O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

MEDITAÇÃO MUNDIAL A 30 DE NOVEMBRO DE 2013


«No ano passado, foi pedido para se reunirem um máximo de seres para oferecer a Energia Amor Luz a todos os vossos irmãos humanos.

Este ano, pensamos que fosse oportuno voltar a fazê-lo novamente, assim pedimo-vos – se assim desejarem – que se reúnam em grupos ou se unam pelo pensamento sábado, 30 de Novembro, às 21 horas, hora francesa (ou 21 horas, hora local, aquela do vosso país).

Nós, dos planos de Luz e do invisível, seremos muito numerosos a juntarmo-nos a vocês para a oferta que será feita essa noite.

O vosso mundo precisa da Energia Amor Luz, os vossos irmãos, a natureza e os diversos reinos precisam dessa Energia Amor Luz.

Preparem-se para esse serão. No próprio dia, tentem não comer muito, e sobretudo não ingiram o que vos possa tornar pesados, ou seja carne e claro, álcool, e evitem tudo o que possa ser demasiado gordo.

Às 21 horas, instalem-se confortavelmente num assento. Antes de fazer esta oferta, tentem acalmar os vossos pensamentos, esvaziem totalmente a vossa mente pois é importante. Tentem sentir o Amor vibrar no vosso coração. Mesmo que não sintam nada, só o facto de levar a vossa consciência para o vosso coração físico ou o vosso coração energético permite que a Energia Amor emane de vocês.

Tudo o que oferecerem de mais belo, ou seja o Amor Luz que está em vocês, será como que levado por mãos invisíveis e dará a volta à Terra; será oferecido a toda a vida e a todos os seres que precisam. Será um presente da vossa parte, será um presente da nossa parte, e como um toque de varinha mágica uma parte dos seres que receberem este Amor também oferecê-lo-ão. Será para eles uma vontade que não podem conter.

Poderá haver resultados espantosos referentes a esse serão, mas não façam isso para ter um resultado, façam-no simplesmente como dádiva. O que é importante, é que ofereçam esse Amor Luz e que nós ofereçamos tanto, ou duas, ou três vezes mais do que vocês oferecerem. O Amor Luz que emanar de vocês será desmultiplicado.

Não é necessário fazer essa oferta durante uma hora. O ser humano não tem a capacidade de se concentrar durante muito tempo sobre a oferta desse Amor Luz, pois aparecem pensamentos. O melhor é não fazê-lo muito tempo, mas fazê-lo bem.

A seguir, não será proibido ficarem uns momentos nesse estado meditativo para que também possam receber o que teremos para vos oferecer.»

Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

 

Sem comentários:

Enviar um comentário