O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

sábado, 15 de fevereiro de 2014

A grande esperança da mudança que se aproxima

«Temos ainda tantas coisas para vos dizer!

A coisa mais importante para nos é o seguinte: sejam ainda um pouco pacientes! Podemos compreender os humanos que vivem coisas difíceis, mas tudo é justo. Mais uma vez, tudo é necessário para a vossa compreensão e para a vossa evolução.»

Eles mostram-me imagens. São aliás imagens que não compreendo bem. Vejo paisagens terrestres, árvores, vejo a natureza e uma espécie de nuvens com várias cores. Essas nuvens não estão no céu, inundam a natureza por ondas. Existem umas cor-de-rosa, algumas violeta muito claro e outra) de cor indefinida; são como nuvens de nevoeiro muito luminosas que inundam a natureza da nossa Terra. Quando essas nuvens de nevoeiro se esvanece), sinto a natureza muito mais bela, muito mais forte, como se fosse alimentada por esse nevoeiro vindo de não sei de onde.

Eles dizem-me:

«Não há explicação humana para te dar! Acontecem imensas coisas na vossa Terra e não podem encontrar explicações humanas! A única coisa que podemos dizer, é que isso existe e existirá cada vez mais.

Mesmo assim vamos dar-vos uma pequena explicação que todos podem compreender: são energias de transformação.

Vocês mutilaram, deterioraram e não respeitaram o mundo no qual vivem! Apesar disso, como muitos seres humanos despertaram (e haverá ainda muito outros mais), os seres das Hierarquias de Luz vão consertar o vosso mundo. Essas energias de transformação foram enviadas e estarão cada vez mais presentes para arranjar os imensos erros devidos à ignorância dos seres humanos.

Têm a impressão que são donos do planeta. Vocês não são donos do planeta, nem são donos de vós mesmos! Agem como crianças turbulentas, brincam aos pequenos deuses, porque se dão conta (de facto mais ou menos), da inconsequência dos vossos actos.

Muitos seres humanos começam a compreender que sacrificar o planeta é sacrificarem-se, que sacrificam a vida e que se sacrificam a eles-mesmos. Começam a compreender que o planeta Terra é a sua casa e que não terão outra em troca, por isso tentam, com os seus poucos meios, fazer pressão sobre aqueles que fazem imensos erros. De momento, ainda não têm a possibilidade de mudar o curso das coisas, mas os grandes Vigilantes, as grandes Hierarquias de Luz, protegem o vosso mundo. Contudo haverá muitas degradações provocadas pela ignorância de certos humanos que acreditam ter o poder sobre o mundo.

Pode apenas um ser humano ter o poder sobre o planeta Terra? Alguns humanos, apesar de todo o dinheiro que possuem, com todas as manipulações que são capazes de fazer para chegar aos seus fins, podem eles comandar os oceanos, os ciclones, os terramotos? Pode um só desses homens comandar o planeta Terra?  

Nós dizemos que não! Claro os homens, não só com o projecto HAARP mas com muitas outras coisas de que não têm consciência, podem agir sobre o mundo. De certa forma, poderão agir enquanto as suas acções não tiverem incidência definitiva em relação a destruição do vosso mundo.

Uma certa parte dos seres humanos pensam que têm todos os poderes! E abusam, mas um dia eles vão-se dar conta que estavam mais uma vez na ilusão do poder.

Filhos da Terra, saibam que não estão sós! São apenas os “inquilinos” deste magnífico planeta que não reconhecem como tal! Saibam que não são proprietários de nada! Vieram sem nada e deixarão este mundo sem nada! É por isso, entre outros, que vos aconselhamos a terem muito desapego, não apenas aos vossos bens materiais, mas também em relação a tudo o que não é útil na vossa vida.

Mesmo assim vamos dar-vos uma esperança, a imensa esperança da mudança que se aproxima! Seguramente, os vossos irmãos galácticos virão em vosso “auxilio” (embora esta palavra não nos agrade verdadeiramente).

Entretanto não esperem os auxílios que não vos podemos dar! Estejam também activos, sejam responsáveis, sejam actores da vossa vida e do vosso futuro! Efectivamente podemos oferecer-vos uma ajuda considerável, mas utilizamos o exemplo do balde furado que enchem com água e que nunca conseguem encher pois está furado, para vos dizer que se vocês não estiverem prontos, se não compreenderam, toda a ajuda que vos dermos não vos servirá para nada!

É por isso que esperamos mais um pouquinho, dizemos bem, mais um pouquinho, para que compreendam, que ajam em vós, à vossa volta, para que a ajuda que vos oferecemos e que vos ofereceremos seja realmente eficaz.

Pensem em não ser esse balde furado! Pensem em toda a ajuda que recebem e que ainda receberão, mas sejam também os actores da vossa própria vida!»

Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

Sem comentários:

Enviar um comentário