O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Entidades do astral perturbadoras

 
«Vamos falar-vos das entidades do plano do astral que estão cada vez mais próximas dos homens e que os perturbam.
 
Os planos vibratórios interpenetram-se cada vez mais, certos véus protectores começam a ser retirados, e os homens que vivem totalmente na matéria da terceira dimensão são muito mais vulneráveis que aqueles que elevaram a sua consciência e que manifestam um Amor mais importante.
Para não ficarem incomodados pelas entidades do astral, é preciso que elevem cada vez mais a vossa frequência vibratória e façam crescer o Amor no vosso coração; assim, mesmo que elas vos atravessem, essas entidades não poderão se instalar em vocês pois a vossa frequência vibratória os incomodará.
 
Também existem as entidades que perturbam as crianças muito pequenas; é muito mais difícil pedir às crianças (que não compreendem necessariamente) para se elevarem no Amor para aumentarem a sua frequência vibratória. Por isso é preciso oferecer-lhes o mais possível o Amor Vibração que os protegerá para que não fiquem poluídos pelas entidades cada vez mais numerosas do plano do astral.
As pessoas que se entregam ao álcool, aquelas que se entregam à perversão – a palavra não é muito bonita – são mais vulneráveis e ficam poluídas pelas entidades que só querem voltar a viver a vida que tanto gostaram no planeta Terra.
 
Ofereçam muito Amor a todas essas almas que por vezes estão aflitas, que ainda não têm totalmente consciência que deixaram o plano da Terra. Tracem grandes caminhos de Luz e de Amor para os quais todas as almas poderão dirigir-se para o seu plano respectivo.
 
Dentro de alguns tempos, esse trabalho será muito mais importante pois haverá partidas humanas em massa. Muitas almas sofrerão porque não saberão onde estão; elas precisarão muito da ajuda da Luz que emanará dos seus irmãos terrestres.
 
Claro, as almas serão acolhidas por Grandes Seres que vivem nos planos de Luz, mas se ficam perdidas não podem vê-la. É por isso que é preciso oferecer-lhes todo o vosso Amor para que se apercebam um pouco do caminho de Luz que as levará para o seu novo plano de existência.
Esse trabalho ser-vos-á pedido quando ouvirem falar de partidas em massa. Deverão enviar muito Amor às almas que partem e criar um grande caminho de luz dourada que elas verão desde as trevas ou os limbos onde estarão por vezes mergulhadas.
 
Vocês estão muito mais prontos do que pensam para nos servirem realmente de relé no planeta Terra e para ajudarem espiritualmente todos aqueles que precisarem nos momentos difíceis".
 

Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

Sem comentários:

Enviar um comentário