O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

O planeta Nibiru e o cometa Ison


Eles dizem-me :

"Há muito tempo nós dissemos ao nosso canal para vigiar o céu. Todos os sinais vos serão dados no céu!

Grandes mudanças terão lugar na Terra. Haverá também grandes mudanças no sistema solar. Nibiru faz parte dos planetas do vosso sistema solar. Está muito afastado deles, mas volta periodicamente.

Não se preocupem! Tudo está certo, e Nibiru vem trazer o que deve trazer aos homens. "

Eles mostram-me que sua presença acelera a transição para a quinta dimensão...

Eles dizem-me novamente :

" Um cometa, Ison, aproxima-se da Terra. Mais uma vez, tudo o que acontece no vosso sistema solar participa nas grandes mudanças.
Não vamos dizer se esse cometa será favorável ou desfavorável, porque o que é desfavorável, se for, por vezes, para acentuar as mudanças?

Assim, em relação a tudo o que vos acontecer, digam que é para o bem, para o melhor, para acelerar o processo de acesso à quinta dimensão.

Mais uma vez, não tenham medo, nem de Nibiru, nem do cometa Ison! Tudo participa nas grandes mudanças! "

Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

Sem comentários:

Enviar um comentário