O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Tudo será transformadao e sublimado


Vejo aparecer três grandes Seres que se manifestam. Emana deles uma luz de cor azul muito bela, aureolada com dourado. Reconheço-os, são os meus irmãos das Plêiadas. Eles dizem-me:
«Estaremos cada vez mais presentes junto de vocês e um dia poderão ver as nossas manifestações, as nossas naves. No entanto, não fiquem sempre à espera, para ver o que somos, para ver as nossas naves: cada ser aperceber-nos-á ou ver-nos-á em função da sua missão, em função do que é.
Chegará um momento em que muitos, muitos seres aperceber-nos-ão e chegará uma outra altura em que todos os seres humanos nos aperceberão. No entanto haverá seres que ficarão na negação total, que não aceitarão; isso incomodá-los-á demasiado porque não terão feito o trabalho necessário para passar às dimensões superiores.
Esses seres não ficarão muito tempo neste mundo. Haverá uma transição vibratória que agirá de modo que aqueles que não forem capazes de nos perceber (pois a nossa frequência vibratória será muito potente), simplesmente deixarão este mundo. Poderão ver-nos durante pouco tempo, mas a partir do momento em que ficarem incomodados pelo que estão a ver e pelo que estão a sentir, serão retirados deste mundo. Não é grave, a vida é eterna, e como já o dissemos muitas e muitas vezes, a vida neste mundo dura apenas o tempo de um suspiro.»
Eles mostram-me uma esfera imensa extremamente luminosa, maior que um sol. É como se fosse o nosso novo sol.
«O sol actual não vai desaparecer, será transformado, como qualquer vida. Se o vosso mundo muda a frequência vibratória, se vai para a quinta dimensão, tudo o que vive no vosso sistema solar, e muito além, seja qual for a sua frequência vibratória que é muito mais elevada que a vossa, elevar-se-á ainda mais.
O vosso sol actual tornar-se-á mais importante, mais luminoso e poderão ver um sol atrás do sol: será o seu reflexo que é uma realidade, mas não uma realidade física.
Haverá muitas mudanças no vosso céu. Se pudessem ser transportados para a quinta dimensão, teriam dificuldade em reconhecer a Lua, o Sol e todos os planetas do vosso sistema solar. Nem reconheceriam o seu lugar em relação ao Sol.
Tudo vai ser diferente. Tudo o que pertence ao antigo mundo não terá mais razão de ser. A vossa Terra será totalmente diferente; como para os humanos, ela terá vestido a sua maravilhosa veste de Luz.
O que vocês são como humanos representa tudo o que se encontra ao vosso redor: há matéria, há energia, há Luz, há Amor. Vocês encontram isso em tudo o que é vida, porque neste mundo de densidade, a matéria é necessária.
A energia é matéria diferenciada, e a Luz existe. A Luz emana sempre da vida, e mesmo que não a vejam em tudo o que é vida e que vos rodeia, ela existe: podem ver a aura das plantas, das árvores, das pedras. É preciso reconhecer e sentir o Amor que existe em qualquer vida.
Assim, tudo se transformará para ser sublimado. Será como se tudo subisse vários níveis para poder aceder à harmonia da Vida, à beleza, à alegria, pois o Universo é alegria, o Universo é beleza, o Universo é Harmonia e Amor. Claro, falamos de tudo o que vive no Universo e que é visível aos vossos olhos e igualmente de tudo o que é invisível.
Na realidade, o que percebem vocês do vosso sistema solar? Pequenos pontos luminosos que brilham no céu como pequenas lanternas agradáveis de ver! Entretanto têm a impressão que nada existe entre esses pontos de Luz. No entanto o vazio não existe. Tudo o que parece vazio está cheio de uma vida diferente, de uma energia diferente, não há vazio e vão aprender a ver além do que os vossos olhos vos podem mostrar.
Os vossos olhos humanos, de facto, não veem praticamente nada; veem apenas dez por cento da realidade da vida. Podem imaginar o que podem representar esses dez por cento da realidade da vida? É como se fossem completamente cegos, depois pouco a pouco, a vossa visão desenvolve-se, os vossos olhos veem o que não eram capazes de ver apenas alguns meses antes.
Irão à descoberta da vida, simplesmente, e tudo isso maravilhar-vos-á. Não dizemos que isso acontecerá dentro de seis meses ou um ano, pois como dissemos várias vezes, o tempo não tem a mesma realidade para nós que para vós.
Por isso, preparem-se para ver tudo o que se encontra no que é actualmente invisível aos vossos olhos.
No entanto essa mudança não deve acontecer muito depressa porque os humanos são frágeis, podem ficar rapidamente desestabilizados a nível emocional, sobretudo quando se apercebem de coisas que não podem passar pela análise da mente, do intelecto.
Por isso, tudo deve acontecer devagar, para não desestabilizar os humanos.»

 Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

Sem comentários:

Enviar um comentário