O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Lição de Sabedoria nº 30

 
"Vocês começam realmente a compreender a essência do que são e daquilo em que se vão tornar. No entanto, entre a compreensão e a implementação, há ainda algum caminho a percorrer. Quanto mais a vossa compreensão crescer, mais luminosa será para vocês, mais fácil será a implementação.
 
Para que o trabalho de cada um de vocês possa realmente trazer os resultados desejados, é necessário que esvaziem o mais possível a vossa "mala". Vocês precisam de tomar consciência de tudo o que ainda têm que largar, que façam uma limpeza geral, que estejam totalmente disponíveis e abertos a todas as maravilhas que vos acontecerão, às energias extraordinárias de que nem sequer têm consciência, mas que vos transformarão dia após dia.
Vocês irão perceber essas mudanças quando se surpreenderem a agir, a pensar e a amar de forma completamente diferente. Tudo vai parecer muito mais fácil. Mesmo que muitas coisas devam desmoronar-se à vossa volta (não necessariamente na vossa família, mas no vosso mundo), vocês apenas serão relativamente tocados. Isso não será por falta de interesse, simplesmente terão outra consciência da vida e das experiências que vocês ou outras pessoas tenham de viver neste mundo.
 
Vocês não terão nenhum sentimentalismo, no entanto estarão cheios de compaixão por tudo o que se passar à vossa volta. Poderão também irradiar mais o espírito.
Gostaríamos agora de vos falar sobre a quarta dimensão e os níveis de consciência correspondentes a esta dimensão.
 
Neste mundo de terceira dimensão há actualmente seres de dimensões totalmente diferentes e que vivem perto de vocês. Eles têm simplesmente a capacidade de comandar ao seu corpo físico para vibrar numa frequência diferente.
 
Assim, eles podem, em consciência, estar em dimensões muito superiores à terceira dimensão, podem viver controlando a matéria sobre a qual o espírito é todo-poderoso, e tendo uma consciência totalmente diferente do que são, podem ajudar na ascensão deste mundo porque é a sua missão, dar constantemente ajuda ao seu redor.
 
Todos os seres que se sintonizam numa determinada frequência, que abriram o seu coração e a consciência a novos dados de vida, a uma nova maneira de pensar estão, em parte, na quarta dimensão por causa da sua consciência elevada, e em grande parte na terceira, porque ainda não têm a possibilidade de elevar completamente a frequência vibratória da sua matéria física.
 
A partir do momento em que vocês conceberem que é possível elevar as vossas vibrações a uma frequência muito superior, vocês podem viver a quarta dimensão na terceira dimensão. Vocês não serão mais tocados por tudo o que respeita à terceira dimensão, e terão ainda muito mais faculdades inerentes à quarta dimensão. Deixarão de estar entre duas dimensões, como agora, estarão conscientes daquilo que são.
 
Por outro lado, quando o mundo tiver transitado totalmente para a quarta dimensão, a frequência vibratória de cada ser humano será totalmente diferente. A frequência de vibração da matéria dar-lhe-á uma consistência totalmente diferente.
 
Para vos dar um vislumbre do que isso poderia ser, vocês terão uma sensação de falta de peso, de leveza. Terão consciência que tudo o que respeita à terceira dimensão não terá poder sobre vocês. Verão nascer em vocês uma compaixão real. Todas as vossas bases de vida serão diferentes.
 
Por enquanto, vocês fazem ioiô entre duas dimensões. Quando tiverem reconhecido o que são e adquirido uma consciência superior, quando sentirem o vosso corpo vibrar de forma diferente e responder muito melhor às solicitações do espírito, saberão que a transição se vai cumprir. Na quarta dimensão, o vosso corpo não deverá ocasionar-vos nenhum sofrimento.
 
Antes que assim seja, é preciso que tenham largado toda a carga emocional, que estejam aliviados de tudo o que trouxeram convosco das vossas múltiplas vidas e de tudo o que geraram com a vossa não aceitação, os vossos julgamentos e os vossos medos.
 
Tenham a certeza de que o trabalho ainda é consequente, mas será cada vez mais facilitado por grandes infusões de energia e a ajuda considerável que recebem dos planos de Luz, dos Seres de Luz e das Energias Divinas infundidas no vosso mundo. Por isso a tarefa para essa transição ser-vos-á muito facilitada.
 
O que vos é pedido, é trabalharem o mais possível o desapego em relação a vós mesmos, em relação aos outros, e nunca quererem transformar ninguém. A única coisa que precisam de ter é a consciência daquilo em que se vão tornar.
 
Devem deixar agir o Ser Divino em vocês. Devem também fazer crescer o ser de matéria que são, elevando a sua frequência vibratória. Amem a vossa matéria física, porque ela é a vossa âncora. É preciso que essa âncora se possa elevar, porque assim que deixarem o vosso corpo (se o deixarem na Terra), a sua frequência vibratória ajudará a matéria da Terra, e tudo o que tocar o vosso corpo, a elevar-se a uma vibração superior.
 
Por enquanto este problema não vos diz respeito. Podem agir totalmente com o vosso corpo material. Diz respeito àqueles que fizeram a opção de deixar os seus corpos materiais na Terra e que preferirão partir, seja com os seus corpos de Luz, seja com a sua alma, em espírito"
 
Dizem-me :
"Vamos dar-vos uma imagem: Imaginem que vocês são um mergulhador e que a vossa vida na Terra corresponde ao fundo dos mares. Acima de vocês há uma enorme densidade, a imensa força da água. Vocês usam o fato de mergulho para explorar os fundos marinhos por algum tempo, no entanto têm consciência que acima da água brilha o sol, que a vida é totalmente diferente.
 
Quanto mais tempo ficarem no fundo da água, mais consciência terão de que a vossa vida não está ali, a vossa vida está na plena Luz e que devem viver os raios e a energia do sol, os raios e a energia da vossa Terra.
 
O vosso corpo de luz permanece acima da água, mesmo que haja prolongamentos na água profunda (pois ele segue-vos) para explorar o fundo do mar.
 
A vossa consciência pode tudo. Ela pode abrir totalmente a passagem entre os vossos vários corpos de Luz, e também pode fechar estas passagens."
Eles mostraram-me o corpo físico ligado ao primeiro e ao segundo corpo de Luz. Há como que um fio muito fino que liga os três corpos.
 
Vejo o interior desse cordão. Entre o corpo de matéria e o primeiro corpo de Luz, esse cordão está muito obstruído com tudo o que gera o corpo de matéria, no entanto, não está totalmente bloqueado. Há sempre uma luz que passa de cima para baixo e de baixo para cima.
 
"Para que esta luz seja a mais bela possível e possa passar através deste canal para inundar o vosso corpo de matéria, deve-se visualizá-lo totalmente e permanentemente luminoso, é preciso livrá-lo de toda a escória de tudo o que a mente possa ter criado de medos, sofrimentos, fadiga, incompreensões, revolta. Tudo isso bloqueia este maravilhoso canal que liga o vosso corpo de matéria ao vosso corpo de Luz, à Divindade em vocês.
 
Demo-vos esta imagem na esperança de que facilite a compreensão do que vocês são.
 
Vocês também são livre de ligarem o vosso corpo de matéria ao vosso corpo de Luz de maneira diferente. Nós dissemos, e repetimo-lo, que a consciência que vocês têm do que são é onipotente. Quanto mais consciência tiverem de que são um Ser de Luz, mais você libertarão esse bloqueio de ligação. Quanto mais se densificarem na matéria, mais esse bloqueio de ligação ficará repleto de escória."

Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

Sem comentários:

Enviar um comentário