O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

terça-feira, 10 de junho de 2014

Tudo o que acontece no vosso planeta é justo



«Excepto aqueles que se abriram a uma outra consciência, para o que chamamos “o comum dos mortais” todos os acontecimentos actuais são banalizados.

Os homens banalizam até as quedas das aves, a morte dos peixes. Tudo isto os interroga, mas enquanto não forem afectados na sua própria vida, na sua própria família, nos seus próprios lugares de vida, eles desviam um pouco os olhos porque não querem ver realmente.

É por essa razão que imensas coisas estranhas e difíceis acontecerão neste mundo. Acontecerão para despertar esta parte da humanidade que não quer abrir os olhos e que vive sempre numa espécie de casulo confortável e egoísta.

Actualmente, o que acontece na Terra é igualmente uma grande limpeza pela água. A água limpa… o fogo também limpa. Estes dois elementos estão terrivelmente activos neste momento no planeta Terra, e isto continuará ainda até à transição.

Infelizmente, as perturbações tocam por vezes populações muito pobres, carenciadas, assim elas ficam numa miséria maior. No entanto vamos dizer algo que talvez vos chocará:

Esses acontecimentos permitem àqueles que escaparem dar o máximo deles mesmos e de ver onde estão. Estejam certos que isso os leva a evoluírem.

Mesmo que se revoltem contra os poderes públicos, que não estão onde deveriam estar e que não os ajudam, isto faz parte da sua evolução e da ajuda que podem prestar mutuamente. Estejam certos que aqueles que vivem essas catástrofes mudam para o resto da sua vida na Terra.

Se se revoltarem, ficam nas energias inferiores que não os levam a evoluir. Se não se revoltarem, se aceitarem e se, apesar desse sofrimento, ajudarem os outros, eles darão um imenso passo evolutivo! O seu despertar de consciência faz-se brutalmente mas esse despertar ea consciência permite-lhes ganhar vários anos, que vocês, que estão de certa forma “munidos” em relação a eles, levariam para aceder a esse nível de consciência.

Ainda vos diremos o seguinte, que é preciso pôr na cabeça: tudo o que acontece no vosso planeta é justo!

Tudo o que acontece no vosso planeta faz parte do plano de vida do planeta Terra, faz parte da transição, faz parte das grandes transformações anunciadas, mas tudo é justo! É simplesmente a aplicação do Plano Divino.

Não venham dizer-nos que todas essas catástrofes, todo esse sofrimento não vem da aplicação do Plano Divino! Se não estiverem de acordo com o que vos dizemos, é porque ainda se encontram no adormecimento.

O que vos dizemos é difícil de aceitar, mas é justo e verdadeiro!»



Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

Sem comentários:

Enviar um comentário