O tempo escasseia...


O tempo escasseia…. Cientistas, ”profetas”, falam do fim dos tempos ou melhor dizer o fim de uma civilização. Já entramos no novo ciclo e na nova era, a era de Aquário.

Nestes tempos conturbados, de grandes mudanças a nível da humanidade, a nível do planeta, a nível das consciências, precisamos mudar o nosso nível de ser, o nosso nível de vibração.

Para que isso aconteça precisamos efectuar uma transformação interior, trabalhar sobre nós mesmos. É necessário mudar a nossa forma de pensar, de agir, de falar. Tomar continuamente consciência das nossas dúvidas, medos, sofrimentos, tristezas, a nossa falta de fé e confiança em nós-mesmo.

Esse trabalho deve ser constante com a ajuda da força de vontade, da coragem, da persistência para nos transformar, criando e cultivando a paz, a alegria, a sabedoria, a harmonia, o Amor, com a consciência do nosso sol interior.

Neste blogg podem encontrar alguma orientação. Mas o site http://www.ducielalaterre.org/ é muito mais completo.

Anna Carolina

sábado, 19 de outubro de 2013

Transformação dos corpos fisicos de terceira dimensão


«Os corpos de matéria que vocês concebem hoje, deixarão de ser os mesmos amanhã. A forma será humanóide, mas com uma frequência vibratória infinitamente mais elevada que aquela que é actualmente a vossa. A forma que vão ter amanhã poderá parecer-vos com muita perfeição, muita beleza. O hábito que actualmente possuem, quer sejam evacuados ou deixem o plano da terra e da terceira dimensão, não vos servirá mais como tal.

É difícil para vocês compreenderem, e para nós explicá-lo, pois ainda não desenvolveram as possibilidades que vos permitem compreender bem, que o hábito que vão ter não será o mesmo.

Eles mostram-me que isso pode acontecer de várias maneiras.

«Uma imensa luz pode inundar-vos para transformar totalmente o vosso hábito físico. Mesmo que se reconheçam uns aos outros, deixarão de ser vocês na frequência vibratória, na harmonia do vosso corpo, e claro na saúde perfeita. Querem ver-se com o que conhecem de vós mesmos, mas tanto biológica como quimicamente deixarão de ser vocês.

Como fazer entender aos seres que ainda se encontram na terceira dimensão que a sua actual roupagem de carne não está adaptada para a frequência vibratória da quarta e quinta dimensões. De certa forma, tudo tem de ser “remodelado”, revisto, reconstruido.

Isto acontecerá de forma maravilhosa. Isto poderá acontecer sem vocês o saberem. Claro, vão ver-se como outros, mas isto acontecerá sem que tenham consciência e sem qualquer sofrimento.»

Eles mostram-me seres que são levados da Terra. Eles dizem-me:

«Actualmente, muitos são levados e partem com ou sem o seu corpo. Aqueles que partem com o seu corpo são levados por certas naves de luz; há naves especiais concebidas para o redimensionamento dos seres.»

Vejo um grande corredor de luz. Há muitas pequenas salas onde apenas uma só pessoa pode entrar. Vejo um ser humano passar uma porta e entrar numa sala. Está como se fosse debaixo de uma chuva de luz intensa e sai pela porta em frente daquela por onde entrou totalmente rearmonizado. É como se o tivessem vestido com um novo corpo.

Não poderíamos ver esse corpo com os nossos olhos de terceira dimensão, pois são corpos adaptados a quinta dimensão.

«Assim, isto pode acontecer desta forma, ou seja pela evacuação nessas naves de transformação. Isso poderá igualmente acontecer em maior escala na altura da grande transição para a quinta dimensão. O fenómeno será sensivelmente idêntico mas diferente porque não acontecerá nas naves de grande transformação. Acontecerá na Terra que também ela, nessa altura, estará na imensa transição.

Assim, existem várias maneiras de criar um outro corpo aos seres que vocês são. Existem várias maneiras de elevar a vossa frequência vibratória totalmente e transformar completamente os vossos corpos de terceira dimensão em corpos de dimensão superior.

Mais uma vez, compreendemos que tudo isto parece muito abstracto para vocês, porque não desenvolvemos totalmente o que dizemos, pois de qualquer forma não poderiam entendê-lo.

Ainda não têm a ferramenta necessária à compreensão do que vão ser dentro de algum tempo.

É muito importante que compreendam que alguns seres aceitaram partir mais cedo, mesmo sendo seres muito queridos aos vossos corações, para vos acolher e vos abrir as portas da grande transformação que devem viver.»

Claro, falam de portas simbólicas.

«Claro, não vão abrir portas mas vêm para vos ajudar, vos acolher se tiverem de ir para as naves das grandes transformações.

Se tudo tiver de acontecer na Terra, aqueles que vocês amaram vão ter a possibilidade de criar um corpo feito de matéria menos densa que a vossa para chegarem junto de vocês, para vos ajudar, para que tudo aconteça maravilhosamente bem para vocês.

Vão reconhecê-los porque apresentar-se-ão com a mesma forma com a qual os conheceram, e se não for assim, reconhecê-los-ão através da vossa alma, ou como dizem de alma para alma.

Isso pode parecer-vos um pouco abstracto, mas quando o “filme” da vossa nova vida acontecer, a cada momento receberão uma nova compreensão e novas ferramentas para entender melhor, agir melhor, servir melhor.

Gostaríamos de vos dizer isto para que o integrem totalmente no vosso coração, é que amanhã será um momento extraordinário de imensa alegria.

Actualmente, vivem as coisas mais difíceis. É uma preparação para uma imensa alegria, aquela de reencontrar todos aqueles que “perderam”- mas no Amor ninguém perde ninguém- e que amaram muito em todas as vossas vidas. Reencontrarão a imensa alegria de não estarem numa vibração muito difícil de sofrimento, violência e destruição. Nunca mais conhecerão isso! Tudo acabará com o fim deste ciclo de encarnações.

Considerem que este ciclo das sucessivas encarnações que viveram, vos eleva consideravelmente a nível de todas as experiências, ao nível do Amor e ao nível da vossa alma. Terão crescido muito.

Tudo irá muito rápido nesta transição, vão ter a impressão de viver os eventos aceleradamente. Há alguns anos, dissemos ao nosso canal que, quando estivessem no fim dos tempos, no fim deste ciclo, os vossos médias dariam informações que se seguiriam umas atrás das outras, assim vão ter a impressão de viver aceleradamente. Isto corresponderá a duas coisas: a uma vontade divina que acelera o tempo e à aceleração do tempo.

Porquê esta aceleração do tempo? Porque vão passar da frequência vibratória da matéria de terceira dimensão para a da matéria de quarta e sobretudo de quinta dimensão. A frequência vibratória será totalmente diferente. Já podem constatar que há alguns anos que o tempo já não é igual, passa muito depressa, ele acelerar-se-á ainda mais e será para vocês uma bênção pois os sofrimentos vão ser absorvidos mais rapidamente, compreendidos e vividos.»


Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

Sem comentários:

Enviar um comentário