O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Lição de Sabedoria nº 15


"O trabalho do som é muito importante. Actua essencialmente sobre a matéria, mas também pode criar a matéria.

Para conseguirem controlar correctamente o som, precisam de estar já realizados, terem dominado totalmente todas as emoções, todos os pensamentos, mesmo fugazes, precisam de estar totalmente centrados em relação a este trabalho específico.

O som actua particularmente sobre a matéria, pode também actuar para além da matéria, mas nesse caso não é o som vulgar. Os sons são infinitos, alguns são perceptíveis pelo vosso veículo de manifestação e outros, que são numerosos; não o são devido à limitação das vossas percepções. Como querem usar um som se não dominam toda a gama?

É o mesmo com as cores. A cor actua de maneira diferente, embora associada ao som, mas actua em tudo o que é muito mais sutil, nos vossos corpos sutis. Actua também muito profundamente nas vibrações criadas pelo som.

Vocês estão muito longe de dominar toda a gama de cores que representam a Luz. Vocês têm uma percepção limitada das cores, as que o vosso veículo vos permite ter. Quando estiverem na quarta dimensão, compreenderão o que ainda não vos é acessível, porque não têm dentro de vós todos os dados para compreenderem ou para agirem com som ou cor.

É certo que podem agir para curar o planeta usando as altas frequências do som e da cor (isso é muito eficaz). Alguns grandes iniciados que viveram neste mundo utilizaram-nos com grande efeito, mas eles já tinham a possibilidade de aceder a uma outra paleta de cores e outras frequências de som aos quais vocês não tem acesso.

Quando estiverem na quarta ou na quinta dimensão, verão as cores imperceptíveis à vossa visão atual, ouvirão sons que poderão então expressar, mas que actualmente são inaudíveis para vocês. É por isso que não aprofundamos o tema, não vos diz respeito.

Saibam simplesmente que visualizar a luz e as cores da maneira que nós aconselhamos é muito importante; se conseguirem fazê-lo como deve ser a vossa vida poderá ser transformada porque a visualização da cor ou a vibração de um som poderão agir profundamente sobre o vosso metabolismo, o vosso veículo de manifestação, tal como vocês podem agir nos vossos corpos sutis.

Para quê fazerem tudo isso se não o dominam, enquanto vocês ainda estão, felizmente, na ignorância das imensas possibilidades que o som e a luz podem oferecer?

Vale mais que não usem uma ferramenta preciosa que vos é dada, do que servirem-se mal dela! "

Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

Sem comentários:

Enviar um comentário