O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Não se aborreçam!


"Há trinta anos que nos comunicamos com este transmissor, com este canal, é verdade que já se disseram muitas coisas, é verdade que muitas vezes repetimos as mesmas coisas e voltaremos a repeti-las!

Compreenderam tudo o que vos dissemos? Integraram o que vos ensinámos?

Como sabemos que não o fizeram (se o tivessem feito, o vosso comportamento seria totalmente diferente), vamos continuar a repetir. Não diremos necessariamente as mesmas coisas porque a vossa evolução permite que vos demos novas informações que são capazes de entender, compreender e integrar. No entanto, a base do que temos para vos ensinar é, evidentemente, sempre a mesma! A base de todo este ensinamento é feito de Sabedoria e Amor.

Portanto, não se aborreçam! Se se aborrecem, é porque têm a impressão que compreenderam tudo! É precisamente nesse momento que não compreenderam nada!

Somos, e seremos obrigados a dizer e a repetir até que se faça um clique em vocês! Enquanto esse clique não se fizer, vocês não integraram tudo o que vos temos ensinado!

Há a palavra, há os silêncios, há a vibração que emana do que dizemos, há a vibração que emana dos nossos silêncios. É por isso que repetimos muitas vezes as mesmas coisas, mas vocês são muitas vezes dormidores que dormem pacificamente no mais profundo de si, e através deste ensinamento tentamos acordar o dormidor que está em vós, porque chegou a hora do despertar. Agora não é tempo de dormitar ou dormir!

Precisam de despertar, de despertar e entrar em acção! Isso não quer dizer que se devam manifestar! Falamos do vosso comportamento, do Amor que dão e que irradiam, e do que vocês realmente querem que seja a vossa vida.

Sabemos que agora o dormidor vai despertar em vocês, porque vai ser tão abalado por tudo o que acontecer neste mundo, que não poderá fazer outra coisa senão acordar!"
Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

Sem comentários:

Enviar um comentário