O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

O ano de 2014


«A nível da humanidade, o ano de 2013 foi a preparação para o ano de 2014 que, aos nossos olhos, será muito mais importante. Será muito importante para a humanidade e para cada ser humano que, durante o ano de 2013, teve a coragem de caminhar, de se questionar, de tentar aprender ao máximo a Sabedoria e o Amor, será importante pois ele dar-lhe-á as ferramentas necessárias para apreender e viver o novo ano.

 O que podemos dizer-vos deste novo ano, a não ser que será um dos anos mais importantes para a actual humanidade? Será um dos mais importantes pois arrisca-se de ser difícil.»

Eles mostram-me um lugar. É como se a Luz que o ilumina emanasse tanto dos seres como do sítio. Vários seres conversam nessa sala.

Estou numa nave imensa onde se encontram seres como Korton, Sananda e outros que fazem parte da Confederação Galáctica e que conversam sobre o destino definitivo do planeta Terra. Não oiço o que dizem, mas ao meu lado encontra-se um ser muito luminoso que repete o que foi dito e é ainda dito.

Ele diz-me:

«Estão a elaborar um plano que vai ser activado num futuro muito próximo: a Terra e os homens sofreram tanto que haverá uma aceleração do programa pré estabelecido para o planeta Terra.

Houve uma grande tomada de consciência nos seres humanos. Mesmo que eles tenham a impressão que tudo se desmorona à sua volta, não é a realidade. O trabalho de vários grupos, no mundo, e o de todos os Trabalhadores de Luz, foi activado e acelerou um processo de transformação no planeta Terra, e tudo o que vive nela e dentro dela. O processo que foi activado é vibratório e evolutivo.

Muitas portas abriram-se em todo o mundo. Tudo o que não é luz, tudo o que vos foi escondido, vai cada vez mais desaparecer deste mundo. Todos aqueles que serviram o seu próprio poder e a vontade de seres que não são deste mundo, todos aqueles que se serviram antes de servir os outros, nomeadamente todos os chefes de estado que não quiseram colocar-se ao serviço do seu povo, vão ter de prestar muitas contas, a eles mesmos para começar.

Quando têm de prestar contas, é prioritariamente a vós mesmos que as prestam, isto quer dizer que todos os seres se vão confrontar com eles mesmos. Pouco a pouco, quando os véus forem retirados da consciência humana, vocês estarão realmente frente a vós mesmos. Para alguns seres que verão os seus erros e tudo o que poderiam ter feito e não fizeram, que constatarão até que ponto manipularam e fizeram sofrer os seres, vai ser muito difícil de viver.

No entanto a Fonte e o Universo têm tanto Amor pelos homens, que mesmo que um homem não tenha servido a Luz mas o compreendeu no último momento, e que através da sua força de vontade, tente elevar-se na Luz e no Amor, não será penalizado e irá para essa Luz e esse Amor.

Pelo contrário, um homem que pensou que serviu a Luz e o Amor mas que de facto não teve nenhuma generosidade, nenhum Amor para si ou para o outro, que esteve na ilusão criada pela mente, ficará muito mais no sofrimento, pois sabia e falhou.

Aquele que não sabe não falha! Tem sempre a possibilidade de compreender de uma só vez e transformar-se.»

Ele mostra-me a reunião dos seres na nave grande. É uma imagem que não tem realidade no tempo. A reunião pôde ter acontecido há oito dias, um mês ou um ano, não sei. É uma imagem real mas o tempo não corresponde ao nosso tempo actual, ao mês ou ao ano em que estamos.

Ele diz-me:

«Eles tomaram a decisão de se manifestarem neste novo ano de forma muito, muito mais importante. Tomaram a decisão de fazer curvar os chefes de governos para que possam reconhecer a nossa presença, a dos vossos irmãos galácticos. Vai ser muito difícil para eles, pois vão ter de prestar muitas contas à população humana. Não terão mais escolha pois a pressão será demasiado forte, e os seres humanos, com as suas tecnologias, poderão nos fotografar e nos filmar. Os governos não poderão fazer grande coisa, a não ser reconhecer e aceitar a nossa presença.

Nesse momento tudo mudará, tudo mudará a nível da vossa civilização, pois ela está baseada na manipulação e na mentira. Em breve isso deixará de existir! A nova civilização que está a preparar-se com os grandes seres que estás a ver, Korton, Sananda e muitos outros, será a civilização da harmonia, da fraternidade, da alegria e do Amor, a civilização que todos vocês esperam no vosso coração e que, aliás, esperam com muita impaciência.

Assim o ano de 2014 verá muitas mudanças. O trabalho que fizeram em 2013 verá a realização a todos os níveis. No entanto a luz sombra que dirige alguns humanos, que por sua vez vos dirigem (não damos mais explicações pois vocês entendem), ainda tentará manter o seu poder e iludir os seres como o tem feito há milhares de anos.

Agora, com todas as decisões que foram tomadas a um nível muito superior pelas Hierarquias de Luz, tudo isso deixará de ser. Tudo ficará esclarecido na vossa vida, nas consciências, e o obscuro deixará de ter lugar.

No entanto, essas grandes transformações não acontecerão necessariamente de forma suave, mas se ficarem sempre no vosso coração, na Luz, no Amor, na generosidade e na alegria, se eliminarem o mais possível qualquer marca de sombra gerida pelos medos, por todas as preocupações que possam ter, e que alimentem sem se darem conta, e por todos os sofrimentos, se transcenderem tudo isso na vossa própria Luz, na Luz do Ser Divino, do Ser de Luz que são, vocês traçarão o vosso caminho, apesar de tudo o que puder acontecer à vossa volta, sem terem receios.

Mesmo que não a vejam necessariamente, a Luz que emana da Fonte e das Hierarquias de Luz protege sempre aqueles que trabalham para eles, contrariamente àqueles que trabalham para a luz sombra e que têm grandes facilidades e grandes privilégios (vocês percebem aqueles que trabalham para a luz sombra através da sua forma de viver muito agradável).

A verdadeira Luz não manifesta a sua presença, mas é muito melhor pois permite-vos transformarem-se) profundamente. Ela liberta-vos pouco a pouco das vossas correntes, liberta-vos pouco a pouco dos véus que obscurecem ainda a vossa consciência, liberta-vos dos vossos precedentes e dos vossos medos. É o presente mais belo que a Luz pode dar à humanidade.

Como vocês têm o costume de fazer, desejar um muito bom ano, nós desejamos realmente o melhor para cada um de vós.

Assim desejamo-vos, para este novo ano, a única coisa que de facto podemos desejar: que possam crescer mais a cada dia na Luz e no Amor que inundam todos os planos superiores de Luz e uma infinidade de mundos.»


Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

Sem comentários:

Enviar um comentário