O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Deem tempo!


«Neste momento, muitos de vocês, por vezes, têm a impressão de estarem estagnados.

Muitas vezes, é no momento em que têm a impressão de não avançar que mais avançam!

Os seres humanos são por excelência muito impacientes, mas podemos compreender essa impaciência! Sentem que o novo mundo está próximo, que poderiam quase tocá-lo; o novo mundo chama-os e atrai-os!

Esse novo mundo também está no interior de vocês! Não se encontra somente no exterior!

Assim o novo mundo que está no vosso interior, atrai-vos cada vez mais, e têm cada vez mais vontade de manifestá-lo, de levá-lo a emergir de vós mesmos, têm vontade de irradiá-lo, de partilhá-lo.

Quanto ao mundo exterior, mesmo que de momento ainda esteja um pouco na negridão, amanhã ele despertará para um novo dia, para uma nova Luz! Quando prepararem bem o vosso mundo interior, estarão em perfeita harmonia e prontos para viver o novo mundo exterior.

Por vezes, precisam de um tempo de descanso, de digestão! Para avançar espiritualmente e integrar as energias, é como com o alimento terrestre. Se comerem demasiado alimento terreste, ficam com indigestão, podem ficar doentes!

Se quiserem avançar demasiado rápido a nível espiritual, o mesmo efeito pode acontecer! Não têm tempo para integrar, para digerir certas noções, certas transformações, e nesse momento elas abalam-vos. Vocês deixam de compreender, têm a impressão de não avançar mais.

Quando isto acontece, façam uma pequena pausa. Por vezes essa pausa pode durar um, dois ou três dias, por vezes pode durar um pouco mais tempo ou durar apenas algumas horas. Tudo depende da vossa capacidade para digerirem essas informações, essa transformação que tem lugar em vocês, essas energias que integram. Alguns digerem-nas muito mais facilmente que outros e talvez estejam prontos mais rapidamente.

Deem tempo! Sempre vos dizemos que devem ir depressa, mas também dizemos que não devem queimar etapas. Por isso cada coisa deve cumprir-se no seu tempo!»


Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

Sem comentários:

Enviar um comentário