O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

O Amor é a chave



«Porquê, no mesmo dia, podem estar cheios de Amor e não estar, por causa dos vossos pensamentos?

Vamos dizer-vos o seguinte: no Amor, não podem estar constantes, não podem estar sempre na mesma frequência vibratória do Amor porque ele é realmente infinito. Por momentos, estão totalmente alinhados e em harmonia com vós mesmos; nessa altura sentem, recebem o Amor do Ser de Luz que vocês são e da vossa alma.

No entanto ainda estão submetidos às vibrações da matéria, assim a vossa frequência vibratória torna-vos vulneráveis! Não devem preocupar-se com isso nem lamentarem-se se, durante o dia, sentirem uma grande generosidade, estiverem cheios de Amor, e noutro momento não se encontrarem realmente em alinhamento com vós mesmos e na oferta desse Amor-Vibração.

O Amor aprende-se, e cada dia ganham um pouco de conhecimento sobre Amor e sobre o Amor que podem oferecer. Podem ganhar um pouquinho desse conhecimento através das vossas experiências. Assim, se durante o dia deram muito Amor, se deram a vós próprios também muito Amor mas alguma coisa vos contraria ou vos desestabiliza, isso não é grave! Não é isso que retirará a qualidade do Amor que deram antes a vós mesmos ou aos outros. Claro, não seria bom que o lado inferior dos vossos pensamentos ou dos vossos actos fossem dominantes! Se for apenas passageiro, isso não tem uma grande importância e não vos impedirá de progredirem na elevação vibratória, na consciência do que são o Amor e a Luz que emana de vocês.

Esse assunto é tão vasto que todo o ensinamento poderia girar à volta do Amor, porque no fundo tudo o resto não tem nenhuma importância; a única coisa que tem realmente importância, é o que se tornam através do Amor que integram, que compreendem e que manifestam.

Como dissemos muitas vezes e repetimo-lo mais, o Amor é a chave, a chave da vossa evolução, a chave do conhecimento de vós mesmos, a chave do vosso avanço, a chave da vossa irradiação, a chave de tudo o que podem oferecer àqueles que vos rodeiam.

Todos vão progredir no Amor. Actualmente também estão um pouco abanados por todas essas energias que emanam dos vossos irmãos humanos que estão muitas vezes revoltados em relação à vida actual, à incompreensão, à vida que eles levam. A esse respeito, gostaríamos dizer-vos o seguinte: não liguem a tudo o que acontece à vossa volta, é tudo provisório! Tenham muito mais em conta o que acontece no interior de vós mesmos, pois aí encontram-se tesouros! Se compreenderem, se manifestarem a Energia Amor-Luz, os tesouros ficarão na vossa alma e levá-los-ão para o vosso novo destino.

Os verdadeiros tesouros são aqueles que acumulam dia após dia nas experiências bem vividas! Que importa se o vosso mundo não gira como vocês desejariam? De qualquer modo não podem mudar nada por agora (dizemos bem, por agora)!

O que vos pedimos essencialmente é mudarem-se a vós mesmos, e o resto acontecerá automaticamente. Como o dissemos muitas vezes, se houver dez, vinte, cem, mil, depois um milhão, um bilhão de indivíduos que, de uma só vez, despertam para essa energia Amor-Luz, o mundo no qual vivem transformar-se-á automaticamente! Talvez se transforme instantaneamente, porque nesse momento iniciarão um processo de transformação vibratória e receberão uma ajuda que nem podem conceber.

Falamos do Amor porque ele é muito importante. Porque esse assunto é tão importante? Porque muitos de vocês viveram, antes de virem para este mundo, num mundo de Luz, um mundo onde a Vibração Amor dominava totalmente a vida, e neste mundo a relação ao Amor, seja por vós mesmos ou por aqueles que vos rodeiam, parece-vos muito fraco, muito insignificante em relação ao que conheceram noutro sítio; vocês têm a nostalgia do Amor que conheceram e que não podem manifestar porque não está adaptado a este mundo; assim estão permanentemente à procura do que conheceram, do que está inscrito em vocês e que, pouco a pouco, se manifesta! Quando ele se manifestar, vocês sentem-se em profundo desfasamento com a vida! Isto não deve afligir-vos, pelo contrário, é preciso oferecer em permanência à vida, a todos aqueles que vos rodeiam, ao Universo, esse Amor que se vai desenvolver cada vez mais em vocês.»

Eles dizem-me ainda o seguinte:

«Existem mundos onde o principal do ensinamento espiritual se situa a nível do Amor. Tudo está feito para que os seres possam sentir uma gama muito elevada de Amor através do som, através da Luz, através de tudo o que podem perceber neles.

Na época actual, podem elevar-se no Amor apenas através dos sentimentos humanos, e claro cada vez mais através da consciência de que o Amor se encontra igualmente na vossa alma, a vossa Parte Divina e o Ser de Luz que são. O primeiro nível, o mais importante na terceira dimensão, na densidade, é o amor afectivo, emocional, relacional. Se for puro e se for sempre bem oferecido, ele levar-vos-á inevitavelmente para uma outra dimensão de vós mesmos, para uma outra consciência.

É por isso que devem amar o mais possível aqueles que vos rodeiam, porque serão sempre trampolins para vos levar muito mais alto, muito mais longe em vós mesmos, para vos permitir tomarem muito mais consciência do que são e despertarem. De certa maneira, é o que fazemos com vocês através do ensinamento que vos damos e através da nossa frequência vibratória que, cada vez mais, poderão sentir e receber.

A frequência vibratória de um ser muito evoluído tem um impacto muito importante num ser que está a evoluir espiritualmente. É por isso que, mais uma vez, vos pedimos o seguinte: façam sobre vós mesmos um trabalho de evolução no Amor e na Luz, pois é a única maneira que terão para poderem ajudar aqueles que vos rodeiam; não são precisas palavras, simplesmente é preciso ser, irradiar e oferecer. Quando compreenderem bem isso, e integrarem, serão actores da vossa própria vida e agirão igualmente através do Amor que oferecerão e que fará milagres à vossa volta.

Quando for bem percebido, quando for bem dirigido, o Amor pode igualmente cumprir milagres do ponto de vista da saúde. Um ser que vibra numa frequência mais alta no Amor pode, apenas pela sua presença, curar um ser que está em grande sofrimento e que vibra muito mais abaixo dele.

A frequência vibratória tem uma grande importância! Por isso, mais uma vez, para poderem elevar a vossa frequência vibratória, vigiem os vossos pensamentos! Seria preciso que pudessem alimentá-los com Amor em permanência! Sirvam-se de um trampolim seja ele qual for, (um ser que amam e pode ser esse trampolim), e verão que os vossos pensamentos chegarão a estar voltados para o Amor; deixarão de ter pensamentos inferiores, deixarão de fazer julgamentos a vós mesmos, e seja a quem for.

Encham o mais possível os vossos dias com pensamentos de Amor! Verão que afinal é muito agradável.»



Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

Sem comentários:

Enviar um comentário