O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

sábado, 23 de agosto de 2014

A evolução

 
«Vocês evoluem todos os dias; não têm a mesma forma de compreender e viver; do que aprenderam ontem, do que integraram, emergem como substância evolutiva. Claro, não se dão conta do vosso progresso porque não têm a visão global do que se tornam.
 
No entanto estejam certos que mudam! Mudam muito, mas por isso têm sempre a sensação de querer ir mais depressa e mais alto, e apelam aos vossos Irmãos de Luz para vos ajudarem à avançar muito mais depressa, a irem muito mais alto.
Pedem ajuda para avançarem mais depressa, para terem mais compreensão, mais Amor, mais sabedoria; damo-vos essa ajuda em função do que podem compreender e integrar, e em função do vosso plano de vida e da vossa missão. Pedem-nos ajuda e têm-na! Damo-la por vezes através de outras pessoas mas não se dão conta. No entanto é preciso que vivam as vossas experiências. A ajuda mais importante que vos podemos dar, é permitir-vos viverem o melhor possível todas as experiências que ainda têm por fazer.
A esse respeito, dizemo-vos que haverá ainda momentos um pouco difíceis de viver no plano da evolução pessoal; uma ajuda verdadeiramente considerável ser-vos-á dada dos planos de Luz e do Universo para vos permitir acederem muito mais depressa a uma nova consciência, a uma nova maneira de funcionar e compreender.
 
A ajuda que vos será dada será muito mais eficaz, já vo-lo dissemos e repetimo-lo novamente, será muito mais eficaz se tiverem trabalhado bem o vosso terreno interior, isto é se se desapegaram suficientemente e se, mais uma vez, tiverem confiança no que são profundamente, isto é, na vossa capacidade a nível da vossa alma, a nível do vosso Amor e da vossa própria evolução.
 
Assim, muito vos será dado, mas em troca muito vos será pedido porque nada é dado gratuitamente no Universo; há sempre uma troca. Claro não é uma troca como na Terra, não é um pagamento em relação a um acto ou um trabalho seja ele qual for; o que vos pedimos, o que o Universo vos pede, o que a Luz e o Amor vos pedem, é tentarem trabalhar o mais possível ao serviço da Luz e do Amor.
 
Fazem-no por vezes inabilmente; o vosso único freio vem da vossa personalidade, das vossas reacções em relação a esta ou àquela situação, por vezes reacções de dúvidas e revolta, dúvidas em relação à ajuda que o Universo vos pode trazer, revolta porque nada acontece como desejam.
 
Assim, agora, é preciso que aceitam e acolham as experiências, e agradeçam por tudo o que têm. É preciso que estejam continuamente gratos, no louvor a vós mesmos, pela vida, no reconhecimento do que vos é oferecido, no reconhecimento do Amor que se desenvolve cada vez mais em vocês e que podem oferecer a tudo o que vos rodeia.
 
A evolução é extraordinária! Quando estão na terceira dimensão, começam com uma certa consciência, mas pouco a pouco esta se transforma; não se dão conta desta evolução porque a vossa personalidade é forte; ela não permite que se apercebam da subtileza da vossa evolução, por estarem por momentos demasiado presos à vossa vida, seja ela material, relacional ou pessoal.
 
A evolução é uma coisa extraordinária, e pouco a pouco compreenderão que a transformação se cumpre em vocês; nesse momento sentirão uma imensa alegria. Não digam – porque dizem-no muitas vezes – que não avançam, que estagnam, que não estão satisfeitos convosco mesmos. Tentem ter a satisfação pessoal do trabalho cumprido, da evolução, do Amor imenso que cresce mais a cada dia, que irradiam e que oferecem.
 
É importante que tenham consciência de vós mesmos, do vosso valor, é importante nunca se desvalorizem! Se o fizerem, desvalorizam o veículo que contem tudo o que há de mais sagrado em vocês, a vossa alma e a vossa Parte Divina.
 
É preciso que consigam compreender que esse veículo é sagrado! Como de momento só têm consciência desse veículo, amem-no abençoem-no, protejam-no, porque é o templo humano dessa energia que se chama alma e desse imenso Amor que é essa Centelha Divina, essa parte ínfima da Fonte.
 
Ensinamo-vos há muito tempo; compreenderam certas coisas, claro, mas outras coisas que vos ensinamos ainda estão à espera de serem compreendidas simplesmente porque o momento da mudança na consciência total do que são, que vos leva para a quarta ou a quinta dimensão, ainda não chegou completamente.
 
Para terem essa consciência total, é preciso que percam muito mais os vossos marcos de terceira dimensão; é muito desagradável porque de facto para se libertarem, as vossas muletas são-vos retiradas e o conhecimento que têm da vida até agora, isto para que possam integrar os novos dados, as novas bases da vida interior que começaram a viver; tudo o que for interior reflecte-se depois no exterior.
 
Quanto melhor estiverem em vocês, mais integrarão esses novos dados, mais irradiarão e mais poderão ajudar aqueles que estão ainda no despertar e que ainda não estabilizaram na energia, na vibração da quarta e da quinta dimensão.
 
No entanto tudo irá muito depressa! Nas semanas, nos meses que vêm isto irá muito mais depressa do que supõem. É por isso que por vezes vos apressamos. Elevamos a vossa frequência vibratória. Muitas vezes é desconfortável mas é necessário! Tenham consciência disso ou não, nós fazemo-lo e vocês integram-no cada um da sua forma, cada um da sua maneira.
 
Ainda não nos veem porque a vossa consciência não está completamente liberta dos véus que vos impedem de se aperceberem das dimensões superiores. A vossa consciência não está ainda liberta porque o trabalho não foi totalmente cumprido, esse trabalho que vos livra totalmente do que são na terceira dimensão. ~
 
Poderiam viver em perfeita harmonia, uma certa parte de vós mesmos estando na quarta dimensão e a outra na terceira dimensão; é a parte mais elevada de vós mesmos que ajuda a parte ainda estagnada na terceira dimensão a elevar-se pouco a pouco; a partir do momento em que conseguirem a fazer o reencontro entre a parte que se encontra ainda na terceira dimensão e a parte que emerge cada vez mais na quarta dimensão, terão feito a unidade e tudo vos parecerá fácil; claro, ainda viverão na terceira dimensão mas mais nada vos tocará, estarão na aceitação total de tudo o que acontece à vossa volta, mesmo que oiçam falar de catástrofes.
 
Não serão tocados emocionalmente, terão ultrapassado o estado do emocional humano e é o que vos pedimos. Que cada um possa avançar o mais possível nesse caminho enche-nos de Alegria, uma Alegria que não podem compreender pois ela não pode ser comparada com a alegria humana.
 
Cada vez mais à vossa volta, ouvirão falar de grandes problemas que poderão viver os vossos próximos, vizinhos, amigos ou relações, porque estarão desalinhados vibratoriamente com o que são e o que se devem tornar.
 
Trabalhadores de Luz, mais uma vez, pedimo-vos para tentarem estar o mais possível em harmonia com as novas energias, esta nova vibração, para estarem o mais possível em harmonia com o que são e sobretudo o que se tornam.
 
Por isso impõe-se um grande despego, e pedimo-vos novamente para terem confiança no que se tornam, no ser maravilhoso em que se vão tornar a cada dia.»

Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

Sem comentários:

Enviar um comentário