O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

terça-feira, 11 de março de 2014

Tudo se transforma!

 
«Gostaríamos de dizer algumas palavras sobre o período actual porque é muito mais importante do que pensam!
 
O vosso planeta está de certa forma semeado por energias muito particulares que permitem levantar muito devagar o véu que obscurece a vossa consciência. São partículas de luz emanando do universo que vocês integram continuamente sem se darem conta.
 
Vocês recebem o imenso Amor Universal que emana do Sol Central da vossa galáxia (Alcíone) e também da Fonte. Actualmente a Fonte está a reorganizar o universo.
 
Vocês veem ou apercebem-se das mudanças no vosso planeta, mas ainda não se podem realmente aperceber das mudanças no vosso sistema solar, excepto os “caprichos” do vosso sol: não têm a capacidade de se aperceberem de tudo o que acontece no universo, no vosso sistema solar e na vossa galáxia.
 
No entanto existem muitas mudanças! Tudo começa por elevar-se de vários níveis, tudo se modifica para chegar a uma perfeição muito mais importante, à que a Fonte deseja para a Sua Criação e claro, para vocês, pois fazem parte da Sua Criação.
 
Por vezes, para poderem aceder a essa perfeição, é necessário viver coisas que nem sempre são agradáveis. O Amor Universal que inunda qualquer vida neste mundo, desde o reino mineral ao reino dos humanos, transforma a vida pouco a pouco. Os seres humanos não se dão realmente conta pois vivem o seu dia-a-dia, também se projectam muito no seu passado, projectam-se um pouco no seu futuro mas têm apenas uma visão muito restrita do que são realmente e do que realmente é a vida. Têm uma visão “a curto prazo”.
 
Se se pudessem aperceber o que se tornam, se pudessem aperceber-se até que ponto mudaram, dar-se-iam conta que o Amor Universal vos transforma realmente muito, só que vocês esperam as transformações de que podem se aperceber com o sentido inerente à matéria. Ainda não podem ver todas as transformações que têm lugar nos vossos corpos suteis e nas vossas multidimensionalidades. Tudo se transforma a nível dos vossos corpos suteis antes que a transformação tenha lugar na vossa matéria. Filhos da Terra, estejam certos que a vossa matéria também se transforma muito!
 
Porque não têm consciência que a vossa matéria se transforma? Simplesmente porque não têm consciência que antes de mais são seres de energia! Não veem que tudo se move em vocês, têm a impressão que os humanos, os animais, a vegetação e tudo o que vos rodeia está estático e não se move. No entanto tudo se move em permanência e cada vez mais depressa, o vosso ADN como qualquer partícula de vida, e se tiverem a capacidade de perceber essa aceleração poderiam dar-se conta da transformação profunda dos seres, da vida e do que são.
 
Vocês, como seres humanos, transformam-se! A vossa Terra, como entidade planetária, também se transforma! O vosso sol transforma-se! Os sistemas solares transformam-se! No universo, toda a vida se transforma, mas não têm consciência disso.
 
Mesmo nós, que vos falamos, temos só uma pequena consciência de todas essas transformações! No entanto, tal como vocês, vivemo-las numa escala diferente da vossa, com uma consciência diferente da vossa, com aceitações e uma visão muito mais global que a vossa. Qualquer vida se transforma para vocês, para nós e para toda a vida no universo!
 
Vocês humanos, também sofrem as energias do cinturão de fotões. São partículas de Luz que penetram na matéria para sublimá-la; para elevar as suas vibrações, para esclarecê-la, para iluminá-la. Mais uma vez, vocês não se podem aperceber deles pois os vossos olhos são incapazes de ver além da matéria densa.
 
Vocês não se podem aperceber da Luz que está em vocês, todavia ela existe! Nem se podem perceber da Vibração Amor que emana de cada um de vocês, todavia ela existe!
 
Devem compreender que possuem as ferramentas que correspondem ao que devem viver. Actualmente, na Terra, vocês têm ferramentas que vos permitam captar a vida na matéria deste mundo com os vossos cinco sentidos. Podem captá-la através das trocas entre humanos, entre os humanos e os animais e entre os humanos e os reinos vegetal e animal.
 
Quando os véus vos forem retirados, poderão adquirir as faculdades do espirito e não as faculdades pertencentes à matéria. Para acederem às faculdades do espírito, é preciso que tenham feito um trabalho suficiente na densidade, senão poderiam ficar realmente perturbados.
 
As capacidades do espírito agem automaticamente na vossa matéria densa, o que pode criar um desequilíbrio se não estiverem suficientemente alinhados, se não estiverem suficientemente em harmonia e com Amor para vós mesmos.
 
Dissemo-vos muitas vezes e temos o prazer de vos repetir que o vosso mundo muda. Muda muitíssimo, e vocês que habitam este mundo também mudam muitíssimo.
 
A partir do momento em que aceitam totalmente o facto que, antes de seres feitos de matéria densa, vocês são essencialmente feitos de energia, que o vosso pensamento é energia, o vosso pensamento pode ter um impacto importante no que são como corpo energético e corpo de matéria de energia densa. O poder do pensamento age primeiro no que são a nível subtil, depois age no que são a nível da matéria.
 
Cada vez mais terão a capacidade de utilizar o poder do pensamento. Usem-no unicamente no sentido da Luz e do Amor, no sentido positivo. Se tentarem servir-se das capacidades do espírito e da força do pensamento para o que não for Luz, ficarão profundamente desestabilizados, porque o vosso mundo actual vai cada vez mais para a Luz.
 
Vocês dirão:” não vemos isso pois tudo se está a desmoronar! Em todo o lado há terríveis sofrimentos”! Responderemos: antes da Luz se instalar definitivamente neste mundo, é preciso que ela absorva tudo o que não for Luz. Também é preciso que os seres humanos expulsem deles mesmos tudo o que não for Luz.
 
Quando os seres humanos podem expressar e expulsar o que não é Luz, o que libertam é consumido pela imensa Luz que ainda não veem porque as faculdades do seu espírito ainda não estão suficientemente despertas.
 
A imensa Luz que inunda o vosso mundo absorve muita escuridão, pensamentos de sofrimento e violência emitidos pelos seres humanos actuais. De facto sempre foi assim há milhares de anos, mas agora vocês atingem um apogeu porque estão numa mutação muito grande".

Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

Sem comentários:

Enviar um comentário