O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

sábado, 2 de novembro de 2013

Sabedoria


....  Nunca devemos fazer compreender ao outro que está enganado! É ele que se deve dar conta, é ele que deve fazer a experiencia e aprender a vigilância e o discernimento.

De qualquer modo, o outro não compreenderá, está com a sua verdade. Ele vive as suas experiências próprias e são essas experiencia que lhes permite, se for previsto no seu programa de vida ou se tiver um grande desejo de se transformar, de se dar conta do facto que está na ilusão do Amor.

A única coisa que podemos fazer é oferecer-lhe todo o nosso amor do divino em nos, pedindo á fonte de” dosar” esse Amor em função das necessidades do outro.

E depois… estaremos certos que o outro está enganado? É se fossemos nos que estamos na ilusão do amor julgamos “saber”, sentir, reconhecer, discernir, etc… talvez é apenas a nossa verdade!

Nadia


Sem comentários:

Enviar um comentário