O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Aquele que vem

Pergunta : O Cristo voltará quando estivermos na quarta ou na quinta dimensão, e nesse momento aperceber-nos-emos dele interiormente ou exteriormente, ou as duas coisas ao mesmo tempo? Obrigado.
 
Eles dizem-me o seguinte:

«Ele virá para ajudar a humanidade, pelo menos o que sobrar. Ele virá para dar a sua Luz.
Há dois mil anos veio um ser extraordinário que vocês chamam Jesus. Ele veio dar a sua Luz aos homens, ele veio iluminar os homens com o seu imenso Amor. Aquele que virá não é o mesmo que Aquele que veio a este mundo há dois mil anos. A sua missão será diferente porque a humanidade não é mais a mesma. A obra que começou há dois mil anos começará a cumprir-se a partir deste novo milénio.

Quanto mais se aliviarem, mais se purificarão, mais sentirão a Sua presença que está muito próxima de vocês. A Sua imensa nave de Luz está muito próxima de vocês, mas ainda não é o momento para que se manifeste porque não estão suficientemente prontos.

Fiquem certos que Ele virá para ajudar a humanidade, mas é preciso que estejam prontos para recebê-lo como se Ele devesse bater à vossa porta esta noite. Se Ele viesse esta noite, se Ele vos dissesse: estás pronto para seguir-me? Têm a certeza que diriam: sim, estou pronto para seguir-te?

As grandes transformações que começaram, tanto no interior como no exterior dos vossos corpos e na vossa consciência, terminarão com um acontecimento extraordinário: a vinda Daquele que emendará todos os vossos erros na energia, essencialmente os vossos erros de pensamentos e as vossas criações mentais, pois não têm consciência de tudo o que isso pode criar em vocês e à vossa volta.

Ele emendará tudo o que geram minuto após minuto, hora após hora, ou seja todas as vossas preocupações, todos os vossos sofrimentos, todas as vossas interrogações negativas. É muito importante e é por essa razão que devem ter cuidado com o que pensam.

Estamos em relação permanente com a imensa nave de Luz. Nas vossas meditações, quando estão na quietude mais perfeita e pediram à vossa mente para se silenciar, conectem-se a essa Nave de Luz, e verão que sentirão uma grande emoção, uma sensação de profundo bem estar.

Essa sensação situar-se-á entre o vosso centro de força cardíaco e o plexo solar. Para poderem conectar-se devem estar em paz, estar serenos e sobretudo mandar silenciar a vossa mente que está sempre a dizer: deixa lá, isto tudo são histórias!

A vossa mente é enganadora e mentirosa, então aprendam a não escutá-la a toda a hora. Claro, por vezes não vos engana, mas acontece muitas vezes, pois não quer perder o seu poder sobre vocês.
Viverão momentos com tanta alegria que os homens esquecerão todos os sofrimentos desta vida, tudo o que armazenaram de vida em vida! Será como uma imensa varredura de todos os sofrimentos deste mundo que se tornará o paraíso prometido. Será a idade do ouro.

Este mundo será a mais bela jóia do Universo, pois tudo renascerá de forma diferente. A natureza será completamente transformada, irradiará, também ela, da Presença Crística e do Amor Divino.»

Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

Sem comentários:

Enviar um comentário