O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Os medos relativo à décima segunda hora



Penso, mas não tenho a certeza, que a limpeza da Terra terá lugar quando alcançarmos a décima segunda hora. Gerará alguns medos. Como os enfrentar? Como fazer frente?

«Provavelmente vocês deverão enfrentar os medos que vos apoquentam antes da décima segunda hora, porque a décima segunda hora verá a mudança tão importante para a dimensão superior.

Entretanto, não acham que de momento muitas coisas acontecem no vosso mundo, que desnorteiam e geram imensos medos em certas populações?

Cada vez mais, vão ver a Terra agitar-se através dos vulcões, haverá cada vez mais dificuldades a nível do vosso clima. São as reacções da vossa Mãe a Terra em relação a tudo o que vocês geram, como humanos, de violência, sofrimento e medo. Ela defende-se e age como pode!

Quando viverem a famosa décima segunda hora, vocês já estarão diferentes. Nem todo o mundo poderá chegar até lá! Não haverá seis ou sete mil milhões de indivíduos que possam aceder às dimensões superiores! No entanto uma determinada parte da humanidade está muito mais pronta do que imagina, para viver essa imensa mudança na quinta dimensão.

Muitas vezes falámos dos três dias de noite e não fomos os únicos a evocá-los. Podem durar três horas, também podem ser outras coisas. Podem simplesmente corresponder a um adormecimento do que são como seres humanos para despertarem para uma outra realidade, uma outra vida, uma outra densidade.

Existem tantas coisas possíveis! Ainda existem alguns cenários que devem ser estudados em função do comportamento dos seres humanos, no entanto a finalidade não mudará, e a finalidade é a passagem do mundo onde se encontram para a quinta dimensão.

Nenhuma força humana ou não humana impedirá agora este mundo, esta maravilhosa entidade planetária de dar o grande salto! Na altura do grande salto, todos aqueles que estiverem preparados com muita força e coragem, seguirão, trabalhando tudo o que foi ensinado.

O medo é uma energia totalmente inferior! Aconteça o que acontecer, o que temem? Aconteça o que acontecer, vocês são seres imortais! De qualquer modo, no dia em que puseram os pés neste mundo, a vossa alma sabe que deverá deixá-lo!

Não estamos a dizer para viverem com a consciência que partirão amanhã deste mundo, dizemos simplesmente que vocês são “estudantes”, “turistas” que vêm aprender neste nundo, visitar este mundo, apreciar este mundo, e quando a vossa missão de estudo, de recreio ou passeio tiver terminado, voltarão para a vossa verdadeira casa, na vossa verdadeira morada que, fiquem seguros, será muito mais luminosa que a morada na qual vivem actualmente.

Seguramente, podemos compreender que certos seres humanos, visto as mudanças muito importantes que poderão viver, terão medos talvez incontroláveis. É igualmente aí que será necessário integrar e pôr em prática o ensinamento que vos damos há tantos anos.

Fiquem sabendo que não estão na Vida! Vocês estão na ilusão da Vida, mesmo que esta ilusão leve ao sofrimento, mesmo que faça sofrer o vosso corpo físico. A verdadeira Vida está em qualquer outra parte, a verdadeira Vida não tem limites, e a vida que actualmente vivem é uma vida muito limitada a todos os níveis.

Por isso preparem-se para a verdadeira Vida! Pouco importa os caminhos que tomarem quando voltarem ao vosso lar, na verdadeira Vida! Entretanto enriqueçam o mais possível com todas as experiências que vos são dadas viver na matéria, porque a escola da Terra, como dissemos muitas vezes, é uma das mais belas escolas de evolução onde uma alma possa ir!

Deveriam agradecer por ter a possibilidade e a oportunidade de incarnar neste período tão particular, tao especifico para a evolução das almas e do que são na vossa totalidade.

Claro, compreendemos que façam perguntas relativas aos grandes transtornos. Fiquem serenos! Mais uma vez, aconteça o que acontecer não estão sós, terão a ajuda não só dos vossos irmãos galácticos, como terão igualmente a ajuda – e dizemo-lo esta noite – dos vossos irmãos do interior da Terra.

Eles foram informados de muitas coisas! Até existem certos sítios das suas cidades que já não lhes são acessíveis. Por que razão? Porque o interior da Terra se manifesta cada vez mais. Por vezes foram obrigados a deixar certos lugares onde vivem. No entanto têm a possibilidade, no espaço de alguns segundos ou alguns minutos, de se teleportarem para a outra ponta da Terra de forma a ficarem fora de perigo.

Aí está o que desejaríamos responder à tua pergunta.»


Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

 

Sem comentários:

Enviar um comentário