolver com os seres vindo do Universo, pois todos aqueles que estiverem prontos para colaborar convosco serão seres com uma evolução muito grande. Vocês serão “os irmãozinhos a reboque”, irmãozinhos que pedirão apenas uma coisa, sempre aprender para avançarem mais depressa e mais longe.

Eis o que vos espera amanhã. No entanto, por vezes, não será fácil aceitar o que é inaceitável, porque será preciso ter um outro estado de espirito, uma outra consciência, um outro despertar. Não deverão ficar fechados no que adquiriram.

Sobretudo, aconteça o que acontecer, não se aflijam! Pelo contrário estejam alegres, porque o momento mais difícil será muito curto. Queremos dizer-vos que actualmente vivem um dos momentos mais difíceis. Haverá outros em que haverá muitas partidas neste mundo. O que afligirá muito a vossa sensibilidade, mas é preciso que compreendam que quando houver partidas em massa é porque todos os seres que partirem, escolheram essa partida porque não desejam viver a transição ou simplesmente porque não têm essa possibilidade.

Quanto aos três dias de trevas, ficarão informados quando o momento chegar.»

Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

Sem comentários:

Enviar um comentário