O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

domingo, 10 de novembro de 2013

Eliminamos através do corpo


«Através dos vossos corpos, vocês eliminam, transformam-se. Os vossos corpos de matéria preparam-se, nesta transformação, a receber energias extraordinárias.

Várias ondas de energia inundaram o vosso mundo, inundaram os vossos corpos. Haverá ondas de energia de Amor muito potentes que gerarão uma alegria imensa em vocês. Pensarão: pouco importa o que acontecer no nosso mundo, o importante é o que eu conseguirei fazer! Ficarão felizes, leves. Essas energias são um pouco comparáveis ao Sopro Divino. Outras mais perturbadoras também vão penetrar este mundo, não serão más mas, serão desintoxicantes. Se um certo trabalho for feito em vocês, elas não vos incomodarão.»


Eles mostram-me energias de cores diversas, algumas com um cor-de-rosa difícil de definir, outras de tom azul que muda do pálido ao mais intenso. Imensas ondas de energia branca muito luminosa quase prateada, que feriria os nossos olhos humanos, inundam totalmente o nosso planeta. É essa energia profunda de transformação que desintoxica mais.
«Várias ondas de diferentes energias vão ser enviadas para a Terra nos próximos meses. Nós, do espaço, também as enviaremos para vos ajudar. Mas as grandes Hierarquias, que estão muito acima de nós, assim como o vosso Sol, vão enviar para este mundo energias consideráveis. Não se podem dar conta do que isto é! Utilizamos palavras que não podem explicar a extraordinária potência dessas energias.

É muito importante para vocês, durante esta transformação, que gerem totalmente todos os vossos pensamentos, no sentido positivo, claro. É muito importante que evitem qualquer ira, tudo o que vos levaria para baixo porque perderiam um tempo precioso. É importante para vocês que tenham total confiança nesta transformação imensa. Não estão sós e vocês são preciosos para nós, vocês filhos da Terra!

Vocês e nós realizaremos coisas maravilhosas mesmo que que não tenham consciência disso de momento! Mesmo que não se dêem conta do que podem conseguir, podem estar certos que obram grandemente! Obram mesmo quando estão ocupados pois uma parte de vós mesmos trabalha de forma muito importante, muitas vezes sem que tenham consciência, durante os momentos de ausência que têm.

Acontece o mesmo durante as vossas sonolências, durante o vosso sono. Actualmente, tudo, serve para a transformação do mundo e do que são.»



Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

Sem comentários:

Enviar um comentário